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Garantia do RM2

Iniciado por LUW, 16 Outubro 2010 às 19:08:56

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Chris Galbraith

Então sou mais um que soma-se ao fã-clube do sr. Rodrigo/Orient do Brasil.

Entrei em contato com o mesmo para solucionar duvidas sobre assistencia tecnica para modelos importados da Orient, e afirmo que o tratamento e satisfação obtidos foram exemplares.

Ponto para a Orient, que vem se firmando como referencia no mercado nacional, tanto quanto aos relogios disponibilizados pela marca, como tb para a prestação de serviços e atendimento aos seus consumidores. Finalmente, no Brasil,  estão acordando para um mercado diferenciado de clientes, qual seja, o dos colecionadores de relogios, que não se contentam com um atendimento simplorio e abaixo do minimo desejado. A Orient está de parabéns nesta área.
No need of swiss 2 B a WIS!

Miguel



Não me surpreende.


Citação de: LUW online 19 Outubro 2010 às 09:20:49
O Sr. Massao me escreveu ontem, e me orientou a procurar a Orient aqui em Curitiba. Vai me passar o nome do gerente daqui, que então vai enviar o relógio direto para a AT da Orient em SP.

Não sei se é costume eles fazerem isso, mas vou pedir para me passaraem um relatório técnico do que aconteceu.
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



Chris Galbraith

Citação de: Miguel online 22 Outubro 2010 às 14:16:46


Não me surpreende.


Citação de: LUW online 19 Outubro 2010 às 09:20:49
O Sr. Massao me escreveu ontem, e me orientou a procurar a Orient aqui em Curitiba. Vai me passar o nome do gerente daqui, que então vai enviar o relógio direto para a AT da Orient em SP.

Não sei se é costume eles fazerem isso, mas vou pedir para me passaraem um relatório técnico do que aconteceu.

Miguel, desculpe a pergunta, e por favor sinta-se à vontade em declinar da resposta, mas poderia esclarecer um pouquinho melhor o seu post? Senti um quê de negativo e tom de decepção no que vc escreveu.  :-[ Alguma experiencia ruim que vc tenha experimentado recentemente?

Caso se sinta mais à vontade em faze-lo por MP, estou à disposição.  :)
No need of swiss 2 B a WIS!

Miguel



Apenas um sentimento.


Citação de: Chris Galbraith online 22 Outubro 2010 às 15:44:49
Citação de: Miguel online 22 Outubro 2010 às 14:16:46


Não me surpreende.


Citação de: LUW online 19 Outubro 2010 às 09:20:49
O Sr. Massao me escreveu ontem, e me orientou a procurar a Orient aqui em Curitiba. Vai me passar o nome do gerente daqui, que então vai enviar o relógio direto para a AT da Orient em SP.

Não sei se é costume eles fazerem isso, mas vou pedir para me passaraem um relatório técnico do que aconteceu.

Miguel, desculpe a pergunta, e por favor sinta-se à vontade em declinar da resposta, mas poderia esclarecer um pouquinho melhor o seu post? Senti um quê de negativo e tom de decepção no que vc escreveu.  :-[ Alguma experiencia ruim que vc tenha experimentado recentemente?

Caso se sinta mais à vontade em faze-lo por MP, estou à disposição.  :)
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



Chris Galbraith

Citação de: Miguel online 22 Outubro 2010 às 15:47:24


Apenas um sentimento.


Citação de: Chris Galbraith online 22 Outubro 2010 às 15:44:49
Citação de: Miguel online 22 Outubro 2010 às 14:16:46


Não me surpreende.


Citação de: LUW online 19 Outubro 2010 às 09:20:49
O Sr. Massao me escreveu ontem, e me orientou a procurar a Orient aqui em Curitiba. Vai me passar o nome do gerente daqui, que então vai enviar o relógio direto para a AT da Orient em SP.

Não sei se é costume eles fazerem isso, mas vou pedir para me passaraem um relatório técnico do que aconteceu.

Miguel, desculpe a pergunta, e por favor sinta-se à vontade em declinar da resposta, mas poderia esclarecer um pouquinho melhor o seu post? Senti um quê de negativo e tom de decepção no que vc escreveu.  :-[ Alguma experiencia ruim que vc tenha experimentado recentemente?

