Menu principal

F 1 - Para quem os amigos estão torcendo?

Iniciado por Paulo Sergio, 07 Novembro 2010 às 14:01:27

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Disputa apertada!!!
O que os amigos pensam?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Mario_Fpolis

NUNCA um espanhol.

Desde que eles torceram contra nós no Mundial de Basquete, qualquer um, menos Espanha. Com todo o respeito, mas..... Babacas.....

Amplexos do Mário

Rafa_Almeida

Estou torcendo pro Mark Webber.

Um australiano gente fina, que provavelmente terá sua última chance de ser campeão na F1.

Abraços,

Rafael

aguiar

Cigano

Desde que vi o estilo de corrida agressiva do Lewis Hamilton logo quando estreou na F-1, senti que o cara é féra, sempre torci para ele, porém ele fez umas cacas e com algumas quebras do carro fez com que o tirasse da liderança do campeonato.

Torço por ele ainda, mais prefiro muito que dê Mark Webber do que aquele "escroto" do Alonso, o cara é um xarópe do mais ruim e amargo que existe, arrogânte e difícil de engolir, sem contar da fita que ele aceitou na jogada de equipe para cima do Massa.

Abraços,
Cigano!

Atalo

Tá difícil pra ele, mas to torcendo pro Webber!

rlessa

Como não torço para piloto, somente para equipe....  FERRARI!!!

Lourival

VES

Enrosco dos 3 na primeira curva e vitória do Hamilton, pois ficaram encenando o ano inteiro....

O Cara

Esse ano eu não to torcendo para ninguém, nem ser sincero nem estou acompanhando.

To torcendo mesmo é para começar a temporada 2011, quem sabe eu consiga voltar a torcer por alguém.
Um abraço
Fábio

dyeego

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

gilvvm

Não estou torcendo pra ninguém em particular.

Gosto do estilo de pilotagem do Alonso e do Hamilton mas acho que seria bacana um dos pilotos da RBR levar o título desse ano.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Cigano

Citação de: VES online 08 Novembro 2010 às 15:50:34
Enrosco dos 3 na primeira curva e vitória do Hamilton, pois ficaram encenando o ano inteiro....

Torço muito para que isso aconteça ;D ;D ;D, já pessou que maneiro que iria ser, com certesa iria ser histórico para F-1 !! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Cavaleiro

Com a classificação de hoje, o Dick Vigarista, que atende pelo nome de Alonso, está muito perto do seu tri-campeonato.  >:(
Torço muito pelo Hamilton, que ao meu ver, não tem mais nenhuma chance, este ano.
Infelizmente, o Weber está saindo muito atrás do espanhol. Está muito difícil pra ele.  :(

helio

Vetel - se o garoto fosse menos afobado ja estaria com a taça nas mãos. Eu gosto de quem tem gana pela vitória, toeci para o pai do Vileneve, para o Senna (mesmo na época em que o Nelson Piquet imperava por aqui), para o Shumacker. Nunca gostei do Alonsso apesar de reconhecer seu talento sua carreira tem muita maracutaia :-X;
Quanto ao Weber seria uma reedição do que ocorreu ano passado, merece mais que o Alonsso, mas...
[]s

helio

Cavaleiro

Com todo respeito às mulheres do forum, CHUPA Alonso!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Alberto Ferreira

Salve!

Se é que isso "importa"...  ::)
Se é que Fórmula Um (ainda) é esporte...
Eu gostei do resultado final.

E...
Bem "melancólica" a saída do grande campeão, Alonso, hein?  ::)

Competência técnica ele sempre teve, mas sair como um "mau perdedor" e sem nem sequer se dignar a aparecer nas fotos,...
...pegou mal.

Abraços!
Alberto

KrioK

Citação de: Alberto Ferreira online 14 Novembro 2010 às 13:03:20
Salve!

Se é que isso "importa"...  ::)
Se é que Fórmula Um (ainda) é esporte...
Eu gostei do resultado final.

E...
Bem "melancólica" a saída do grande campeão, Alonso, hein?  ::)

Competência técnica ele sempre teve, mas sair como um "mau perdedor" e sem nem sequer se dignar a aparecer nas fotos,...
...pegou mal.

Abraços!
Alberto
Ótimo vencedor, péssimo perdedor, péssimo esportista, grande piloto.