Menu principal

Troca Speedmaster Reduced por Dynamic Chrono

Iniciado por bdalla, 14 Novembro 2010 às 12:28:15

tópico anterior - próximo tópico

O Cara

Brunão, eu sou doido por um reduced (na verdade qualquer speed, pois não tenho nenhum) portanto se não rolar a troca com o Dynamic pode entrar em contato que junto vários dos meus relógios até dar o valor do seu Reduced (na verdade te dou até uma vantagem, hehe).

Brincadeira parceiro (mas com um fundo de verdade, kkkkkk).

Boa troca pra ti.
Um abraço
Fábio

helio

O reduced tem mais cara de Omega, mas como vc mesmo disse vc tem um Profissional, dai fica (o Gravina vai me matar ::)) parecendo japones - tudo muito parecido né.
Eu acabei de comprar um 145.012 e para diferencia-lo de meu 145.022 estou importando este bezel abaixo

fica algo como

foto de um 145.012 a venda na Italia.
Eu só não decidi ainda quem vai ser a vitima ::) Eu já tenho há algum tempo os ponteiros do Broad Replika (não falssificação, Omega mesmo) para 861. se der a louca monto um Replika só para meu uso.
Dai fosse eu, apesar do Dynamic ser menos comercial, faria a troca.
[]s

jgaeti

Ficaria com o Reduced por questões de beleza.
Acho muito bonito e tem uma certa "aura"!
Abs
Jgaeti

Savio84

Hélio meu amigo, na minha modesta opnião, deixa o 321 original por favor !! ;D ;D Use uma pulseira mesh nele ... :-* :-*

Se for para montar o "réplica" faça no 861 ...ai sim, vai ficar show e diferenciado do 321 !!!

Em um passado não tão distante, possuia o 321 e o 861 (com logo OMEGA em alto relevo tb) e confesso que alguma coisa tem que diferenciar em termos estéticos um do outro, no meu caso eu usava o 321 com a pulsiera de aço e o 861 com uma de couro, mais não era o bastante. Gostei dessa escala em aço polido !!! ;)

Um grande abraço.

helio

Savio meu Moon está com a Mesh do ProPlof  e o 321 numa NATO (honestamente eu acho os braceletes originais - eu os tenho - meio chinfrin), se for montar os ponteiros seria com certeza no Moon (é do calibre, jáq fiz isto no passado, veja a foto abaixo),

quanto ao bezel vamos esperar o Robert entregar.
[]s

advocatum

Também não trocaria... acho o reduced com mais cara de omega..

[]'s

TUDA

Sou suspeito, mas que o Reduced é mais Omega isso é 8)

Enéias

Eu tenho os dois, mas prefiro MUITO MAIS o reduced. Sem comparação, ao meu ver... ;)