Caso se sinta mais à vontade em faze-lo por MP, estou à disposição.  :)

Decepção ou ressentimento?
No need of swiss 2 B a WIS!

O Cara

Vou postar aqui porque é um assunto que diz respeito à garantia tamém, não do RM2, mas do modelo 469SS023 (300M anterior ao Posseidon) que adquiri ressentemente.

Comprei o relógio numa loja Renner recentemente e estava tão empolgado que não reparei que faltava o PIP, o luminoso das 12h do Bezel, só vi quando cheguei em casa.
Liguei hoje para a Orient aqui do RJ e, para um primeiro contato, gostei do antendimento, pediram para eu levar o relógio lá para eles olharem, se tiverem o bezel em estoque trocam na hora, senão eles encomendam e depois me avisam quando chegar para ir lá trocar, vão trocar o bezel inteiro.

Vou aproveitar e comprar o bezel todo preto também (o meu é o coke) custa R$50,00, posso encomendar junto com o bezel coke (esse em garantia).

Enfim, só postei isso aqui porque se trata de garantia da Orient também.
Um abraço
Fábio

LUW

O bezel do 023 é o mesmo que o bezel do 039 (RM2)?
[ ]s
Luciano

fabs77

Citação de: LUW online 22 Outubro 2010 às 17:04:04
O bezel do 023 é o mesmo que o bezel do 039 (RM2)?

Luciano,

são diferentes. Não é o mesmo bezel.

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

O Cara

Citação de: fabs77 online 22 Outubro 2010 às 17:11:55
Citação de: LUW online 22 Outubro 2010 às 17:04:04
O bezel do 023 é o mesmo que o bezel do 039 (RM2)?

Luciano,

são diferentes. Não é o mesmo bezel.

Abraços!

Fab´s

Já respondido rapidamente pelo Fabiano, são diferentes.

Os tamanhos dos relógios também, 45mm x 43mm, portanto não dá para intercambiar.
Um abraço
Fábio

LUW

Então é mais uma brilhante idéia que não vai funcionar...
;D
[ ]s
Luciano

LUW

Update:
Ontem recebi o RM2 de volta, junto com o RM1. Depois de enviar o RM2 entrei em contato com a Edna que permitiu que eu mandasse o RM1 também, que apresentou condensação debaixo do vidro quando fiz testes de condensação. Não me foi cobrado nada pelo serviço (EM NENHUM DOS DOIS, lembrando que o RM1 está fora de garantia) e nem pelo frete, e ambos voltaram perfeitos. Apenas a título de saciar a minha curiosidade, solicitei um relatório técnico sobre o que aconteceu com o RM2, mas ainda não recebi.

Fica aqui o meu MUITO OBRIGADO à Orient Brasil, em especial ao Rodrigo e à Edna que mediaram todo o processo, que mais uma vez provou que estou certo em considerar a marca como uma das minhas favoritas em termos de relógios  8).
[ ]s
Luciano

solano

 Parabéns à Orient !!!! :D :D :D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

JuniorRJ

Eu também já tive ótimo retorno ao procurar a Orient. No caso eu fui direto na assist. técnica aqui do RJ (Av. Rio Branco)e tudo foi bem resolvido.

aguiar

           Considero q o atendimento pós venda é q fideliza o cliente. Ponto para a Orient.

Paulo Sergio

Parabéns à Orient, e aos amigos que tiveram seus relógios bem manutenidos!!!  :D  :D  :D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Chris Galbraith

Reitero os elogios emanados aqui pelos nobres colegas. Entrei em contato com o sr. Rodrigo, CEO da Orient/Brasil há um tempinho atrás (mesma época em que este tópico específico fora aberto) com dúvidas acerca da assistencia técnica/manutenção de modelos made in japan da Orient, e fui prontamente atendido pelo mesmo e pela sra. Edna.

A Orient Brasil é sem sombra de dúvidas uma das únicas marcas/fabricantes em território nacional que realmente se importa com os seus clientes no aftersale.  :D Assim dá gosto de se manter fiel à marca.

Este tópico deveria ser levado ao conhecimento do sr. Rodrigo (RCA aqui no FRM) diante das ultimas manifestações. Creio que ele ficará feliz com o feedback, o qual é super importante pra demonstrar que eles estão no caminho certo, em termos de política.

Abraço a todos.
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!