Menu principal

Lançamento: Breitling for Bentley GMT Chronograph

Iniciado por hessel, 01 Outubro 2010 às 08:21:33

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Olá pessoal:

Lançamento da Breitling:

Breitling for Bentley GMT Chronograph.

British Racing Green Edição Limitada de 1.000 peças

Para comemorar o lançamento da Bentley Continental do novo GT, um cupê ainda mais sofisticado e poderoso, Breitling for Bentley está levando para a estrada com uma versão exclusiva de seu cronógrafo Bentley GMT.

A caixa, em aço inoxidável, mede 49 milímetros. Ele tem um cristal de safira AR-revestidos e é resistente à água até 100 metros.

O movimento é o calibre Breitling automático 47AB com 38 rubis, 28.800 vph e uma reserva de marcha de 42 horas. Possui uma complicação GMT COSC e é certificada como um cronômetro. Pulseiras vem em Green Racing britânico ou borracha preta.

Abraços,

Hessel

Source: www.timezone.com
Tradução: http://translate.google.com.br/#

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

hessel

Olá pessoal:

PS: Eu, só para os amigos ficarem sabendo, já encomendei um de cada.... o relógio... e o carro.

Chegam na semana que vem.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

gutozandona

Eu adoro os relógios da Breitling, tenho a felicidade de ter um bem mais, mas bem mais modesto, mas acho os modelos Bentley muito grandes....

abraços a todos!

O Cara

Citação de: hessel online 01 Outubro 2010 às 08:23:54
Olá pessoal:

PS: Eu, só para os amigos ficarem sabendo, já encomendei um de cada.... o relógio... e o carro.

Chegam na semana que vem.

Abraços,

Hessel

Vai chegar rápido hein, não esqueça de postar fotos quando chegar. Kkkkkk
Um abraço
Fábio

Luis O

O carro é lindo.....o relógio é feio para chuchu! ...........(minha opinião)

abs

Fa

Desses relógios que fazem homenagens a carros, datas, barcos fatos históricos, etc., juro por Deus não possuo nenhum.  ;D
Acho-os, com uma ou duas excessões, ridículos, enfeitados e também patéticos, coisa de "nouveau riche" mesmo.
O carro é lindo. O relógio ?
É só outro pavão da Breitling ! :P
Abraços,

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Alberto Ferreira

;D

Iiiiihhhh!  ::)

Mas,...
Diferente daquele outro, por acaso cearense  ;), esse pelo menos não é tão "misterioso"...
  ;)   :D

Um abraço a todos!
Alberto
8)

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio