Menu principal

Dirceu

Iniciado por o770, 06 Novembro 2010 às 20:02:51

tópico anterior - próximo tópico

o770

Olá. Alguém viu o Dirceu no Roda Viva e o relógio que esteve bem exposto várias vezes, sabe dizer marca, modelo...?
Aparece bem aqui a partir de 9m40s. Valeu!

shun

Eu chutaria em um Tag Heuer Carrera...

Abraços!

solano

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii... Será que ele comprou com a TURCA ! :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

o770

Esse no brasil oficial, legalizado (H.Stern certo?) vende a quanto, 6 mil mais ou menos?

Shun, daqui pareceu gol. Valeu!

shun

6 mil não o770, se não me engano um desses está na faixa dos 15 mil REAUS....  :-X  :-\

Abração

solano

R$ 14 000,00 na H. Stern... Lá fora 2400 $ USA. É o custo Brasil ! :-[

o770

Isso tudo!

O que vocês acham dele usando um relógio de 15 mil - supondo que não seja um entusiasta de relógios?

Eu fiquei muito curioso assistindo o programa pensando que o relógio seria um bom indicador da personalidade dele em relação a toda acusação de envolvimento em corrupção, porque um cara como ele certamente tem acesso muito fácil a qualquer coisa importada e certamente não paga taxas e os valores que se ouviu sobre o mensalão mais outros esquemas de corrupção que estaria envolvido um cara com a função que o dirceu foi acusado de ter no mensalão, sobra muita grana pra um relógio de 50 mil sem mostrar extravagência, porque tem muito relógio nesse valor que não acusa o preço. Parece-me até modesto esse Carrera nessas circunstâncias, ou não?

solano

Na minha opnião , o TAG CARRERA é um relógio " modesto " na faixa dos mais caros ! Se você andar com um Omega ou Rolex aí sim, deve aparecer sua carteira no pulso ! 8)

Abs,

helio

Citação de: o770 online 06 Novembro 2010 às 20:22:26
Esse no brasil oficial, legalizado (H.Stern certo?) vende a quanto, 6 mil mais ou menos?

Shun, daqui pareceu gol. Valeu!

Se for o modelo novo (aquele baseado no calibre SEIKO, como a foto acima) R$18.000,00, mas facillitado em 10x ::), só um pouquinho a mais que os U$3,000.00 da gringolandia. Se for o antigo 7750 sai por uns R$13.000,00 nas mesmas condições.
Mas como diz um ditado portugues: Polvora alheia, tiro grande ::)

[]s

igorschutz

Hélio,

O relógio por você mostrado não usa o calibre 1887, e sim o calibre 16 (veja ali abaixo da janela de data), portanto é base ETA 7750.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

helio

Citação de: igorschutz online 07 Novembro 2010 às 11:28:56
Hélio,

O relógio por você mostrado não usa o calibre 1887, e sim o calibre 16 (veja ali abaixo da janela de data), portanto é base ETA 7750.

Um abraço,

Igor
Achei que era o novo poin não tinha visto carreras com dia de semana; nem me toquei qu epoderia ser um 7750 :-\
Pô foi um destes que vi na vitrine da H.Ster por 18M, por quanto será que eles pretendem vender o 1887 ???
[]s

solano

Amigos

Comprar relógio " Zero " no Brasil é loucura... :P

Abs,

O Cara

Depende,
O Orient Posseidon, assim como seu irmão mais velho o 300M por exemplo só se encontra no Brasil, são exclusivos para o nosso mercado.

Se quer um desses não tem jeito a não ser procurar uma promoção como eu e alguns aí fizeram.

Agora concordo contigo que se esses relógios fossem fabricados para o mercado mundial, lá fora muito provavelmente custariam a metade do preço, basta pegar como base uns Seikos e Citizen Divers (e até alguns Orients também como o Mako) que custam na faixa de USD100,00 a USD150,00, acredito que esse seria o preço do Posseidon e do 300M lá fora, no máximo uns USD200,00.

Agora relógios "mundiais" como Tag, Omega etc, sem sombra de dúvidas que é loucura comprar por aqui.

Já foi dito num tópico antigo aqui que sai mais barato pegar um avião, passar 2 noites num hotel, passear, jantar e voltar com um Rolex Sub (ou até o Tag Carrera mesmo) no bolso do que comprar o mesmo em autorizada aqui no Brasil.
Um abraço
Fábio