Menu principal

Vermelho e Laranja.

Iniciado por hessel, 24 Setembro 2010 às 15:22:25

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Olá pessoal:

Não sei a opinião de vocês.

Para mim, cor de Ferrari é vermelha:

Doxa é laranja:

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

- STR -

É Hessel...

Vc não deixa de ter razão...!

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

O Cara

Bom, não sei se pela minha profissão mas sou meio do contra.

Gosto das Ferraris amarelas e pretas::)

Já Doxas, prefiro os laranjas também, mas usaria esse azul com o maior orgulho e sem nenhum preconceito, kkkk.
Um abraço
Fábio

hessel

Olá pessoal:

Ou ainda, misturando.... poderia ter uma Ferrari modelo Doxa:

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

zE_

Eu já penso diferente.
Ferrari é Ferrari e Doxa é Doxa independente da cor.  :D

Paulo Sergio

Ferrari... qualquer cor... agora Doxa, somente laranja!!!  ;) ;) ;)
Vá querer entender!!!  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Correia

Adoro Ferrari preto, e Doxa idem :D

Mas em vermelho e laranja tambem nao estao mal.

Muito pelo contrario 8)

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Salve!

Bom,...
Num azul assim,...
Digamos, naquele tom,...

Realmente, não fazem o meu gênero, não.  ::)

Mas,...
Há outros itens, nesse (afamado) tom de azul, que eu até posso observar com bastante atenção, mas convictamente eu lhes digo.
Nada de usar!  No way, Sô!...  ::)

Aliás, eu digo mais, e com maior convicção ainda, há casos em que a "ausência" deles me parece ser ainda melhor.  ;)

Abraços,
Alberto

HumbertoReis

Ferrari pode ter qualquer cor, mas o vermelho é o que vem à mente primeiro.

Paulo Sergio

Mas, nessa história, por acaso os amigos repararam que a Ferrari é AZUL CALCINHA???  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

shun

Com uma Ferrari dessas tenho certeza que não seria apenas calcinha azul, ou azul calcinha..  :P

Com um carro desses teríamos uma miríade de cores... indo... vindo.. vindo.. indo..  ::)

É cruel, mas é a realidade! Há um termo para carros que são, digamos, 'atraentes'.. Com uma certa dose de "feromônios".. mas não cabe aqui, neste ambiente familiar  ;)

P.S: Seja a cor que for.. com um desses eu faço 'estrago'  8) 8)

Alberto Ferreira

Salve!

Adereços à parte...  ;)  ;D

Há também quem diga que, parodiando o Henry Ford, que as Ferrari's podem ser de qualquer cor,...

...desde que vermelhas.  ::)

Abraços!
Alberto

Ah!
Se um dia eu conseguir uma Ferrari, na afamada cor "azul calcinha"...

No problem...
É só uma questão de "curtir" bem a "ausência" e, a seu devido tempo,...

...pintar de vermelho.
;)

;

Papillon

Se o azul é calcinha...é coincidência, mas que é uma máquina de tirar calcinhas.... ;D

Bonus:

Com essa dupla as calcinhas continuariam a baixar  8)
tic - tac - tic - tac

Paulo Sergio

"Eita"!!!
Essa cor azul dói!!!  :o  :o  :o
Parece até um TL!!!  :o  :o  :o
Nada contra os TL amigo Humberto!!!  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Citação de: Paulo Sergio online 25 Setembro 2010 às 11:41:34
"Eita"!!!
Essa cor azul dói!!!  :o  :o  :o
Parece até um TL!!!  :o  :o  :o
Abraço
Paulo Sergio

Flando em TL, tem uma aqui nas redondezas do bairro, que tem motor 2.0 AP do santana, vidros lacrados, bancos em couro natural e aros 18, suspenção com a carroceria engolindo as rodas, uma simples TL que ficou linda de mais !!

Abraços,
Cigano!

HumbertoReis

Citação de: Paulo Sergio online 25 Setembro 2010 às 11:41:34
...
Abraço
Paulo Sergio

Aquela cor é típica de TL, mesmo!

O meu carrinho escapou do padrão. Abaixo, no III Encontro de Carros Antigos de Guanambi, realizado em agosto deste ano e que tive o privilégio de organizar.

Quanto ao azulzinho da foto... Testarossa, sim, só vermelha.

Paulo Sergio

Caramba Humberto...  :o  :o  :o
Deve ter sido um "baita" encontro!!!  :D  :D  :D
Sem mesmo ter estado lá, parabéns pela empreitada!!!
Todo evento, por mais simples que seja, dá um trabalho!!!  :o  :o  :o
Seu TL (ou será "sua" - muitos colocam o TL como feminino) tem somente as rodas diferenciadas, ou há outras modificações?
O amigo mexeu em tudo nela?
Abraço
Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

HumbertoReis

Paulo Sérgio, meu TL ( o meu é cabra macho) foi restaurado externamente, por completo. Troquei os retrovisores de plástico pelos originais, comprei os frisos laterais e os sobrearos, além de pára-choques novos, pois os do carro estavam arrebentados. O aro veio de um Puma 77 (portanto, da mesma época), sendo a única peça externa que não pertence originalmente ao carro. Ainda, uma antena elétrica charmosíssima, que insiste em atrair os olhares quando ligo o rádio e a mesma sobe.

Internamente, mantive o painel original com o velocímetro e marcador de combustível. Coloquei (pois não havia) um relógio VDO da época. Pensei em colocar um daqueles relógios de MIG (que vendem em pencas no Ebay), mas depois achei que ficaria fora do design...

Comprei um volante de madeira, que deixou o bichinho mais charmoso do que com o volante original, bem como troquei os bancos (que eram do Opala antigo) por bancos esportivos, na mesma cor do carro.

Com o tempo consegui alguns detalhes, como a coifa do freio de mão, um console central, a tampa da correia do alternador...

Hoje, o carro roda redondinho depois de vários ajustes no mecânico. No entanto, como nunca paramos de mexer nessas preciosidades, vejo que um ajuste na primeira marcha (que encaixa com dificuldade) poderia deixá-lo ainda mais redondo.

Paulo Sergio

Obrigado amigo... e parabéns!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

Humberto,
As rodas de magnésio seriam Scorro?
Eu tive um jogo muito parecido.

Abraços!