Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?

  • 36 Respostas
  • 10770 Visualizações
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #20 Online: 11 Novembro 2010 às 16:44:37 »

Ola junior  amigo, se empolgou, se alguem da minha turma desistir te aviso, sobre ingresso!
Na verdade eu vou pra la uma semana antes, mereco um cruzeiro no caribe, ninguem e de ferro!
Nadal nao faco questao, mas Federer, eu quero na final, ou melhor FEderer dando pau no NAdal cueca interrada, aquele toque dele tirar a cueca da bunda me irrita!

Abraco
Desculpa falta pontuacao, mais estou IPAD


Beleza,
Nós iremos com certeza, o condomínio onde ficamos já ficou acertado desde que voltamos de lá. Mas tomara que ninguém do seu grupo desista... e pra ser sincero, certamente não estarão esgotados ingressos pras rodadas antes das finais.
Conforme falei já fomos outras vezes antes,e sempre compramos lá mesmo, até pq tem uns dias que tem muitos jogos de duplas ou femininos e aí escolhemos comprar apenas uma sessão (o torneio antes das finais tem todo dia 2 sessões, diurna e noturna) para ver os jogos melhores e usar o resto do dia pra outros passeios ou até pra jogar mesmo...

Eu também sou dos que acho que não tem comparação Federer com Nadal, apesar de o Espanhol (mesmo sendo inferior ao gênio suiço) ser fantástico... mas aquela cueca enterrada é o fim  ;D !




*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #21 Online: 11 Novembro 2010 às 19:09:23 »
Junior se for mesmo avisa e fazemos um econtrondo RM em Miami!
Toda terca e quinta eu jogo!
Hoje foi um dos melhoros jogos que ja fiz, perdi 6/4, pro meu Professor, mais ele suou e teve que jogar serio!
Pq se nao ganhava dele facil!

Abraco
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #22 Online: 11 Novembro 2010 às 20:44:30 »

Junior se for mesmo avisa e fazemos um econtrondo RM em Miami!
Toda terca e quinta eu jogo!
Hoje foi um dos melhoros jogos que ja fiz, perdi 6/4, pro meu Professor, mais ele suou e teve que jogar serio!
Pq se nao ganhava dele facil!

Abraco

Fala tenista!
Estaremos lá se Deus quiser! E o amigo já tá contando a verdade né?... tava "machucado" mas tá jogando toda 3ª e 5ª ;D...
Deve estar igual a essa turma daqui que disse que jogou dos 13 aos 20 mas "parou"...   Aí a gente bate uma bola com o cara e a esquerda do cidadão é mais regular que a do Andy Murray ;D...

E o professor, ganhou um jogo duro de 6/4.... hummm...sei.   Esse professores motivadores são fogo ;D... 

Mas sem sacanagem ;D, é muito bom saber que o amigo saiu da quadra amarradão... não tem nada melhor do que fazer uma boa aula ou jogar um set legal como vc fez e depois sair satisfeito! Show de bola! Pena que eu tô meio atrapalhado mesmo com o ombro... mas só o papo de tenis com o amigo já dá uma força a mais pra fazer o tratamento (é chato pra caralh..) ...

Grande abraço!

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #23 Online: 11 Novembro 2010 às 21:14:26 »
Com dores, nao machucado, agora que consegui esse horario de terca e quinta!
Hoje fui regular, joguei com sangue nos olhos, o Professor nao motivou nada, ele teve que suar a camisa! Se nao matava ele!
Mas eu sou muito irregular, as vezes nao jogo nada, sem motivacao, e meu saque e uma piada, mais tamos ai!

Quanto ao Atp, so estou esperando minha mulher acertar as ferias dela, pra confirmar as passagens!
Nos vemos em Miami, la te um predio na downtown, que so vende joia Relogio, to louco pra ir!
Ja ate estou vendendo umas pecas, para trocar por melhores! Rolex basico!

