Menu principal

O que mais te desanima em um relógio?

Iniciado por Arrais, 08 Novembro 2010 às 16:49:33

tópico anterior - próximo tópico

Arrais

Alguns detalhes acabam estragando um relógio por completo. Na minha opinião, não gosto de relógios muito coloridos ou com detalhes demais...gosto de um dial mais limpo. E vc? O que te desanima?

Arrais
Easily satisfied with the Best

melao

Terminal de pulseira em chapa dobrada.Pode ser um relogio lindo e maravilhoso,mas eu ver terminal de pulseira vagabundo é broxante.

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Daniel Eira

Preço!  ;D

Sério, custo de manutenção e impostos como os amigos citaram é complicado. Manutenção em relógios antigos então nem se fala.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

KrioK

Citação de: Daniel Eira online 08 Novembro 2010 às 17:41:53

Preço!  ;D

Sério, custo de manutenção e impostos como os amigos citaram é complicado. Manutenção em relógios antigos então nem se fala.

Abs

Daniel
O preço, o preço, o preço !!!!

Por quê todo relógio que eu gosto tem um preço que eu não gosto?  :'(

Malima

É saber que não posso comprá-lo !!! ;D ;D

Abcs !!

Marcos Lima

anderaos

Prezado moderador: gostaria de sugerir que a pergunta fosse refeita, pois assim caberia uma maior variedade de respostas:
O que mais desanima na aquisição de um relógio?
Sendo assim, eu diria: 1] comprar um bom e valioso relógio no Brasil, o que desanima são os elevados impostos;
2] do ponto de vista físico, o que mais desanima é o peso. Por exemplo, outro dia no shopping Morumbi eu vi um Longines esportivo (com pulseira de aço acompanhando). Era tão pesado que parece que se está carregando um paralepípedo no pulso. Não sei como a empresa/marca não pensou nisso.

Paulo Sergio

Pulseira de metal, não original!!!
Isso é dose!!!
Abraço
Paulo Sergio

PS: quanto ao Rolex Onça (rsrsrs), não consigo entender o preconceito...  :o  :o  :o  :-*  :-*  :-*
Abraço
Paulo Sergio

caetano

Putz...isso desanima qualquer relogio...oca, chapa dobrada..não dá...tiro na hora 8)

Paulo Sergio

Olá amigo anderaos!!!
A pergunta não é dos moderadores... é do amigo Arrais!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Davi-RJ

Esta pergunta pode ser entendida (e foi) de diversas maneiras. Eu acrescento mais uma: o que mais me tem desanimado ultimamamente são esses tamanhos absurdos de relógio. Sabe aquele sentimento de sentir vergonha pelo outro? Pois às vezes eu sinto ao ver um sujeito com um relógio de mais de 50mm de caixa. Nem no Hulk isso pode combinar...

Um abraço,
Davi

leon

Como já dito aquí .....PREÇO  :'( :'( :'( :'( :'(

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

mint

Ponteiros ou mostradores que não se contrastam, pois tenho problema de vista e só vejo as horas sem os óculos caso haja constraste entre esses. Senão só vejo "uma nuvem só!"  ;D
Mint

solano

Amigos

Para mim o que mais me desapontou foi ter que comprado um relógio de " griffe " e saber que o mesmo traz defeitos dos relógios comuns... :-[ Já tive relógio que entrou água na garantia e outro que tinha o ponteiro oxidado... :P Isso é OMEGA ????????????

Depois desencanei, MAS é dose Vc pagar 1a classe e ir de econômica... :'(
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

shun

Não especificamente o relógio em si, mas os impostos que o poder público gentilmente cobra por esse tipo de produto, que obviamente é repassado ao cliente em potencial.

A quantidade, disponibilidade, variadade e qualidade dos relógios no Brasil seria infinitamente maior se os impostos não fossem tão vorazes, é surreal a nossa situação. Compare os impostos cobrados do consumidor brasileiro com qualquer outro consumidor de um país qualquer, seja ele desenvolvido ou emergente.

É um hobby caríssimo... Aqui.

awatchmaker

o que mais desanima ver um relógio com cronografo e os ponteiros sao " de mentira colados" rsrsr isso eh desolador...... relógio quadrado nao me anima muito eh so uma questão de gosto pessoal mesmo...

shun

Nossa, ponteiro colado não desanima não... Broxa geral.. Castração permanente!

Enéias

Considerando um relógio em perfeito funcionamento: não gosto de relógio com duplo calendário.

Geso Jr.

Sem a menor sombra de dúvida ele se propor a uma certa resistência a água e entrar água nele. Desanima total.