Menu principal

Chegou O Fllightmaster 910!!!

Iniciado por caetano, 08 Novembro 2010 às 17:58:04

tópico anterior - próximo tópico

caetano

Quero compartilhar com todos os amigos a ultima aquisição!
Acabei de receber o flight! demorou um mes mas valeu a pena!

Esteticamente não esta dos melhores...pulseira nada a ver, etc...
Mas ja comprei dial novo (aos mais puristas não se preocupem, vou guardar esse original :)) pulseira mesh...assim que chegar eu monto e ponho fotos!

Aproveito pra perguntar...Esse 910 é assim raro mesmo? verdade que só produziram 7500 peças?
Abcs! ;D

gutozandona

Olá Caetano, primeiramente parabéns por mais um belo relógio e "segundamente" (sic) rs...não sei responder suas perguntas, mas a resposta pode vir lá da Mooca.

abraços!

Paulo Sergio

Parabéns amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

mhasse

Ta mandando bem! Relogio bacana!

Parabens

Mhasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Parabéns pela raridade, está muito bem conservado!!
Abraços,
Cigano!

caetano

Luis O

VES

Parabéns Caetano, este é um sonho de consumo, mas preciso coragem para pagar o que estão pedindo....

Um abraço,

Vagner

helio

É raro SIM (7500 peças não era pouco na época, talvez se penssarmos na produção de hoje ::), mas já se vão 42 anos e poucas peças sobraram, inteiro é quase como cabeça de bacalhau ;D), foi produzido por um periodo muito curto de tempo e foi logo substituido pelo 911  que ficou em linha por um periodo bem maior (e que foi feito em 2 modelos de caixa :o, uma bem alta como as dos Mark III e outra que acho mais harmonica, onde altura total fica equivalente a dos 910 que tem caixa mais baixa e vidro bombê).
Mande os ponteiros para SARICA que já vai produzir um efeito BEM legal ;).
[]s

p.s.- quem não entendeu o trocadilho com a cabeça de bacalhau - todo mundo sabe que existe mas ninguem nunca viu ;D