Abraco, to com 40 anos, mais to na area amigo, nao vou deixar a peteca(barriga) cair, o Tenis me ajuda muito!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #24 Online: 11 Novembro 2010 às 23:05:50 »
Com dores, nao machucado, agora que consegui esse horario de terca e quinta!
Hoje fui regular, joguei com sangue nos olhos, o Professor nao motivou nada, ele teve que suar a camisa! Se nao matava ele!
Mas eu sou muito irregular, as vezes nao jogo nada, sem motivacao, e meu saque e uma piada, mais tamos ai!

Quanto ao Atp, so estou esperando minha mulher acertar as ferias dela, pra confirmar as passagens!
Nos vemos em Miami, la te um predio na downtown, que so vende joia Relogio, to louco pra ir!
Ja ate estou vendendo umas pecas, para trocar por melhores! Rolex basico!

Abraco, to com 40 anos, mais to na area amigo, nao vou deixar a peteca(barriga) cair, o Tenis me ajuda muito!

Excelente! Não podemos deixar a peteca cair não (fiz 39 em outubro agora..) ! Eu sempre mantive o ritmo em outros esportes quando mais novo (o tenis eu comecei depois de velho) mas em 2003 tive a ruptura no joelho.. aí atrapalhou.
Mas tamos na luta sim... até pq quem gosta muito de cerveja, vinho...  tem que se mexer!
E conforme falei, o papo tenístico tá sendo muito animador... essa semana tava chovendo aqui .. mas semana que vem vou ver se dá pra bater uma bola (pro saque não dá mesmo..).

Não ligue pra minha pilha do professor motivador não ;D... é que no meu pessoal um bota pilha na empolgação do outro o tempo todo... e como eu tô meio afastado, acabei botando uma pilha no amigo de FRM ...

Mas se o amigo ia matar mesmo o professor... tá tranquilo ;D...

E nos USA sempre falta uma companhia de RM pra fuçar as coisas de relógio... tu sabe como é, agente fica parando em TUDO que encontra que tenha relógio e o pessoal achando maluquice...


*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #25 Online: 11 Novembro 2010 às 23:54:26 »
Rs.. Cada maluco com sua loucura! As pessoas ao meu redor nao adimitem eu gastar tanto em Relogio, mais me sinto bem isso que importa! Cerveja e vinho tomei tanto que enjoei, hoje ando mesmo e no whisky, talvez por isso nao sinta tanta dor! Rs... Tambem fiz 39, em setembro, falo 40, pq ta ai, ano que vem passa voando, se nao me mecher ja era, fico velhaco e breaco.
To fora, teniz e Relogio uma combinacao perfeita, logico com uma mulher no meio de tudo isto!
Junior prazernem conversar como vc, nao desista do Tenis, por causa de dor, toma whisky...rs...melhor remedio, to brincando, comecei a jogar Tenis por causa do meu Cunhado, aliaz vou com ele a Miami, nao bebe, nao gosta de Relogio, entao vai ser otimo ter uma compania diferente!



Abraco

MHAsse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #26 Online: 12 Novembro 2010 às 14:33:10 »
Fala,
Nunca pensei desistir do tenis não, eu fico adiando é o (re)ínicio do chatíssimo tratamento... Talvez a terapia com Whisky seja uma opção ;D... Eu gosto de cerveja no calor aqui do RJ, e de vinho (a patroa e uns amigos também curtem então estamos sempre abrindo e comprando umas garrafas)...

Tenis e relógio é uma combinação bacana mesmo (mulher se encaixa bem em qualquer situação ;D)...
E nessas idas aos torneios americanos sempre aparece uma tentação relojoeira... Em Orlando tem uma Outlet da Torneau que já me fisgou uns US$ que não estavam nos planos ;D (tinham uns Longines com preços bem abaixo..).. Mas faz parte.

