Menu principal

Mais um luto no mundo horologico

Iniciado por melao, 27 Outubro 2010 às 23:03:52

tópico anterior - próximo tópico

melao

Mais um luto para a familia horologica. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
http://www.relogioserelogios.com.br/noticias_site.asp?idNoticia=1244
Grandes percas estamos tendo este ano.Depois de Monsieur Nicolas Hayek,agora é a vez de Luigi Macaluzo,presidente da Girard Perregaux e Daniel Jean Richard.
Vamos torcer para que as novas geraçoes nao degenerem e continuem o grande trabalho desses mestres.

Luis O

morreu tb o português...........snif, snif, snif!

Cigano

Puxa que triste  :'( :'( :'(!!
Adimiro muito a GP, tem belas peças feitas por grandes artistas!!

CitarVamos torcer para que as novas geraçoes nao degenerem e continuem o grande trabalho desses mestres.
Fico na torcida também caro Valmir, para que isso não ocorra!!

Riposa in pace, caro Luigi Macaluso ou para os mais chegados "Gino" !!

Abraços,
Cigano!

Gravina

Gravina

"La Esmeralda" - Relógio turbilhão de três pontes.
O Brasil proclamava a República em 1889, a Girard Perregaux ganhava a medalha de ouro na Exposição Universal de Paris com este relógio :-*

Uma homenagem a Luigi Macaluso 1948-2010

Abs

Gravina

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Cigano

Abraços,
Cigano!

Fa

Será que a referêrncia é ao Carlos Dias,  fundador da Roger Dubuis ? ???
Mas não me consta que ele esteja morto, não. :P
Abraços,

Citação de: Cigano online 28 Outubro 2010 às 11:35:40
Citação de: Gravina online 28 Outubro 2010 às 06:43:38
Citação de: Luis O online 27 Outubro 2010 às 23:19:44
morreu tb o português...........snif, snif, snif!

???

??? X2
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

FALCO

Acho que o colega se refere à língua portuguesa...

Voltando ao tópico.
O mundo está cada vez mais difícil, tem morrido gente que nunca morreu antes...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Fa

Puxa, é verdade. Você tem razão.
Mas não é constrangedor que alguém faça um comentário daqueles ? :-\

Citação de: broker online 28 Outubro 2010 às 11:53:35
Acho que o colega se refere à língua portuguesa...

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

melao

Poucas vezes eu abri topico aqui no forum.Dos topicos que eu abri sempre foi assunto serio.Ou foi alguma duvida real e realmente necessaria ou foi alguma noticia que eu achei importante do ponto de vista horologico.Nunca usei este espaço para palhaçadas (somente com o Solano  ;D ),para denegrir,fazer chacota ou desmerecer nada ou ninguem.Sempre tentando manter o altissimo nivel que eu encontrei quando me cadastrei no forum antigo e que venho mantendo neste atual.
Se eu cometi algum erro de portugues me desculpem.Sou uma pessoa simples do interior de Sao Paulo e aqui o povo fala muito errado e a gente acaba pegando a mania.
Só acho que ninguem precisa escancarar o erro alheio e fazer piada de mal gosto disso.Nao estamos num forum de intelectuais e sim num forum de quem gosta de relogios.
Se os erros sao mais importantes que a noticia e se o nivel intelectual do povo aqui nao lhe agrada procure um lugar melhor para vossa sapiencia.

Luis O

Peço desculpas ao grupo e ao amigo Melão pela brincadeira...a intenção não foi fazer chacota ou expor um simples erro de digitação...

O tópico é sério e a informação nele contida bastante relevante para o mundo horológico.

Mais uma vez peço desculpas.

grande abraço a todos e ótimo dia.