Menu principal

Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?

Iniciado por awatchmaker, 05 Novembro 2010 às 20:35:38

tópico anterior - próximo tópico

awatchmaker

Eu acho que tem umas marcas nem tao caras e muito boas , maquina, design e estilo, por exemplo U-Bout, Technomarine, Invicta..... qual mais merece uma representação no Brasil? qual o relógio que vc conhece que poderia estar no mercado para competir com estas marcas que já estão no mercado Brasiliero....o povo quer saber sua opinião  !!!

shun

Fa

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

awatchmaker

Este Topico nao tem nada a ver com nenhuma empresa nem industria, nem pesquisa de mercado, mas sim nos informar de algumas marcas de relógios que possivelmente Vc conheça e gostaria de fazer algum comentário, pode ser uma super marca cara ou um simples relógio moderno diferente, todos nos "apaixonados" por Relojoaria, gostamos de conhecer as novidades, modelos exclusivos...por exemplo u relógio  VENTURA super moderno relativamente barato e diferente.. acho que iria bem no Brasil de norte a sul....

Fa

Relativamente barato ?
US$1.900 por um reloginho (modelo VM 10L) com 2892-A2, titânio (ou algo equivalente) ...

[route]=catalog&tx_fbmagento[shop][controller]=product&tx_fbmagento[shop][action]=view&tx_fbmagento[shop][id]=31&tx_fbmagento[shop]=vm-11-l&tx_fbmagento[shop][category]=13]http://www.ventura.ch/index.php?id=36&L=9&tx_fbmagento[shop][route]=catalog&tx_fbmagento[shop][controller]=product&tx_fbmagento[shop][action]=view&tx_fbmagento[shop][id]=31&tx_fbmagento[shop]=vm-11-l&tx_fbmagento[shop][category]=13

...  não é bem o que eu considero barato, não. ;)

Abraços,  

Citação de: awatchmaker online 05 Novembro 2010 às 22:14:44
Este Topico nao tem nada a ver com nenhuma empresa nem industria, nem pesquisa de mercado, mas sim nos informar de algumas marcas de relógios que possivelmente Vc conheça e gostaria de fazer algum comentário, pode ser uma super marca cara ou um simples relógio moderno diferente, todos nos "apaixonados" por Relojoaria, gostamos de conhecer as novidades, modelos exclusivos...por exemplo u relógio  VENTURA super moderno relativamente barato e diferente.. acho que iria bem no Brasil de norte a sul....

"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

awatchmaker

senti firmeza ! vejo que a galera adora os Seiko's , realmente tem uns modelos incriveis os Divers sao muito bons...

awatchmaker

Citação de: Fa online 05 Novembro 2010 às 22:21:52
Relativamente barato ?
US$1.900 por um reloginho (modelo VM 10L) com 2892-A2, titânio (ou algo equivalente) ...

[route]=catalog&tx_fbmagento[shop][controller]=product&tx_fbmagento[shop][action]=view&tx_fbmagento[shop][id]=31&tx_fbmagento[shop]=vm-11-l&tx_fbmagento[shop][category]=13]http://www.ventura.ch/index.php?id=36&L=9&tx_fbmagento[shop][route]=catalog&tx_fbmagento[shop][controller]=product&tx_fbmagento[shop][action]=view&tx_fbmagento[shop][id]=31&tx_fbmagento[shop]=vm-11-l&tx_fbmagento[shop][category]=13

...  não é bem o que eu considero barato, não. ;)

Abraços,  

Citação de: awatchmaker online 05 Novembro 2010 às 22:14:44
na verdade nao e tao barato mesmo "relativamente"... mas você encontra nos EUA metade do preco nos "Close out" ......

Fa

Só um reparo à observação do amigo. Não adoro Seiko, não.  ::)
Adoro a Patek, JLC, AP, e pela história e classe, até a Rolex. :D
Mas não posso deixar de ver a Seikocomo um dos expoentes da reojoaria mundial, que ela efetivamente é ! ;)
Abraços, lembro, não fosse o preço, também gostaria de possuir um desses "Ventura", mesmo porque aquele outro (Hamilton Ventura) não chega nunca. :'(

Citação de: awatchmaker online 05 Novembro 2010 às 22:23:20
senti firmeza ! vejo que a galera adora os Seiko's , realmente tem uns modelos incriveis os Divers sao muito bons...

awatchmaker

Citação de: Fa online 05 Novembro 2010 às 22:31:37
Só um reparo à observação do amigo. Não adoro Seiko, não.  ::)
Adoro a Patek, JLC, AP, e pela história e classe, até a Rolex. :D
Mas não posso deixar de ver a Seikocomo um dos expoentes da reojoaria mundial, que ela efetivamente é ! ;)
Abraços, lembro, não fosse o preço, também gostaria de possuir um desses "Ventura", mesmo porque aquele outro (Hamilton Ventura) não chega nunca. :'(

Citação de: awatchmaker online 05 Novembro 2010 às 22:23:20
Sim Claro foi so uma Expressão minha, eu tambem aprecio a Seiko ela e a empresa que faz o maior variacao de modelos em todo o planeta, alguns para o mercado asiatico nao muito " ocidental" mas outros extremamente, modernos, precisos e muito bons. particularmente eu tenho um Titânico Crono, alarme,  super leve e muito funcional... 

awatchmaker

Luis O

estamos fora do Brasil? :o :o :o

de qualquer forma, acho que a Seiko deveria vir para o Brasil...é um tremendo custo benefício...

grande abraço a todos.

maxlawbr

Eu voto nos Seiko também, e de preferência uma loja oficial, com todos os modelos.

Max

Paulo Sergio

Muito bem lembrada a Seiko... mas creio que deveria ser de forma independente, não "albergada" por outra marca!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Engraçado, na pequena e breve lista do amigo, eu fico com a Invicta, ela tem modelos muito bonitos, mais tradicionais e de bom custo beneficio!!

Agora, se a pergunta fosse- Qual marca deveria voltar ao seu país de origem??

Na hora iria responder... a Technos.

Adoros os relógios, ou adorava, na época que produzia relógios de qualidade, eu até aceitaria se elea usasse movimentos japonesses como os Miyotas que ela muito usou, e até usa mais são poucos, do que os chinesse em muito dos modelos feito no Brasil...

Que decadência para uma empresa que foi dona do slogam, "Technos, o suíço mais pontual do mundo"

Como a esperança é a única que morre, ainda torço para quie ele volte para lá!!
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Bem, como as coisas por aqui não são somente concordar, discordo totalmente do amigo Cigano quanto à Technos...
Afinal, ela tem seus propósitos atendidos por aqui... faz modelos diversificados, com apelos diversos, com penetração nas diversas faixas de mercado, dentre outras características!!!
Assim, a Dumont, a Cosmos, dentre outras, teriam que sumir, por serem, predominantemente, produtoras de relógios quartz, e não produtoras de relógios com ETA no coração???
Desse modo, a DIMEP deveria fechar as portas, pois não produz mais relógios mecânicos!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

EduBSB

Indo no mesmo raciocínio dos Seikos, acredito que a Oriente deveria entrar no mercado brasileiro com uma gama maior de modelos, esta marca possui muitos

modelos interessantes (e mais caros - óbvio) que não passa nem perto desta terrinha.

Edu.

TUDA