Valeu, boas partidas pra vcs aí, e se Deus quiser em 2011 veremos mais uma vez os tops (e as lindas tenistas russas, é claro) naquele complexo maravilhoso de Key Biscayne..
Abs.



*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #27 Online: 12 Novembro 2010 às 16:14:13 »
so pra confrimar
BUNDLES QTY PRICE TYPE TOTAL
Choose any 4 sessions (Semifinals and Finals) and
save up to 24%
9 Package - Final Four -
Internet(36)
1,395.00
Seating Information:
419/A 01-09 (36)
SERVICE CHARGES QTY PRICE EACH TOTAL
Sony Ericsson Open 1 10.95 10.95
$5.00 per ticket Sony Ericsson Open Service
Charge 36 5.00 180.00
PAYMENTS DATE TYPE MEMO TOTAL
SonyEricsson MasterCard 09-29-2010 12:03 PM
Sale *********** 1,585.95
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline jones

  • ***
  • 129
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #28 Online: 12 Novembro 2010 às 18:20:45 »
Eu adoro tenis! Pena que minha cidade só tem uma quadra e a mesma está em pessimas condições e alem disso falta companheiro... Itamonte tem 13 mil habitantes somente o que dificulta um pouco.  ::)
Tenho uma boa coletanea de jogos de grand slam, desde o memoravel Rod Laver até o reinado de Federer. Se algum colega tiver interesse podemos trocar material!

[]'s

Jones

PS.: Qual raquete voces estão usando atualmente? Eu uso a NSix One da Wilson.
Ola amigo, deixa entender vc tem dvd dos jogos gravados?
Usei uma wilson, achei muita pesada, estou com par de babolat aero...esqueci o resto,amanha eu vejo e mando!
Mais o meu maior problema sao as libras nas cordas, tentei todas, hoje coloco, 50/55 , sendo que o padrao minimo da raquete e 65£! me adptei melhor pq minha batida e muito forte e pesada, assim nao preciso forcar tanto a musculatura!

Abraco

É isso mesmo, tenho varios jogos de grand slam gravados em DVD. Material raro desde Rod Laver, Bjorne Borg, Jimmy Connors, John McEnroe, passando por Sampras, Agassi até os atuais de Federer! To sempre disposto a trocar material e se algum colega tiver interesse avise!
As raquetes mais pesadas são pra jogadores que querem mais controle (+- 300gr e peso no cabo como é o caso da minha). Já as mais leves com peso na cabeça são voltadas pra potencia.

[]'s

Jones

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #29 Online: 12 Novembro 2010 às 20:19:35 »
Que bacana, vou falar pro meu Cunhado vai ficar louco por esses DVDS!
Sobre a raquete Babolat aero drive, e o mesmo peso da wilson que eu tinha, so que me adptei melhor com a Babolat!

Abraco!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #30 Online: 16 Novembro 2010 às 14:50:15 »
so pra confrimar
BUNDLES QTY PRICE TYPE TOTAL
Choose any 4 sessions (Semifinals and Finals) and
save up to 24%
9 Package - Final Four -
Internet(36)
1,395.00
Seating Information:
419/A 01-09 (36)
SERVICE CHARGES QTY PRICE EACH TOTAL
Sony Ericsson Open 1 10.95 10.95
$5.00 per ticket Sony Ericsson Open Service
Charge 36 5.00 180.00
PAYMENTS DATE TYPE MEMO TOTAL
SonyEricsson MasterCard 09-29-2010 12:03 PM
Sale *********** 1,585.95

Fala tenista, show de bola!  Cruzeiro e tênis confirmados!
Tô vendo aqui que seu 1º dia já vai mesmo ser no fim do torneio. Nesses dias só tem 1 jogo por sessão, e só no estádio. Não tem treino ou jogo nas outras quadras, nem no Grandstand. Conforme te falei, estamos indo o 3º ano seguido e gostamos de chegar uns dias antes pra ver jogos o dia inteiro, e bem de pertinho... Mas se não formos no mesmo dia ao tênis a gente tenta uma caça aos relógios ;D.

