Menu principal

Relógios de designer

Iniciado por solano, 30 Outubro 2010 às 14:01:49

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Ao visitar o MOMA em NY me deparei com um belo relógio, do Designer THOMAS BAI, vejam:

Vocês gostam ? É o tipo de relógio que vale pela estética pura ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Luis O

Apesar de gostar, basicamente, de relógios clássicos, adorei o design....leve, simples...

Parabéns e aproveite bastante NY.

abs

O Cara

Solano eu sou Designer e se seguisse à risca o que manda a profissão, usaria Champion Troca Pulseira (todo colorido, hehe), mas prefiro usar os relógios mais sóbrios e mais tradicionais.

Esse seu eu achei bem bonito porque apesar de ter um desenho diferenciado no mostrador, possui linhas clássicas, caixa e pulseira em aço sem muitas frescuras.

Esse eu usaria com toda a certeza.
Um abraço
Fábio

Wadley

Solano,

Gostei muito.   Também aprecio um belo design...
Wadley

solano

Obrigado ! ;)

Como dizem " Menos é mais " ! 8)

Abs,

aguiar

Não gostei.
                 Abraço.

Cigano

Gostei, tem um design clean, e aparência de tamanho robusto!!
Parabéns caro Solano!!
Abraços,
Cigano!

helio

Bonito relógio, mas o MOMA começou esta moda nos anos 60 com um MOVADO