Menu principal

bingo!!!

Iniciado por awatchmaker, 10 Novembro 2010 às 22:13:30

tópico anterior - próximo tópico

awatchmaker

Que relógio e este? vamos lah quem adivinha primeiro, quem arrisca? muito lindo, serie limitada, ouro 18K e um monte que morde...rsrsrsr, modelo feminino....37mm.........
agora ta fácil ... quem vai acertar primeiro.... mesmo se errar nao tem nenhum problema ao menos  vamos apreciar uma obra prima exclusiva, para nossos olhos... so pra quem acertar vai saber o preco da "pecinha de marcar hora" que esta indo para da Suissa diretinho para o mercado asiático....se nao me engano Singa Pura .

awatchmaker

HumbertoReis

Interessante esse aro de segundos... Ele roda, enquanto o ponteiro permanece nas 12h.

Isso é coisa fina. Digno de Breguet.

rlessa

Citação de: HumbertoReis online 11 Novembro 2010 às 09:41:17
Interessante esse aro de segundos... Ele roda, enquanto o ponteiro permanece nas 12h.

minutos... doutor!!!!

awatchmaker

Citação de: r.lessa online 11 Novembro 2010 às 10:18:50
Citação de: HumbertoReis online 11 Novembro 2010 às 09:41:17

minutos... doutor!!!!
[/quote
Exatamente Mr Lessa , minutos .... HumbertoReis Valeu pela tentativa vc quase acertou... um forte abraco ...

HumbertoReis

Sim, minutos. Pensei num e falei noutro.

É Breguet?

Daniel Eira

Humberto,

Acho que não. Na última mensagem dele, ele falou que você quase acertou.

Watchmaker, seria girrard perregaux ou audermars piquet?

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

mestreaudi

Meu palpite é Vacheron Constantin!
Rafael.

Cigano

Seria um Maurice Lacroix??
Abraços,
Cigano!

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

FALCO

Parece um exemplar da coleção "Planeta DeAgostini"...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

awatchmaker

Senhores na minha opinao o Humbertoreis passou mais perto da resposta correta ... Vamos la....

Daniel Eira

Citação de: awatchmaker online 11 Novembro 2010 às 14:36:13
Senhores na minha opinao o Humbertoreis passou mais perto da resposta correta ... Vamos la....

Mais perto por causa que começa com a letra "B"?  ;D

A. Lange & Sohne? FP Journe? Jaquet Droz? Acertei?  :P

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

mestreaudi

Mande mais dicas!!  ;)

Blancpain?
Rafael.

awatchmaker

Ate agora nimguem. Acertou... Vai uma dica: foi fundada no comecodo seculo 19 em Swissa Neuchatel... 

O Cara

Não tenho conhecimento suficiente para responder, mas estou achando bem interessante, vou acompanhar o desenrolar. A propósito, belo relógio.
Um abraço
Fábio

awatchmaker

mais uma dica ..... uma das principais características desta marca a coroa sempre esta localizada 12 horas.

Cigano

Bovet !!! :P :P :P :P
Lembrei porque ontem a noite visitei o site para requisitar o catálogo, só que nem me passou na cabeça que era!!
Abraços,
Cigano!

awatchmaker

Citação de: Cigano online 12 Novembro 2010 às 01:30:17
Bovet !!! :P :P :P :P
Lembrei porque ontem a noite visitei o site para requisitar o catálogo, só que nem me passou na cabeça que era!!
PARABENS Cigano Vc e o Foi o primeiro a acertar a marca desta pequena "joia" de marcar a hora o valor deste relogio $18.000 Dollares, foi um pouco dificil porque estava fora da caixa,somente a maquina.... mas Vc Matou a xarada, BINGO!!!!!! um forte abraco e Valeu por participar e dar sua valiosa contribuicao agora todos os nossos amigos que tambem estavam curiosos vao saber a tao misteriosa marca!!! um forte abraco.

awatchmaker