Menu principal

Opinião sobre relógio Parnis !

Iniciado por RicardoRamos, 19 Outubro 2010 às 19:25:29

tópico anterior - próximo tópico

mazarif

tava fucando melhor no ebay tem  varios deste relogios "homenagens" tem rolex, panerai, hublot, etc...

lsmiguel

Galera, me responda uma pergunta: Importando um relógio tipo esse (parnis) por 90 doletas, corre risco de ser tachado certo? Existe alguma forma de tentar evitar isso?

edumaroja

Pelo preço não tão em conta assim (US90,00) eu prefiro comprar automáticos seikos, invictas, etc. Existem várias opções na faixa de preço abaixo de US$100,00. Ao menos são realmente à prova d'agua, característica que com exceção dos vintages, considero importante.

Abraços,

Eduardo

mazarif

Citação de: lsmiguel online 20 Outubro 2010 às 20:40:14
Galera, me responda uma pergunta: Importando um relógio tipo esse (parnis) por 90 doletas, corre risco de ser tachado certo? Existe alguma forma de tentar evitar isso?

Abaixo de US$ 50,00 vc nao paga nada, dai vc pode pedir ao vendedor para te enviar com valor inferior ou como um "presente", muitos fazem isso.
Eu ja comprei um seiko e nao paguei nada, porem comprei uma bicheira dum filmadorinha que ai fui taxado...Vaio tambem meio da sorte.

abraço

MARCO

mazarif

Citação de: edumaroja online 20 Outubro 2010 às 22:19:52
Pelo preço não tão em conta assim (US90,00) eu prefiro comprar automáticos seikos, invictas, etc. Existem várias opções na faixa de preço abaixo de US$100,00. Ao menos são realmente à prova d'agua, característica que com exceção dos vintages, considero importante.

Abraços,

Eduardo

concordo em genero numero e grau !!!

O Cara

Eu não aconselharia a pedir ao vendedor para declarar valores abaixo de USD 50,00 só para não pagar taxa, porque se houver algum extravio (e isso é mais comum do que parece), o seguro será pago em cima do valor declarado.

Eu prefiro correr o risco de pagar a taxa e ficar seguro.

Fora isso, o fórum é público, fiscais da receita federal podem estar lendo isso nesse momento, portanto peço a gentileza de tratarem esse assunto por MP.
Um abraço
Fábio

mazarif

Citação de: O Cara online 21 Outubro 2010 às 00:57:33
Eu não aconselharia a pedir ao vendedor para declarar valores abaixo de USD 50,00 só para não pagar taxa, porque se houver algum extravio (e isso é mais comum do que parece), o seguro será pago em cima do valor declarado.

Eu prefiro correr o risco de pagar a taxa e ficar seguro.

Fora isso, o fórum é público, fiscais da receita federal podem estar lendo isso nesse momento, portanto peço a gentileza de tratarem esse assunto por MP.

Tem relamente esse lance do seguro...

Alberto Ferreira

Salve!

Sim...
Sites públicos, mas não "secretos" e sem qualquer "controle".

Uma recente notícia, que foi veiculada em quase todas as mídias, dá conta de que a Polícia Federal, de forma correta diga-se, ter acompanhado "sites de relacionamento" em busca, no caso, de uma rede te trafico e falsificação de medicamentos.

Os que adquiriram os produtos, mesmo não sendo traficantes e/ou falsificadores, estão sendo devidamente "convocados" para os devidos esclarecimentos.

Abraços,
Alberto

alvesm

Dê um olhada em http://www.manbushijie.com/ ; já comprei 2 relógios e estou satisfeito, mas as pulseiras poderiam ser melhores.
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

lucius

Este tópcio me interessou.

Interessou tanto, que comprei este aqui em baixo, que achei bem legalzinho para usar com o uniforme de trabalho:

Agora é esperar para ver se chega.

Alguém que já comprou na Manbushijie pode dizer alguma coisa sobre o prazo de entrega?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

alvesm

Lucius, entrega entre 25 e 35 dias; vem via Air Mail, embalado em plástico bolha; não fui taxado em nenhuma das 2 compras.
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

alpha

Pelo que li já a algum tempo "Parnis" é uma marca Portuguesa.

:o

automatic

Citação de: alpha online 23 Outubro 2010 às 05:39:47
Pelo que li já a algum tempo "Parnis" é uma marca Portuguesa.

:o

Sim, quando Macau  era colônia Portuguesa... ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D ;)

elfurla

Aos que estao criticando de maneira severa os chineses;
E o que me dizer sobre os relogios SEAGULL e os ALPHA???

Abracos

Rodrigo Furlanetto

caetano