Menu principal

Tag Heuer Formula 1

Iniciado por JotaJota, 20 Setembro 2010 às 16:18:38

tópico anterior - próximo tópico

JotaJota

Gostaria de saber a opinião dos amigos do forum sobre o Tag Heuer Formula 1.

Vale a pena?

Que maquina usa?

Recomendam outro modelo?

Grato

gutozandona

Olá  Jota Jota, eu já tive  estava prestes a comprar um outro com dial laranja...é um bom relógio, mas na minha modesta opnião, (tem pessoas mais abalisadas que eu para declinar sobre), eu acho meio caro pelo que ofereçe e pelo preço vc compra um mecânico de uma boa manufatura suiça!

Abraços

JotaJota

Citação de: gutozandona online 20 Setembro 2010 às 17:31:47
Olá  Jota Jota, eu já tive  estava prestes a comprar um outro com dial laranja...é um bom relógio, mas na minha modesta opnião, (tem pessoas mais abalisadas que eu para declinar sobre), eu acho meio caro pelo que ofereçe e pelo preço vc compra um mecânico de uma boa manufatura suiça!

Abraços

Primeiro obrigado pela resposta,

Guto vc tem alguma sugestão?

gutozandona

OLÁ...RELOGIOS COM MAQUINÁRIO SUÍÇO QUARTZ E UM PREÇO JUSTO, EU RECOMENDO OS VICTORINOX E OS MODELOS TISSOT PRC 200 E PRS 200!

NA MINHA OPNIAO, MAS OS AMIGOS MAIS GABARITADOS PODEM LHE DAR OPNIOES MAIS EMBASADAS...

ABRAÇOS...

EduBSB

Seja bem vindo,

Se vale a pena ou não, depende de você. Se for um desejo seu, se você ficar feliz toda vez que olhar no seu pulso, claro que vale a pena. Contudo, se a

questão for custo benefício, com o valor pago no Tag você tem um vasto campo de possibilidades. Dê uma olhada no tópico das "últimas aquisições," aqui, dos

membros do fórum, quem sabe pode te ajudar.

Edu.

FALCO

Citação de: gutozandona online 20 Setembro 2010 às 19:45:56...EU RECOMENDO OS VICTORINOX E OS MODELOS TISSOT PRC 200 E PRS 200...

Gosto muito dos TagHeuer, mas estou com o Guto, pelo preço dos F1 especificamente, prefiro outros. Considerando que os PR"X"200 são dos relógios mais falsificados que existem, inclusive alguns dos que aparecem aqui no forum, eu iria de Victorinox, um dos poucos quartzo mais caros onde se leva mais do que se paga, bastante diferentemente dos F1.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

bfskinner

Um dos piores relógios produzidos pela relojoaria!

O aspecto visual parece de um relógio que vem de brinde junto com revista; parece de plástico!

Além de usar uma maquininha a "Quartz" swiss made baratinha (ETA).

Procure por aqui e veja o caso de um membro que comprou um bem mais caro que o F1 e somente pelo fato de lavar o relógio, já entrou água.

gutozandona

Jotajota...em minhas buscas por um novo relógio, achei dois Victorinox Ambassador Mecanicos, maquinário Unitas, com preço bem meno que o F1, isso no ML. Na linha do F1 a Victorinox tem o Maverik por um preço bem menor, mas como já dito, se vc gosta do relógio e o mesmo lhe fará feliz, manda a ver, somente cuidado com as falsificações, se comprar exija documentaçao e também preste a atenção no logo da marca no modelo...as replicas nao são tao bem acabadas...

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Guto,
Procure não escrever todo o seu texto em caixa alta (maiúsculas), pois além de dificultar a leitura, tal prática (por convenção formal) passa a idéia de que aquele que escreve esteja falando alto ou gritando.
Esta prática deve ser apenas reservada aos grifos, com aquela intenção.

Abraços,
Alberto

gutozandona

Citação de: Alberto Ferreira online 20 Setembro 2010 às 22:07:59
Salve!

Caro Guto,
Procure não escrever todo o seu texto em caixa alta (maiúsculas), pois além de dificultar a leitura, tal prática (por convenção formal) passa a idéia de que aquele que escreve esteja falando alto ou gritando.
Esta prática deve ser apenas reservada aos grifos, com aquela intenção.

Abraços,
Alberto

já modificado Alberto..agora aguardo sua opnião sobre o tópico...rs.

