Menu principal

PP Nautilus

Iniciado por Fa, 28 Outubro 2010 às 13:53:56

tópico anterior - próximo tópico

Com grana fácil, qual compraria ?

Nautilus Ref. 5980R - ouro
10 (33.3%)
Nautilus Ref. 5980/1A - Aço
20 (66.7%)

Total de membros que votaram: 28

Fa

Rua Oscar Freire, sábado, dia 22.  Frente à vitrine de uma joalheria famosa.
Arrisco uma olhadela nos relógios, mesmo sabendo que esse meu proceder, é como alegria de cachorro "capado" - olhar, cheirar e seguir em frente, sem consumar o ato  :-* .
Sim, claro. Porque afinal, contra a minha vontade  ;D , ainda permaneço pobre e sem dinheiro para comprar nada além do modesto.
Mas a tentação BATEU !!! :o

Epa, foto errada.  ;D

Continuando: Mas a tentação BATEU !!! :o

... e aí, claro, olhei.

Paixão reascendida, dúvida nascida. E uma incerteza: qual o mais bonito desses relógios ? Ou melhor - com grana fácil, qual desses modelos iria pro seu pulso ?

Divagações sobre outros modelos de relógios mais "interessantes", pra mim, são dispensáveis, já que falo agora somente de dois relógios da mesma marca.  ;)

Abraços,

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Cigano

Com certeza eu iria votar na "foto errada", mais como não tem essa opção na enquete ;D, fico com Nautilus Gold with leather bracelet muito lindo !!

O outro é lindíssimo, se tivesse grana escolheria os 2 logo, para variar de vez enquando!! ;D
Abraços,
Cigano!

Tomas

Votei no ouro porque esse modelo não gosto, eu acho que  combina mais  ;D

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Clélio

Gostei mais do fundo escuro e pulseira de metal... que material é feito ? Platina, ouro branco   ????

FSV

Doutor :

Neste e em (quase) todos os demais casos, aço, sempre !!!  :D

O "quase" se ampara nas hipóteses onde não existe outra opção, se considerarmos um determinado e específico modelo...  ::)

Me diga uma coisa : como é ver ("vestiu"?) um desses beeeeeeeem de perto ???

Abraços

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

mestreaudi

Rafael.

Fa

Dotô "Frávio".
Butei o satanás no braço, mas o que esfriô foi o mesmo o pé do bucho.
Num sabia se enfrentava a meganha e saia correndo feito minino cum mêdo de apanhá da madastra, ô se entregava ao home de vorta. :o
Bateu a casuleta e devôví.  :'(
Mas corage de botá essa "onça" de novo no braço num tenho. Piriga deu me tornar um "mau" elemento. Ladrão mermo ! ;D
Abraços,

Citação de: vulpino online 28 Outubro 2010 às 14:21:45
Doutor :

Neste e em (quase) todos os demais casos, aço, sempre !!!  :D

O "quase" se ampara nas hipóteses onde não existe outra opção, se considerarmos um determinado e específico modelo...  ::)

Me diga uma coisa : como é ver ("vestiu"?) um desses beeeeeeeem de perto ???

Abraços

Flávio.
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Clélio

Citação de: mestreaudi online 28 Outubro 2010 às 14:23:03
AÇO!!!  ;)

Opa... então gostei mais ainda, por ser um PP achei que fosse algo mais... hummm ... fresquinho  :-*

Abs

Fa

Diabéisso, Clélio ???
Patek Philippe é relógio espada !!!  >:(
Relógio "fresquinho" é Piaget. ;D
Abraços,

Citação de: Clélio online 28 Outubro 2010 às 14:41:27
por ser um PP achei que fosse algo mais... hummm ... fresquinho  :-*

FSV

Citação de: Fa online 28 Outubro 2010 às 14:32:05
Dotô "Frávio".
Butei o satanás no braço, mas o que esfriô foi o mesmo o pé do bucho.
Num sabia se enfrentava a meganha e saia correndo feito minino cum mêdo de apanhá da madastra, ô se entregava ao home de vorta. :o
Bateu a casuleta e devôví.  :'(
Mas corage de botá essa "onça" de novo no braço num tenho. Piriga deu me tornar um "mau" elemento. Ladrão mermo ! ;D
Abraços,

Cumpadi das lei e das norma :

Perdieu a chance de sê filiz, home...  :'( :'(

Mais quem é bão, de coração, é bão, né...  :D

Num dá orvido po diabim que fica na oreinha isquerda, e as veis, na direitcha tumém !!!  ;D

Abração

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

aguiar

Com certeza o de aço.
             Abraço.

Daniel Eira

Aço!

Pena que eu ainda não vi nenhum aqui no rio pra experimentar... ::)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Arrais

Aço, sem dúvida.

abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best

vinicius

Pois é, dúvida agradável essa hein?

Meu voto será 100% emoção e vai para a versão de ouro ref. 5980R.

Sempre recorro à razão, se o fizesse hoje votaria na versão de aço, pois o metal chama menos a atenção (o torna mais usável), as cores do modelo são mais "fáceis" de se acostumar, a pulseira de metal, ainda mais com esse terminal diferenciado que a liga à caixa, praticamente exclui a necessidade de futura substituição (que no caso de couro é certa)...

Adorei a tonalidade do metal do 5980R, bem como a pulseira, mostrador...

É isso ai, me empolguei

Abs

benyvitz

Para mim se tivesse que gastar com Patekinho que seja logo em ouro :) !

Alberto Ferreira

Citação de: Fa online 28 Outubro 2010 às 13:53:56
...
... com grana fácil, qual desses modelos iria pro seu pulso ?
...

Vixe!
Grana fácil...  ::)
Essa também já me excluiria da votação.  :(

Por outro lado...
Atendo-me apenas ao campo das meras hipóteses, eu temo que iria logo de ouro.

Primeiro porque "desgraça" pouca é bobagem...
Depois porque ele me pareceu mais bonito mesmo, talvez mais "de acordo" com o modelo...

Mas,...
Dado o meu "âmbito", difícil mesmo seria encontrar lugar aonde ir com tal, mui digno, PP.
Pois num cofre eu não creio que ele ficaria bem.
Aliás,...
Eu nem tenho cofre.
;)

Alberto

Correia

O 1º Patek, em Carne.

;D ::)

O Nautilus não faz mesmo a minha praia(estética e monetariamente ;D).  A escolher, seria em aço.

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

JotaA

Eu votei no Aço.

Acho que combinou mais com a pulseira em aço.

Erick

Opa

eu vo no ouro

;D ;D ;D

abraço

Erick  8) 8)

César-HT

Olá para todos.

Também vou dar meu palpite  ;). O modelo de aço  :D  ::) 8).
Mas eu não iria com nenhum desses, gosto mais é do modelo básico (tem Patek basico ?  ;D) o chamado Jumbo, só com as horas e data.

Tem alguns relógios que ficam melhor, ou então só ficam legais se forem de aço. O fato de terem versões com metais nobres (ouro, platina e etc) não significa que essas versões serão mais agradáveis.

Em se tratando de PP, essa linha Nautilus, juntamente com o Aquanaut são os que acho interessantes. Claro que qualquer PP mexe com os sentidos dos amantes de relógios, mas os que mais gosto são essas duas linhas. Em primeiro lugar o Nautilus e depois o Aquanaut.

É isso.
Até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.