Pedindo sua licença pra comentar sobre os lugares, vc deve ter visto no mapa que são level 400 (o mais alto). É uma final, e só por isso já é show... Mas como vc gosta MESMO de tênis, talvez valesse tentar ver alguma coisa antes mais de perto, ou talvez na própria semifinal mesmo...

Procurando as fotos no estádio, achei essa 3ª fila do 300(em cima do toldo colorido)... que ainda fica umas 10 filas abaixo da 1ª do 400... O chato do Federer só joga no estádio, então não tem jeito... ou se vê o cara treinando, ou só no estádio...



Mas até as semis, os jogos são nas quadras abertas e no Grandstand ( melhor quadra pra ver jogo). Deu até pra pegar lugar bem atrás do sacador... nesse dia vimos Djokovic e no seguinte Verdasco x Lopez, o jogo mais bonito que vi (porrada x saque e rede):




Sem falar nas outras vantagens de ficar de perto .. Essa é a Ana Ivanovic numa das menores quadras do complexo... 1.80 de saúde (é impressionante, talvez seja a mulher mais linda do mundo, sem exagero..) 


Mas vamos dar um jeito de falar, de repente antes da viagem...  E acho que em 2011 vc poderá ter a sorte assistir uma inédita final com Federer x Nadal lá... (tem muito tempo que eles não se enfrentam). Quem sabe?
Grande abraço e tudo de bom,

JuniorRJ



*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #31 Online: 16 Novembro 2010 às 18:05:27 »
Fala Junior, como eu te falei, nao tinha mais ingresso, nos queriamos na cara do gol, com direito almoço e coisa tal, acho que tava 1.000,00 so a final, mais ja tinha acabado!
Fazer o que, de longe mais vou estar lá, obrigado pelas fotos, e pelas dicas, vou levar um binoculo!!
Mas pelo meu programa e combinado com amigos, vamos assistir dia 31 quinta, 01 sexta, 02sabado e a final domingo!!
Vou estar em Miami dia 29/03 terça feira, fazer compras com a mulher, ela vai embora na sexta, dai é por minha conta e risco, essa ana que me agaurde rs....
Uns dias antes nos falamos para tentar marcar alguma coisa lá!!

Vamos ver se consigo tirar uma foto com essa beldade Ana Ivanovic, brincadeira; que mulher linda, ja quero ir hoje e esperar lá os jogos!!
Que droga chuva em SP, não vou jogar hoje, fica pra quinta!!

abração e tb tudo de bom!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #32 Online: 19 Novembro 2010 às 15:15:43 »
Fala tenista! Dia 31 sendo uma 5ª deve ter jogos mais de perto nas quadras menores... será uma boa pra vc, vai valer a pena !
Nesses dias com mais atividades é que dá pra ver a força do evento e curtir melhor o clima de esporte e de vida que é aquilo lá.

E bom, não lamente tanto se não conseguiu os ingressos muito mais caros com mordomias... É claro que têm suas vantagens (os top2 ou 3 do ranking jogam no estádio), mas quando me refiro a ver de perto tb é no sentido de vc assistir nas quadras ainda funcionado além do estádio, e acho que dia 31 vc consegue. Dessa vez vc usa os doláres que não conseguiu gastar em ingressos com compras ;D..
 Além disso, os ingressos supercaros nos garantem um lugar melhor "apenas" no estádio, nas outras quadras (são 12, mas acho que usam 10) todos os lugares são iguais, não interessa se vc pagou U$ 500 ou 50! E muitos dos melhores jogos tanto em técnica quanto em emoção vc vê de pertinho nessas quadras..

Enfim, acho que sua programação vai ficar bem legal. Vc deve pegar nessa 5ª alguns jogos ainda nas quadras do complexo (e mais de perto) e depois as finais, que mesmo que um pouco mais longe, vão valer muito pq são os jogos mais importantes. Muito bom!
Essa 5ª dia 31 possivelmente ainda é um dos dias em que eu irei ao torneio, depende de quando eu vou chegar lá,mas é bem capaz...

