Menu principal

Só para provocar...

Iniciado por hessel, 11 Outubro 2010 às 22:36:09

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Olá pessoal:

Só para provocar.  :o  :o

Alguém tem este? É possível que um dos membros do fórum tenha... quem será?  ???  ???

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Luis O

NOJENTO! TCHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN........( alguém lembra?)...kkkkkk

abs

- STR -

Citação de: hessel online 11 Outubro 2010 às 22:36:09
Olá pessoal:

Só para provocar.  :o  :o

Alguém tem este? É possível que um dos membros do fórum tenha... quem será?  ???  ???

Abraços,

Hessel

Realmente tem um cara aqui do fórum que é maluco "pelas três letrinhas".... I W C  :D ;D ;D ;D

Aliás... anda meio sumido...

Só um comentário... não teria um relógio desses... "não combina com a cor dos meus olhos" ;D ;D ;D ;D ;D ;D ............ é brincadeira gente...

Grande abraço a todos...

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Mac1969

Pessoas, boa tarde

Quem sabe a longo prazo.....

Por enquanto minha "briga" é para colocar este no pulso... se der certo minha "engenharia" até o fim do ano estará ajudando a criação de uma tendinite no braço esquerdo.

;D ;D ;D

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

mestreaudi

Espetacular IWC!!!  :o :o :o

Falando em Cousteau, ano passado vi em uma vitrine em Atenas um relógio em que a tampa do fundo continha madeira do Calypso...
Agora não me lembro se era JLC ou IWC...... (ou talvez nenhum dos dois...)

Abs!
Rafael.

igorschutz

IWC Aquatimer.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mhasse

Hessel da uma olhada nessa foto que bati do watch winder, coloquei os relogios para exemplo, olha dentro o ultimo relogio da direita...eeehhh.

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

rlessa

Citação de: mestreaudi online 15 Outubro 2010 às 13:24:11
Espetacular IWC!!!  :o :o :o

Falando em Cousteau, ano passado vi em uma vitrine em Atenas um relógio em que a tampa do fundo continha madeira do Calypso...
Agora não me lembro se era JLC ou IWC...... (ou talvez nenhum dos dois...)

Abs!

IWC Aquatimer 3782-01 edição especial de 2.500 peças...

mhasse

Lessa é iwc, aquele que está na foto o ultimo a direita no meu comentario, acima, na segunda posto fotos!!
abç

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

edumaroja

Mac,

Também quero um Oris TT1 há muito tempo. Mas acho que só no ano que vem vou poder realizar esse sonho de consumo - comprando direto nos EUA. O que quero é esse

Abraços,

Eduardo

Citação de: Mac1969 online 15 Outubro 2010 às 12:56:14
Pessoas, boa tarde

Quem sabe a longo prazo.....

Por enquanto minha "briga" é para colocar este no pulso... se der certo minha "engenharia" até o fim do ano estará ajudando a criação de uma tendinite no braço esquerdo.

;D ;D ;D