Menu principal

Tag Heuer Formula 1

Iniciado por JotaJota, 20 Setembro 2010 às 16:18:38

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Broker, eu citei isso no meu post, veja abaixo:

Citação de: O Cara online 21 Setembro 2010 às 01:46:54
... na minha opinião são relógios que só valem a pena se comprados em viagem, de importadores independentes (os famosos muambeiros) ou usados. Aqui no Brasil, em revendedor autorizado é complicado, custam muito caro.

E como disse, eu gosto da marca, gosto do design, to doido pra comprar um F1 crono novo (fundo vermelho ou branco), mas impossível comprar oficialmente aqui no Brasil, quando eu for comprá-lo ou será em uma viagem ou importando, ou ainda um usado (conforme disse acima). Sei que com o mesmo valor poderia comprar um relógio superior, mas eu gosto da marca, fazer o que.

É o que acho, quem gosta paga o preço (mesmo considerando abusivo).
Um abraço
Fábio

FALCO

Sim, eu vi, citei-o apenas como gancho para minha opinião, neste assunto penso bastante como o amigo, apenas não chego à mesma conclusão - a frase que citei.

Especificamente nos F1, para mim, nem com preço de outlet nos EUA estes valem à pena.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

O Cara

Até concordo que não valham a pena, mas gosto dos bichinhos, e aí?
Fico na vontade?
Caso queira realmente adquirí-lo terei que pagar o preço.

O pior talvês nem seja a aquisição, mas sim a desvalorização que sofrem, basta olhar o preço dos F1 antigos no mercado de usados e comparar com o preço dele novo na época em que foram vendidos.
Um abraço
Fábio

Mauro

Sobre os mecanismos,

Os antigos Crono usavam 251262,  e os normais 955114
Os atuais Crono usam G10211 e os sem crono F06 e família.

Um abraço ,

Mauro

O Cara

Eu lembro que você me mostrou Mauro, esse G10 é de plástico, ou seja, caiu ainda mais o nível com relação aos modelos anteriores, mas em compensação os preços subiram.

O que o Marketing não faz hein.
Um abraço
Fábio

JuniorRJ

Citação de: O Cara online 24 Setembro 2010 às 03:53:01

Até concordo que não valham a pena, mas gosto dos bichinhos, e aí?
Fico na vontade?

Claro que não, se quiser compre e seja feliz.
Vc gosta muito da marca e usaria com muita satisfação. Ainda mais pq o amigo conhece relógios e sabe o está comprando, compraria pq gosta da TAG e curte o bichinho... É diferente de quem leva numa loja um Tag F1 "por levar", da mesma forma que poderia ser um outro quartz de qualquer marca ou até um automático bem superior.

E como o amigo disse nos Outlets dos Eua (e a Tag tem lojas outlets próprias ) os preços são ótimos comparando com o mercado Brasileiro. Conforme já citaram se vc ficar feliz e "olhar pro pulso com satisfação a todo momento" , tendo oportunidade de um preço melhor desses, porque não?

FALCO

Citação de: O Cara online 24 Setembro 2010 às 03:53:01Até concordo que não valham a pena, mas gosto dos bichinhos, e aí?
Fico na vontade?
De forma alguma...
Como diria o Botini - compre - compre - compre
Na vida já gastei tão mais, por tão menos, apenas por um gosto...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!