Menu principal

Adoro comprar cronógrafos baratos

Iniciado por Fa, 06 Novembro 2010 às 10:03:58

tópico anterior - próximo tópico

Fa

Legais pra sair, e sem receio de ser roubado. :-*
Né não ? ;D
Abraços,

Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Paulo Sergio

Mas todos com o crono funcionando, não é???
Ou o amigo tem daqueles com os ponteiros colados???  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

automatic

Dos baratos recomendo este seiko que tem uma máquina maravilhosa:

Cigano

Outros que recomado e que são baratos, são os Casio da linha Edifice, são lindos funcionais e baratos!!

Meu mesmo só tenho um :-[ :-[, e está parado, é um Alba HyperTech by Seiko, com calibre Y182B que é praticamente a 7YT32 da Seiko.

Agora estou com Oris F1 Team Williams, com 7750, é um espetáculo de relógio, lindão mesmo, tenho até medo de levar ele para uma voltinha.

Saio de vez enquando com ele só de carro e com vidros fechado e lacrado no insul-film!!

Eu ainda quero alguns modelos da Casio, de preferência cronográfos!!

Gostei dos seus cronos baratos caro Fernando, bonito esse prata que parece ser um J. Springs!!!!
Abraços,
Cigano!

paulorocha

Este é o meu "batidão", o relógio do dia-a-dia:

No momento estou usando com uma pulseira de silicone.
Um grande abraço

Paulo Rocha

alpha

Cigano

Achei piada o que disses-te
"Saio de vez enquando com ele só de carro e com vidros fechado e lacrado no insul-film"

Ou seja dentro do carro só se vê os "olhinhos" 

;D ;D ;D

helio

Eu já gostei de juntar, mas cheguei a conclusão que já juntei muita porcaria e o pior e que a gente se apega a elas ::).
Mas eu tenho sorte, não vou religiosamente ao MASP e/ou outras feirinhas dominicais (isso ajuda MUITO); dai quem não é tentado não comete pecado ;D.
[]s

Fa

Oi, Paulo. Eu falei cronógrafos, né?
Gambiarras não fazem meu estilo.
Abs,

Citação de: Paulo Sergio online 06 Novembro 2010 às 10:21:58
Mas todos com o crono funcionando, não é???
Ou o amigo tem daqueles com os ponteiros colados???  ;D  ;D  ;D
Abraço
Paulo Sergio
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Atalo

Eu também gosto, mas tem que ser barato e mecânico:

Vejam:

Átalo

sat

Eu ainda não consegui um barato e mecânico... :'(
O meu mais barato custou mais de R$ 300,00 :'(
Abraços,

SANDRO

Cigano

Eu acho bonito os Chronos vintage mecânco, tinha um esses tempos anunciado aqui no fórum por 250 mangos, a mão coçou porém o meu bolso estava sem fundo na época!!

Lindão esse seu caro Atalo!!

Movimento Landeron ??
Abraços,
Cigano!

Atalo