Menu principal

Festival 6309-7040

Iniciado por Chris Galbraith, 03 Novembro 2010 às 20:44:28

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Caríssimos,

Gostaria de compartilhar com os colegas algumas fotos de uma coleção que montei somente com os Seiko 6309-7040.

Recentemente, tive o prazer de recebe-los de volta da SJ TIME, a qual realizou a revisão e limpeza completa dos movimentos, troca completa do kit de vedação em todos eles, com teste de vedação/pressão acompanhando. Alguns cases foram polidos levemente.

Ao longo das fotos faço algumas comparações entre os 6309 e os Tsunami.... 8)

No pulso, pra começar...6309-7040

Tsunami....

Custom

UDT Froggie

Lado a lado...

É isso aí! Espero que tenham curtido as fotos!
Abração,
CHRIS

No need of swiss 2 B a WIS!

fabs77

Chris,

Show de bola, hein?  :o  :o

Que coleção linda! Dá gosto de ver o cuidado que vc tem com esses "filhos"!

Parabéns, desfrute de todos... vc merece!

Abração!

Fab´s

P.S. Em tempo... não tem relógio com caixa tão bonita quanto os 6309. Esse desenho é matador!  ;)
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Chris Galbraith

Citação de: fabs77 online 03 Novembro 2010 às 20:54:49
Chris,

Show de bola, hein?  :o  :o

Que coleção linda! Dá gosto de ver o cuidado que vc tem com esses "filhos"!

Parabéns, desfrute de todos... vc merece!

Abração!

Fab´s

P.S. Em tempo... não tem relógio com caixa tão bonita quanto os 6309. Esse desenho é matador!  ;)

Muito obrigado, Fabs!

A caixa do 6309-704x é absurdamente atraente, e não é pra menos, pois ela tem o formato 'cushion case', que se tornou tão popular ao redor do mundo desde os anos 70. É o tipo de caixa que se amolda ao pulso do usuario, conferindo grande conforto no uso diário - apesar dos 44m sem coroa do relogio.

shun

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... Agora que eu fico louco atrás de mais um desses Chris..! hahahaha   :o :o :o :o :o

Coitado do nosso amigo Jefferson, vai ter uma taquicardia quando abrir o tópico..  ;D

Lá vai o meu mais uma vez, detonado mas todo original!

Uploaded with ImageShack.us

Preciso atualizar as fotos, troquei o chapter ring por um original sem nenhum desgaste...! Ficou lindo!  :-*
Agora quero outro pra deixar parecendo como novo, mesmo que use peças aftermarket!  :o

Abraços!!!

fabs77

Chris,

vc poderia colocar uma mesh "made in Canada" em algum deles, hein? Aí ficaria 70 total e ajudaria a diversificar a coleção.
Não parei de rolar a tela para cima e para baixo... essa coleção tá pho#%$@!

Grande abraço!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Chris Galbraith

Citação de: fabs77 online 03 Novembro 2010 às 21:02:19
Chris,

vc poderia colocar uma mesh "made in Canada" em algum deles, hein? Aí ficaria 70 total e ajudaria a diversificar a coleção.
Não parei de rolar a tela para cima e para baixo... essa coleção tá pho#%$@!

Grande abraço!

Fab´s

;D ;D ;D.....Valeu, meu camarada!

Tenho 2 mesh como a sua, montada no Mako. Porém, infelizmente o tubo por onde passa o pino não aceita a espessura das fat spring bars típicas da seiko, que são fora de padrão (bem mais espessas) e qto a usar pinos normais pra fazer caber nos terminais da mesh, isso é a pior coisa que se pode fazer, pois vai alargar com o tempo os orificios de encaixe nas garras do relogio.

A unica mesh (shark) by WJ que tenho está no meu aqualand reedição, pois ela tem 24mm de largura. Estou pensando em comprar uma mesh WJ justamente pra montar em uns 2 6309 e tb num dos tunas 300m que tenho. Vamos ver....

Por enquanto, cada tostão gasto com relogios é um tostão a menos no cofrinho daquele nosso projeto de Natal.... :'(

Foco, Christiano.....FOCO!  ;D

Marcelo Costa

Chris...vc. é insuperável em matéria de Divers!!  :o

Maravilha!!  :D

Tenho um desses!! Show de bola de relógio...mas já bem difícil de achar!

Movimento:

Belo tópico!!

Abraços!!

Marcelo

Cigano

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Obrigado por aumentar o meu ajuntamento caro Chris, de fotos é claro!! 8)
Abraços,
Cigano!

Chris Galbraith

Citação de: Marcelo Costa online 03 Novembro 2010 às 21:16:09
Chris...vc. é insuperável em matéria de Divers!!  :o

Belo tópico!!

Abraços!!

Marcelo

Muito obrigado, Marcelão! Eu sabia que vc tb tinha um destes e que gostava bastante....tava faltando a sua foto, mesmo, por aqui.
Valeu, mais uma vez!  8)

Abração,
CHRIS

Fa

,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Chris Galbraith

Valeu pelo comentario, caro Cigano.

BTW, essa foto que vc postou do Benett (vilão no Comando Para Matar) tá foooooooooda, rsrsrsrsrsrsr!  ;D

automatic

Muito legal sua coleção !!
Parabéns !!!

Jefferson

Parabéns Chris, que linda coleção!  :o

Como o amigo Shun disse, estou aqui chocado.

O que mais impressiona é o nível de cuidado que você tem para os seus divers, para que todos sejam funcionais, isto é, possam mergulhar de verdade.

Parabéns!  ;)

Também estou atrás do meu. Uma hora destas aparece.

Abraço,

Jefferson

rlessa

Chris, maravilha... parabéns!!!! ;)

JotaA

C@r@¨h0 Chris,

Parabéns pela bela coleção. To me mordendo para comprar um Tsunami PVD, simplesmente fantástico.

Quanto ao 6309. Tambem estou neste clube:

A foto não faz jus, ele ta muito mais bonito. Troquei o bezel (mas guardei o original), vedações completas, polimento completo e fiz uma revisão. Os ponteiros estão um pouco detonados, vou ver se consigo um original, os luminosos do mostrador estão amarelados, alem do charme, dá um visual bem bacana.

mhasse

Muito legal sua colecao, estou tentando fazer uma colecaozinha de outra marca e sei o trabalho, estress e gastos que tem atraz de tudo isso!

Meus parabens pela iniciativa, pelas pecas!!

Abraco e curta com muita alegria!

Att
Marcio
Desculpe a falta acentuacao, mais estou escrevedo do IPAD!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Malima

Chris ... parabéns por sua bela coleção de divers e em especial pelos 6309 ... só Filet e bem cuidados !! :D 8)

Vc merece ... pois é um batalhador e não mede esforços para deixá-los em perfeita ordem !! ;)

Um Grande Abraço !!

Marcos Lima

Chris Galbraith

Amigos, amigos.....gratíssimo pelos comentários!  8)

Não citarei um a um com receio de esquecer alguém, mas fico muito feliz com todos os comentários e incentivos dados aqui. Sinto-me animado a postar mais threads como este.

Grato mais uma vez!

Aproveito para convidar aqueles que tb possuem um 6309 em sua coleção a posta-lo aqui.

Abraços,
CHRIS

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Chris Galbraith

Belo exemplar, Fernando!!  8) Minty looking!  :o