Menu principal

Lista de preços Rolex, 2010

Iniciado por Fa, 30 Setembro 2010 às 15:11:18

tópico anterior - próximo tópico

Fa

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

aguiar

Fá, obrigado por compartilhar.
                      Abraço.

flávio

É impressão minha ou os preços ficaram os mesmos. By the way...Se esses preços forem os praticados nos EUA, na Europa sai mais barato comprar, pelo estorno do VAT. E, ademais, o preço já é mais barato mesmo em francos.

Flávio

Rafa_Almeida

Eu fui nessa e me dei mal... Quer dizer me dei mal é exagero mas o preço saiu um pouco mais caro que nos EUA, vou explicar...

Segundo essa lista o preço de tabela do Rolex Submariner 116610 nos States é U$ 7.375,00

O preço de tabela dele na Suíça é de CHF 7.600,00.

CHF 7.600,00 menos o VAT, ficou em CHF 7.000,00 (O preço que está na minha nota fiscal de compra)

Mais barato que nos EUA certo?!? ERRADO!

Ai que veio a pegadinha, com essa crise atual do Dólar, sabe qual a cotação, de hoje por exemplo, entre o Dólar e o Franco Suíço?!?

1 Franco suíço (CHF) = 1,0354 Dólar americano (USD)

Fazendo as contas, CHF 7.000,00 = USD 7247,80

No dia que comprei, sei lá qual tava o câmbio, mas só sei que na fatura do meu cartão de crédito os CHF 7.000,00 saíram USD 7500,00, que é o valor que terei que pagar no meu Submariner... Ou seja um pouco mais que o preço de tabela do relógio nos EUA que é de USD 7375,00.

Ganhei uma tabela com o preço de todos os Rolexes em CHF, mas não tenho scanner, se tivesse disponibilizava aqui pros amigos, mas se alguém quiser saber o preço de algum modelo especifico pra efeito de comparação, é só me dizer qual o modelo que vejo aqui e digo pra vocês.

E podem ter certeza que essa diferença de preço não tirou nem um pouquinho do tesão que tou no relógio, mas que ele saiu mais caro do que planejei isso sim, eu achava que sairia uns 6 mil, 6 mil e poucos dólares... Provavelmente algum reloginho do meu ajuntamento vai ter que dançar! A fatura do cartão está chegando... Uuuuiiiiiii!!!!  :o :o :o :o

Abração a todos!

Rafael

Citação de: flavio online 30 Setembro 2010 às 22:00:35
É impressão minha ou os preços ficaram os mesmos. By the way...Se esses preços forem os praticados nos EUA, na Europa sai mais barato comprar, pelo estorno do VAT. E, ademais, o preço já é mais barato mesmo em francos.

Flávio

mestreaudi

Rafael.

flávio

Na viagem que eu e Igor fizemos para a Suiça em maio, o dólar estava 15% mais caro do que o franco. Saiu mais barato. Meu Milgauss saiu a 6000 melengotengos redondinho.

Flávio

O Cara

Um abraço
Fábio

Rafa_Almeida

jokr82

É agora não sei se vai dar pra pegar não, eu so tenho comigo no momento 6.900 dólares mas todo esse valor não sei não!!

vou ter que dar mais pra frente do aqv pra minha esposa!! aiai sei lá!! agora  ???

rlessa

Não esqueçam que chorar desconto nos EUA é bem mais fácil que na Suiça....