Menu principal

Omega Speedmaster date x Breitling Superocean

Iniciado por gutozandona, 18 Setembro 2010 às 12:56:57

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Olá amigo JuniorRJ...  :D  :D  :D
Desculpe se não me fiz entender...  :-\  :-\  :-\
Quando falei sobre os relógios (o seu e o 1º da sequencia de fotos), não tive a intenção de dizer que seriam como que "o mesmo relógio", e sim tentar separar o Speed auto com calibre 7750, do Speed auto com 2892 e DD!!!
Creio que o primeiro seja muito melhor que o segundo... e estou falando somente nos "auto"!!!  ;)  ;)  ;)
Acredito que assim tenha ficado mais claro!!!  ;)  ;)  ;)
Quanto ao Moon, nem se fala amigo... é, sem pestanejar, um relógio de "outro mundo"!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

JuniorRJ

Citação de: Paulo Sergio online 18 Setembro 2010 às 23:48:45
Olá amigo JuniorRJ...  :D  :D  :D
Desculpe se não me fiz entender...  :-\  :-\  :-\
Quando falei sobre os relógios (o seu e o 1º da sequencia de fotos), não tive a intenção de dizer que seriam como que "o mesmo relógio", e sim tentar separar o Speed auto com calibre 7750, do Speed auto com 2892 e DD!!!
Creio que o primeiro seja muito melhor que o segundo... e estou falando somente nos "auto"!!!  ;)  ;)  ;)
Acredito que assim tenha ficado mais claro!!!  ;)  ;)  ;)
Quanto ao Moon, nem se fala amigo... é, sem pestanejar, um relógio de "outro mundo"!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio

Ô amigo, ainda está esclarecendo isso? :D Tranquilo. Não vejo do que se desculpar.

Tudo sempre esteve claro:

1- Quando o amigo se refere ao calibre é estranho eu não preferir o meu, que é o mesmo .
2- Quando os calibres estão dentro das caixas dos relógios com mostradores e bezel diferentes o meu não é mais o mesmo
e aí não é mais estranho eu preferir o meu.

1ª foto - o meu                                                                                  2ª foto - o mesmo

;D  ;D