Menu principal

Relógios de designer

Iniciado por solano, 30 Outubro 2010 às 14:01:49

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Ao visitar o MOMA em NY me deparei com um belo relógio, do Designer THOMAS BAI, vejam:

Vocês gostam ? É o tipo de relógio que vale pela estética pura ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Luis O

Apesar de gostar, basicamente, de relógios clássicos, adorei o design....leve, simples...

Parabéns e aproveite bastante NY.

abs

O Cara

Solano eu sou Designer e se seguisse à risca o que manda a profissão, usaria Champion Troca Pulseira (todo colorido, hehe), mas prefiro usar os relógios mais sóbrios e mais tradicionais.

Esse seu eu achei bem bonito porque apesar de ter um desenho diferenciado no mostrador, possui linhas clássicas, caixa e pulseira em aço sem muitas frescuras.

Esse eu usaria com toda a certeza.
Um abraço
Fábio

Wadley

Solano,

Gostei muito.   Também aprecio um belo design...
Wadley

solano

Obrigado ! ;)

Como dizem " Menos é mais " ! 8)

Abs,

aguiar

Não gostei.
                 Abraço.

Cigano

Gostei, tem um design clean, e aparência de tamanho robusto!!
Parabéns caro Solano!!
Abraços,
Cigano!

helio

Bonito relógio, mas o MOMA começou esta moda nos anos 60 com um MOVADO

No ano de 1947, o designer americano Nathan Geirge Herwitt, foi o principal responsável pelo lançamento e criação do modelo Museum Watch, reconhecido pelo mostrador preto com um só ponto dourado no indicador das 12 horas. O designer queria com isso que o mostrador simbolizasse o céu e o ponto dourado simbolizasse a lua à meia-noite e o sol ao meio-dia. A inovação do mostrador sem número rendeu ao modelo o título de "relógio contemporâneo". O primeiro relógio desta linha foi também o primeiro relógio a ser exibido no Museu de Arte Moderna (MoMa) de Nova York, em 1960. Rapidamente esta linha de relógios se tornou um enorme sucesso da marca no mundo e ícone principal da MOVADO. Outro grande sucesso da marca foi lançado na década de 50, era a série KingMatic, primeiro relógio de movimento automático com rotor central, introduzido em 1956.
[]s

fonte - http://mundodasmarcas.blogspot.com/2006/07/movado-art-of-time.html
foto by google

Alberto Ferreira

Salve!

Eu não gostei, não...
Eu achei o mostrador demasiadamente "desequilibrado", com sua distribuição desigual de "massas" visuais.

Mas,...
Como gosto não se discute,... Dizem que eventualmente, lamenta-se...
É claro que o meu pode ser "lamentado" por muitos...   ::)  :D

Ainda na minha opinião, o design do Movado Museum é "outro papo".

Abraços,
Alberto

Fabricioab

Até que gostei solano, ao contrário do Alberto, achei que o conjunto até que ficou bem distribuido visualmente.

Pra diferenciar achei legal.

Abs e boa estadia.
What the next step ?

shun

Gente, o Solano já não está mais na 'Big Apple'. Se não me engano, já retornou às terras tupiniquins.. Fontes seguras me dizem que fugido de uma turca que queria se casar...  ;D

Achei bacana o relógio Solano..!

Abraços!

solano

Amigos

Estou em Stambul ! Uma Beleza !!! :D :D :D :D Casei-me com a " floresta negra ", isto é a minha TAG ( Turca, Amante, Gostosa ) HEUER ( Hora, Exata, Universal, Eu, Raspar a barba DELA ! ;D). A vida tá boa por aqui, já estou sabendo negociar melhor e vou levá-la para o Brasil em breve para fazer uma DEPILAÇÃO À LASER, Estou com a Cara e o PINTO todo arranhado... :'( :'( :'( :'( :'(

Abs,

Foto do meu cunhado ! Após um dia de trabalho na loja do meu SOGRO !

ELA TEM MAIS BARBA QUE ELE !!!!!!!!! :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

MVasconcelos

Solano,

Achei o relógio muito legal.

Mas na loja online do MOMA não está disponível...  :'(
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

solano

Amigo

Obrigado ! :D Eu achei lá na vitrine do balcão...

Procurei aqui e não achei ! :-[

http://thomasbai.com/main.sc

Abs,

solano

solano

Gosto desse !

Abs,