Menu principal

Rolex Sea Dweller com Nato.

Iniciado por mazarif, 17 Outubro 2010 às 01:30:54

tópico anterior - próximo tópico

mazarif

Boa noite amigos, sou novo no forum tenho umas duvidas e gostaria de contar com a ajuda de vocês.

Possuo um Rolex Sea Dweller e estou querendo mudar um pouco a cara dele, penso colocar uma pulseira Nato.

- Qual a marca modelo mais recomendada ?
- Onde encontro para comprar na net ?
- Eu vi que existem as Natos e as Zulus, porem não sei qual a diferença entre as duas ...
- To na duvida entre uma toda preta, ou uma com listras cinzas/azuis imitando 007, qual vcs acham mais legal ??
- vi que tem umas em o relogio fica preso no meio de dois elos de metal e outras em que so tem uma tira, que o relogio fica solto...
- qual a mais "original" ?

esta pulseira é realmente confortavel ? pergunto isso pois vi num rolex submarino de uma amigo, e adorei o conjunto visual, porem achei estranho pois sobrava tanto que tinha que dobrar a ponta para usar... É assim mesmo ??? Li em outro post que tem gente que corta e queima a ponta...

Me ajudem !!! Se tiverem fotos por favor coloquem no post tmb ...

Outra duvida que tenho é se alguem sabe ao certo o porque estas pulseiras foram criadas ? Seria para usar por cima da roupa de mergulho/militar ?

porque na famosa cena do isqueiro do 007 a dele é mais fina do que as garras do relogio ?

Obrigado pela ajuda e colaboraçao,
forte abraco a todos.

Cigano

Achei linda em ambos modelos da Nato!!

Um breve histórico

Seja bem vindo caro Mazarif, participe sempre que puder!!
Abraços,
Cigano!

mazarif

Valeu Cigano pelo texto e pelas fotos !!

Aguardo mais dicas, abraço

Paulo Sergio

Primeiro, seja bem-vindo mazarif...  :D  :D  :D
Tenho uma pulseira NATO, gosto muito dela, fica muito bem nos relógios em que as uso... contudo, acho-a um tanto "fina"!!!
Já ouvi dizer que existem algumas mais "espessas", mas não sei qual seria a marca dessas... creio que "vestiriam" melhor!!!
Vamos ver o que dizem os amigos...
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

gvmichel

Olá,

Até onde sei, as NATO são mais finas e possuem uma extensão que você passa o outro lado da pulseira por dentro. Dá a impressão de ser mais firme. As ZULU são uma peça só, e mais grossas.

Tenho várias pulseiras dos dois tipos. Ambas são muito confortáveis e leves. Só cuida que as ZULU não servem muito bem em todos relógios. Por exemplo: no Seiko Monster é preciso fazer um pouco de força para conseguir passar ela e os pinos ficam forçando um pouco. Entretanto, a minha está há bastante tempo no relógio e não aconteceu nada.

Uma marca excelente dessas pulseiras é Maratac (tenho 4). Vocẽ pode comprar direto do site deles, só procurar no google.

Espero ter ajudado.

Abraço,
Germano

mazarif

Valeu Paulo e Germano pelas dicas.

Germano estas que vc tem todas foram desta marca maratc ?
Sao boas mesmo ? Teve problema com a importacao  ? Taxaram ?
Esse negocio de mais fina e mais grossa, será que alguem sabe me disser qual fica mais legal no Sea Dweller ?

Abraço

gvmichel

Mazarif,

As ZULU são todas da Maratac sim. São excelentes. Já as NATO são aquelas que tem no ebay. São boas, mas com 2-3 meses de uso já começam a aparecer algumas marcas nos furos da pulseira onde vai o pino. Tem algumas piores e outras melhores. Tenho uma branca muito boa aqui, mas não diz a marca em nenhum lugar.

Quanto a imposto, nunca paguei em pulseiras. Pra comprar a Maratac tem um valor mínimo que passa dos $50, mas não tive problema nenhum.

As ZULU tem um ar mais utilitário, parecem ser mais fortes, acho que combinam com o Sea Dweller. As NATO são mais finas e delicadas, embora sejam também muito resistentes. Tenho uma ZULU num Omega PO, que é o mesmo tipo de relógio que o SD, combina perfeitamente. Pessoalmente eu coloco ZULU em divers e NATO em aviação, chronos e modelos mais clássicos.

Obs.: Substitui todos braceletes por NATO/ZULU. Mais confortáveis, leves e muuuuuito mais baratos. Os braceletes ficam nas caixas para ocasiões mais especiais.

Abraços,
Germano

mazarif

Muito legal este site da maratc, acho que vou acabar comprando uma destas para testar como fica.
Obrigado pela ajuda dos amigos.

Alberto Ferreira

Citação de: mazarif online 17 Outubro 2010 às 01:30:54
...

porque na famosa cena do isqueiro do 007 a dele é mais fina do que as garras do relogio ?
...

Salve!

Seja muito bem-vindo, Mazarif!

Pois é...
De fato é assim.
E essa é uma questão que não "escapa" aos mais atentos fãs do Double-O-Seven...  ::)

Bom,...
Para não polemizar, digamos assim, e como fã que sou,... De longa data...

Eu prefiro "aceitar" e acreditar  ;), que seja porque...  ::)

O Comandante Bond usava daquele jeito... Oras!  :D

Um abraço e participe sempre que puder.
Alberto