Menu principal

Retangulares

Iniciado por solano, 14 Novembro 2010 às 11:02:45

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Quem gosta ????

Vamos postá-los ?

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

solano

Esse é o da Digníssima ! ;)

Mac1969

Vale um "meio" quadradinho?

[ ] ´s....

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

rlessa

Não muito retangulares, mas...

Alexandre Guerra

Gosto bastante dos retangulares. Assim que for possível ($$) vou tentar conseguir um Tissot Lisboa.

Tenho esse:

abraços

Mac1969

Pessoas,

Seiko Studio 54 modelo "boca de sino e gola rulê"

Peço a "genteleza" de não darem risada....

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Dalll

Eu gosto !
Especialmente deste !!!
:D

FALCO

Acho um formato infeliz - 99,99% dos relógios não redondos são absurdamente feios.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Daniel

Citação de: broker online 14 Novembro 2010 às 12:43:17
Acho um formato infeliz - 99,99% dos relógios não redondos são absurdamente feios.

Olá !!!

Sinceramente eu não concordo ! Eu acho os retangulares extremamente elegantes. Gosto dos redondos, mas os retangulares, em minha opinião, são lindos.

;)

Apenas opinião !

Daniel

Aero

Poxa, não diz isso não... apesar de estar esperando um quadrado ( Tag Monaco), e só ter redondos, acho que há retangulares que depois desse Tag serão as bolas da vez. Isso se eu não comprar o Rolex Black antes do Tag.

Alberto Ferreira

Salve!

É...
Eu também acho mais "equilibrado" (ou "equilibrável"...   ::))) um formato circular...

Por outro lado, eu também não tenho nada propriamente contra os relógios com caixas retangulares.

Na minha opinião há modelos retangulares (ou mesmo alguns quadrados) que são verdadeiros "clássicos", mas eu confesso que nesse formato em geral eu tendo a apreciar alguns mais antigos.

Mas como o gosto estético (falando de "beleza") é mesmo algo muito pessoal, e "pontual", eu não fecho a questão, não.

Abraços,
Alberto

fabs77

Eu também não curto os quadrados... nunca tive e não me sinto atraído.

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

ki-suco

aqui vai a minha contribuição ao tópico...

igorschutz

Eu prefiro os redondos, mas acho alguns relógios retangulares extremamente elegantes.
Durante um tempo, fui perdidamente apaixonado por relógio retangulares e depois por caixas "cushion".

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: broker online 14 Novembro 2010 às 12:43:17

Ao longo destes anos pude constatar que a esmagadora maioria das pessoas das quais me relacionei neste nosso tema, têm esta mesma opinião do amigo Fernando.

Pessoalmente, estou com o meu amigo Igor, ou seja, existem alguns modelos extremamente elegantes neste formato de caixa!

Abs

Gravina

mint

Nunca tinha pensado nisso, mas não possuo em minha coleção nenhum relógio com formato retangular ou quadrado!  ::) Nunca me senti atraído por eles!
Abs
Mint

fabs77

Citação de: ki-suco online 14 Novembro 2010 às 15:30:50
aqui vai a minha contribuição ao tópico...

Tá aí um modelo que acho bonito, mas mesmo assim eu não teria um...
Parabéns pelo Longines!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Cigano

Eu só tenho um Citizen digital "das antigas" que tem a caixa meio retangular, eu confesso que não gostava, hoje diria que não é 100% ainda, mais tem alguns modelos que no modelo quadrado/retangular que são lindos, elegantes de aspecto visual finíssimo.

Falando nisso...

Alguém poderia "indicar" alguns modelos/estilos de caixas, além das "cushion", retangular e redondas.

Tem tanto estilos que vejo por aí, que nem sei qual o nome ou em qual se enquadra.

Tenham um ótimo feriado!!
Abraços,
Cigano!

michelim

Eu só possuo este oriento

Eu não sou fã de caixas retangulares, mas gostei muito deste relógio!!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

solano

Eu gosto muito !

Vai dizer que não é bonito ????

Abs,