Abs e se Deus quiser estaremos lá!






*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #33 Online: 19 Novembro 2010 às 18:01:31 »
Fala tenista! Dia 31 sendo uma 5ª deve ter jogos mais de perto nas quadras menores... será uma boa pra vc, vai valer a pena !
Nesses dias com mais atividades é que dá pra ver a força do evento e curtir melhor o clima de esporte e de vida que é aquilo lá.

E bom, não lamente tanto se não conseguiu os ingressos muito mais caros com mordomias... É claro que têm suas vantagens (os top2 ou 3 do ranking jogam no estádio), mas quando me refiro a ver de perto tb é no sentido de vc assistir nas quadras ainda funcionado além do estádio, e acho que dia 31 vc consegue. Dessa vez vc usa os doláres que não conseguiu gastar em ingressos com compras ;D..
 Além disso, os ingressos supercaros nos garantem um lugar melhor "apenas" no estádio, nas outras quadras (são 12, mas acho que usam 10) todos os lugares são iguais, não interessa se vc pagou U$ 500 ou 50! E muitos dos melhores jogos tanto em técnica quanto em emoção vc vê de pertinho nessas quadras..

Enfim, acho que sua programação vai ficar bem legal. Vc deve pegar nessa 5ª alguns jogos ainda nas quadras do complexo (e mais de perto) e depois as finais, que mesmo que um pouco mais longe, vão valer muito pq são os jogos mais importantes. Muito bom!
Essa 5ª dia 31 possivelmente ainda é um dos dias em que eu irei ao torneio, depende de quando eu vou chegar lá,mas é bem capaz...



Abs e se Deus quiser estaremos lá!





Tomara amigo que consiga, assim nos vemos por la!
Da uma olhada nessa loja que encontrei, tenho que ir lá, com amigo que entenda e goste, é melhor ainda!!

http://www.watchcommander.com/

Preciso de uns pusher e coroa pro meus Heuers e não acho em lugar nenhum, la tenho esperança em encontrar!

abração e obrigado de novo pelas dicas!!

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #34 Online: 19 Novembro 2010 às 18:24:30 »
Beleza, a verdade é que como gostamos de chegar nas primeiras rodadas depois de uns 3 ou 4 dias inteiros de torneio já estamos até sonhando com bolinha pra lá e pra cá  ;D...  Mas essa 5ª dia 31 deve ser um dia ainda com boas condições pra se assistir jogos e já com confrontos mais decisivos e entre os tops... deve valer a pena mesmo pra quem já esteja "bêbado" de tanto ver tênis..

E valeu pelo link da loja, certamente é uma visita a ser programada... quanto ao amigo "que entenda" vou ficar devendo, a não ser que algum dos mestres aqui do FRM resolva dar um passeio por Miami conosco ;D ...

Mas companhia pra as lojas eu posso até ser... pelo visto devem ter algumas peças de babar...

Dei uma olhada rápida e dei de cara com esse El Primero que acho lindíssimo..
« Última modificação: 19 Novembro 2010 às 18:30:39 por JuniorRJ »

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #35 Online: 19 Novembro 2010 às 23:27:46 »
El primeiro, e lindo, mas estou em outra fase! Define metas e estou nos Heuers.
Mas nao resisti comprei rolexgmt hoje, esta topico ultimas aquisicoes!
Vou la ver heuers, mais esse el primeiro e tudo!
Esses DIAS me ofertaram um desses por r$ 4000,00!

Abraco

Ahh se for antes deixa uns relogios pra mim!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Quem joga, ou gosta de jogar Tenis?
« Resposta #36 Online: 21 Novembro 2010 às 19:24:59 »
Sport tv2 agora
Federer x ferrer!
Federer muito mais superior!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."