A teoria do “F@#$-se "

  • 0 Respostas
  • 1929 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
A teoria do “F@#$-se "
« Online: 14 Novembro 2010 às 16:10:59 »
A teoria do “F@#$-se "

 

 Grotesco título, baixo escalão, mal educado esse que te escreve! Espere aí amigo, não é ofensa não, vou tentar “limpar” minha imagem, calma. Para não ser ainda mais agressivo convencionamos o termo chulo acima por FDS, legal né, até mais bonitinho e moderno Federação de Desporto de Salvador, ou Faculdade Dinamarquesa de Sociologia! Lindo! Porém, aqui nesse texto fica com o codinome de “F@#$-se " mesmo!

 Bem, o FDS tem várias conotações, das que me lembre são: Raiva, não me diz respeito, onanismo, etc... A primeira é perdoável, quase um desabafo, de Pai prá filho é uma orientação pedagógica: “Puxa Pai não posso ir contigo ver o Mengão no Maracanã, vou jogar vídeo-game com o marquinhos... E você todo paramentado, camisa vestida, boné, ingresso na mão, atrasado prá encontrar a galera no barzinho e calibrar a mente antes do jogão, e aquele FDP (da digníssima, que já tinha avisado que o moleque estava descambando pro Vasco por causa do marquinhos) e aí vem aquele rubor na face, um borbulhão no estomago, calor e a bomba: FODA-SE! Porta batida para não ver o sorriso sacana do garoto e a cara de espanto da patroa; vira-se de costas para o” lar-doce-lar” caminha pelo corredor, desce o elevador sem olhar para o espelho (prá não ficar mais puto ainda), abre o portão e respira fundo, alívio total! Uma brisa fresca bate no rosto, um caminhão da Brahma do outro lado abastece o bar, essa frescura remete a dois pensamentos gêmeos: Esse meleque vai acabar Gay, fresco, boiola, viado e Vascaíno é dose... E Eu vou tomar meu Chope gelado! Outro FDS e tudo resolvido.

 O “não me diz respeito” é o famoso” não tenho nada haver com isso”, que remete ao problema maior e social. Me derrota ver o meu País convivendo com esse FDS social, é uma doença, um câncer que cresce e não tem cura simples. Você sai de casa, no seu carro, tranqüilo e vê os ônibus lotados, pessoas velhas de pé (ninguém dá o lugar, FDS prá velhota!), criaturas de Deus que brigam pelo pão nosso de cada dia sofrendo e se acostumando ao sofrer que aumenta todo santo dia. Estou de carro, música, ar condicionado, então FDS! As crianças de chicletes na mão, futuros ladrões, certo? Não é comigo não! Cadê o governo? Então FDS, fecho o vidro negro como a fome do guri e acelero até o próximo sinal, lá avisto um cidadão com o carro quebrado, uns dois ou três pobres (excluídos) ajudam a empurrar, eu vou parar? Não! FDS! Meu carro é novo e aquela lata velha devia ser recolhida pela prefeitura, isso sim! Os pobres então é uma sucessão de FDS, em carreira, um FDS pro porteiro, outro para a empregada e por aí vamos, esse “povinho” não estudou por quê? Outro FDS! E assim vou Eu, você, a torcida do Fluminense (elite, viu?) e a turma que viaja de avião, carro novo, Credicard, visa, euro, vida boa, FDS pros outros! O governo já não dá bolsa família? Não é uma beleza? Estão reclamando de que? Agora esses malditos assaltos estão de mais, até joalheria em shopping, absurdo isso! Minha amiga quando viaja dorme no hotel internacional Tom Jobim, chega cedo (dia claro), faz umas comprinhas, janta com um bom vinho, dorme confortávelmente e vai de 1ª classe para Paris, está um horror a linha amarela, cuidado! Ela já blindou o carro, prevenida, inteligente, fina flor da nossa sociedade e o resto da população FDS, alías “ Fuck yourself “ ! E vamos vivendo esse egoísmo capitalista e nos afundando em tantos FDS, os FDS não são biodegradáveis não! Ficam aí pairando no ar, saindo do pensamento dos ricos e da classe média, até decantarem no chão e virando lama de chuva, enchentes, engarrafamentos colossais, entupindo nossos bueiros e fedendo muito. Você votou na Dilma né ? FDS e no careca tucano, não quis né ? FDS !!! Estamos morrendo juntos, sem ideologia social, sem olhar para o lado ( meu Armani não permite ) e então nos Fodemos juntos, até aquela bala perdida te achar ou enfartar olhando o Tietê na tarde de segunda-feira, não comprou teu helicóptero né? FODA-SE !!!

 Que Deus nos salve, ele já salvou os EUA...


" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana