Menu principal

Troca Speedmaster Reduced por Dynamic Chrono

Iniciado por bdalla, 14 Novembro 2010 às 12:28:15

tópico anterior - próximo tópico

bdalla

Amigos, boa tarde

Sei que estou sumido mas preciso da ajuda dos Confrades...  um amigo quer trocar o seu dynamic chrono pelo meu speedmaster reduced e me bateu uma duvida danada....  troco ou nao troco ? eis a questão rssr,   ambos estão em ótimo estado.

Abraço a todos e um ótimo domingo.

Desculpem a pontuação, comprei um Macbook e estou apanhando que so vendo...

Bruno

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Savio84

Eu não gosto do Speed Reduced, pra min tem que o Speed Pro 42 mm. :-*

Sendo assim trocaria numa boa, pois o design do Dynamic é show dibola !!! ;)

O Dynamic é o Reduced, ambos são com pulseira de aço ou couro?

bdalla

Citação de: Savio84 online 14 Novembro 2010 às 13:05:52

Ei Savio.ámbos com 38 mm e pulseira de aço.

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Savio84

Citação de: bdalla online 14 Novembro 2010 às 13:33:08
Citação de: Savio84 online 14 Novembro 2010 às 13:05:52

Ei Savio.ámbos com 38 mm e pulseira de aço.

Abs

Sendo o dynamic tb com pulseira de aço, eu trocaria fácil !! ;) Depois nos conte qual sua decisão.

mestreaudi

Bruno, a troca é válida sim!

A única coisa q me descontenta no Dynamic é não ter acumuladores para as horas do chrono, mas essa é uma opinião pessoal! Gosto de chronos com os acumuladores das horas...

O Savio lembrou bem do Moon! Se num futuro próximo pintar aquela saudade do reduced, o Moon é uma beeeeeela opção!!  ;)

Abs e boa sorte!
Rafael.

Gravina

Oi Bruno,

Digo por mim:

Caso eu não tivesse nenhum  da família Speedmaster, eu ficaria com o Reduced!......... (sem troca por Dynamic de qualquer natureza)

Se tivesse um apenas, e daqueles à corda manual, o Professional Moon, aí sim levaria em consideração esta permuta (O Dynamic é um crono lindo (gosto mesmo do estilo)...........que  é do tipo duas alegrias.........como são os barcos..........uma na compra, outra na venda! ;)

Abraços

Gravina

Arrais

Oi Bruno,

Eu nao trocaria nao...ainda prefiro o reduced ao Dynamic.

Um abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best

Mac1969

Minha "umirde" opinião....  :P :P

Trocaria.....

[ ] ´s.........
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

benyvitz

Amigo, estes relógios não são tão caros assim, faça o que te der vontade, vc não vai perder muito dinheiro independente da escolha.

igorschutz

Acho o Speed Reduced mais bonito. Eu não trocaria.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Tomas

Na minha opinião eu não gosto do Dynimic, os Speeds em geral mesmo o Reduced tem mais "cara" de Omega.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Paulo Sergio

Olá amigos...
Tirando a "cara" diferente, eles não têm o mesmo mecanismo, diferenciados somente pelo módulo do crono?
O mecanismo não é o mesmo 2892, que tem problemas na carga do automático?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Bruno Recchia

Bom, do ponto de vista do $$$, a resposta seria NAO... Pois mesmo Reduced, o Speedy tem um valor "venal" razoavelmente superior ao Dynamic. Em seguida, eu diria que se você revende regularmente, fique também com o Speedy, sempre vai vender mais facil e mais rapido que o Dynamic.

Agora, se você gosta do design do dynamic, e quer guardar o relogio por algum tempo, va em frente... mas negocie !  ;)

1 abraço,

Bruno

Alberto Ferreira

Salve!

Eu também não trocaria, não.

Mas,...
Eu gosto do Dynamic com pulseira de couro...

Abraços,
Alberto

Cigano

Eu não tenho nenhum dos 2, para mim ficaria difícil escolher, o Dynamic é lindo, e como o caro Albertão disse, ele fica muito mais lindo com pulseira em couro do que a em aço.

Já o Speed é um relógio que tem muita tradição na Omega, e ao mesmo tempo se une a o estilo esporte e social, sem contar que é um clássico!!

Não vou dar um pitáco pela preferência com qual ficar, por conta de queria ter os 2 modelos no ajuntamento!!

Boa sorte na decisão de sua escolha!!

Abraços,
Cigano!

bdalla

Caros amigos,

Agradeço muito a colaboração de todos que participaram do post. Pois e.. eu tenho o PRO, mas e o controverso moon to mars que tem dois anos e meio de casa e ainda esta sem uso...  comprei o relógio num preco muito especial e por alguma razao gosto de guarda-lo.. rsrs mas nao queria me desfazer do reduced..  que para  dia a dia e imbativel.. gostoso de usar... leve.. confortável.. etc..  A negociação ainda esta em andamento...    eu aviso quando decidir.

Abracao a todos.

Bruno

JuniorRJ

É sempre algo muito pessoal, obviamente... mas minha primeira impressão ao ler a pergunta seria de não trocar um Speedy por um Dynamic ...
Inclusive se o amigo tem costume de usar no dia a dia (o que acho que é a cara de um reduced...), deve levar isso em consideração... Um reduced pro dia a dia é uma tremenda opção de relógio...

Confesso porém que sou supeitíssimo pra falar....e ao contrário das (compreensíveis e justificáveis) marés de dúvida em relação ao sentido do hobby dos relógios e dos ajuntamentos... toda vez que eu uso meu (único :'() Speedmaster ainda tenho um pouco de volta aquela agradável sensação de compra bem feita e de satisfação de quando o adquiri...

caetano

RÔMULO FÓZ

Amigo, ja tenho namorada, mas como é vc? ;D ;D ;D ;D Seu pulso tem mais que 18cm????? Falo isso porque mesmo que adore um reduced, fica um pouco desproporcional um relogio esportivo pequeno no seu pulso..... sei lá. opiniao de um leigo,,,,
Eu tinha um diver lindo, mas nao encaixava no meu pulso pequenino... parecia que estava com uma missanga no pulso ;D ;D
Abs
Romulo Foz

mhasse

Citação de: RÔMULO FÓZ online 17 Novembro 2010 às 10:51:11
Amigo, ja tenho namorada, mas como é vc? ;D ;D ;D ;D Seu pulso tem mais que 18cm????? Falo isso porque mesmo que adore um reduced, fica um pouco desproporcional um relogio esportivo pequeno no seu pulso..... sei lá. opiniao de um leigo,,,,
Eu tinha um diver lindo, mas nao encaixava no meu pulso pequenino... parecia que estava com uma missanga no pulso ;D ;D
Abs
Romulo Foz

Verdade Romulo, tem que se sentir bem com relogio no pulso!!

abç
MHasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."