Menu principal

Novo no forum

Iniciado por Meneghetti, 06 Novembro 2010 às 07:06:27

tópico anterior - próximo tópico

Meneghetti

Será um prazer trocar ideias com voceis foristas   

Paulo Sergio

Seja bem-vindo!
Leia os tópicos, desfrute das informações e participe!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Alberto Ferreira

Salve!

Seja muito bem-vindo, Meneghetti.

E pode ter certeza de que o prazer será nosso também.

Abraços,
Alberto

aguiar

Bem vindo,
              Abraço.

fabs77

Caro MENEGHETTI,

seja muito bem vindo por aqui!

[ ]'s

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

rlessa

Daniel Eira

Seja bem vindo!

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Cigano

AAAÊÊÊ, até que enfim caro você aqui caro Meneguetti, seja bem vindo, dê umas "paginadas", você vai gostar muito daqui !!
Abraços,
Cigano!

Mauro

Seja bem vindo,

Um abraço,

Mauro

Cigano

Citação de: Cigano online 06 Novembro 2010 às 16:56:39
AAAÊÊÊ, até que enfim caro você aqui caro Meneguetti, seja bem vindo, dê umas "paginadas", você vai gostar muito daqui !!

Opsss... Correção!! ;D ;D ;D ;D ;D

AAAÊÊÊ, até que enfim você aqui caro Meneguetti, seja bem vindo, dê umas "paginadas", você vai gostar muito daqui !!
Abraços,
Cigano!

Erick

Opa

Bem vindo

abraço

Erick  8) 8)

mhasse

Bem vindo amigo, poste seus relogios,para conhecer vc melhor!

Mhasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Fa

Pelos outros não falo. Mas por mim, certamente será um prazer trocar idéias com o novo amigo.  ;)
Desde, claro, se não veio pra esculhambar a Rolex. ;D
Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

flaviobsb

seja bem vindo meu caro ;).

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Cigano

Troco umas idéias com ele há tempos, e ele nunca esculhambou nenhuma marca caro Fernando!!

O caro Meneguetti parece ser simples, gente boa sei que ele é, ele me enviou 2 conjuntos de ponteiros para Orient 4694x.

Ele tem uma mini-oficina bem particularizada, onde faz seus pequenos reparos nos relógios de seus colegas e dele próprio!!

Acho que a presença dele por aqui é bem vinda,

- Espero que sim né caro Meneguetti ?!?!?!

Se não conto o seu apelido para os foristas hein ;D ;D ;D... brincadeira, não tem nada de mais com seu apelido!!

Tenha um ótimo fim de semana!!
Abraços,
Cigano!

Meneghetti

Agradeço a todos pela recepção vim para somar e não para dividir, como profissional que sou jamais irei "cornetar" alguma empresa do ramo de relogios, a minha maior alegria é quando uma maquina de relogio esta danificada o meu maior prazer e ve-la funcionando novamente e a satisfção dos meus clientes.....valeu turma.         

Fa

Ufa, agora fiquei tranquilo !  :)
;D
Abraços,

Citação de: Cigano online 07 Novembro 2010 às 01:45:01
e ele nunca esculhambou nenhuma marca caro Fernando!!

"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Fa

Sua oficina é em que cidade, Meneghetti ?
Abraços,

Meneghetti

Boa noite  Fa  tenho uma  oficina em minha residencia por enquanto, resido na cidade de Leme/sp