Alberto Ferreira

:(

Eu lamento não poder opinar, Guto.
Eu não conheço bem esse modelo.

Alberto

JotaJota

Muito obrigado amigos,

Vou procurar um Tissot ou um VictorInox.

E Guto parabens pelo Omega lindo mesmo.

gutozandona

Vlw Jota, tudo que é dificil, damos mais valor......(só eu sei) rs...que a minha esposa não saiba...

O Cara

Opinião de alguém que ADORA a marca Tag Heuer: Não valem o que custam.

A Marca Tag Heuer é muito cara pelo que oferece, entretanto tem um design bem próprio (há outras marcas com design parecido, a Victorinox já citada tem um modelo muito parecido com o F1). Se você gosta da marca e do design vá em frente, será muito feliz, agora se busca apenas um "relógio maneiro" com certeza há outras opções interessantes.

Eu adoro a marca, tenho 2 relógios, inclusive o F1 (só que dos antigos, midsize) e na minha opinião são relógios que só valem a pena se comprados em viagem, de importadores independentes (os famosos muambeiros) ou usados. Aqui no Brasil, em revendedor autorizado é complicado, custam muito caro.

Veja bem, isso não significa que eles são ruins, são bons relógios, só são muito caros (quando dizemos caros, estamos falando em custo x benefício, é que pelo mesmo valor encontra-se outros relógios "superiores").
Um abraço
Fábio

jokr82

Citação de: bfskinner online 20 Setembro 2010 às 20:34:06
Um dos piores relógios produzidos pela relojoaria!

O aspecto visual parece de um relógio que vem de brinde junto com revista; parece de plástico!

Além de usar uma maquininha a "Quartz" swiss made baratinha (ETA).

Procure por aqui e veja o caso de um membro que comprou um bem mais caro que o F1 e somente pelo fato de lavar o relógio, já entrou água.

Nesse caso ele está se refereindo a mim, mas veja bem, acho que entrou água por um motivo que não tenho muita certeza, mas acho que sim, apertei os botões debiaxo da água por isso, que crio eu que embaçou o vidro naquele tópico antigo que eu fiz, e tbm, por isso que entrou água depois, de eu ter lavado meu relógio com detergente e tampa na pia até a água encher bem!!

jokr82

respondendo a sua pergunta, eu nunca fui fã dos tag F1, se vc for querer comprar e para mim foi muito superior a eles é esse: mas o photobucket no meu comp não quer abrir!! o modelo que eu falo é o T-race com pulseira de borracha, não deixou nada a desejar comparado ao F1, é muito bonito, confortável, luminoso diferente não são os convencionais verde, e sim meio que laranjado!! gostei demais dele!!

mas se voce quiser escolher um modelo mais caro, mas infelizmente acho que só automático tem os quartz mas esse são angios, é a marca Tag Heuer, modelo Link, procura aqui no fórum que vc encontra o modelo meu eu procura no meu nick as mensagens que já foram postadas por mim, esse modelo para mim é o mais bonito que eu já tive, confortável demais, não é tao pesao, vai com qualquer roupa, mas é caro mas lá fora vc pagará 2000 dólares aqui no Brasil mais de 12000 reais, é isso, abs

mhasse

MP enviada pra voce amigo..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

JotaJota

Agradeço a atenção de todos, e seguindo conselhos vou comprar um Tissot, e um Bulova.

Matheus Tag

JotaJota

Vai de Hamilton amigo, um Desing propio, Preço justo, com o preço do F1 Você compra um Hamilton automatico que eu acredito ser bem melhor, sempre fui muito fã da tag heuer mais acho que hoje tá deixando a desejar, minhas duas ultimas aquisições foram dois modelos Hamilton quartzo é um Mecanico até agora só alegria recomendo para qualquer um!.

Abraço

FALCO

Citação de: O Cara online 21 Setembro 2010 às 01:46:54
Opinião de alguém que ADORA a marca Tag Heuer: Não valem o que custam.
...

Acho complicada esta afirmação, se pensarmos aqui no Brasil, de fato a distribuição pela HStern sempre trás um "plus à mais" no preço o que faz deles péssimos custo-benefício, agora, considerando os preços preços fora do país, acho a marca, no geral, excelente compra. Como disse anteriormente neste tópico, os quartz me parecem caros pelo que entregam, mas os modelos automáticos acho ótimo custo-benefício.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!