Menu principal

Compras em Aruba

Iniciado por solano, 16 Novembro 2010 às 17:17:45

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: Cezar online 09 Dezembro 2010 às 18:38:25
Citação de: MVasconcelos online 06 Dezembro 2010 às 14:02:49
Cezar, só uma cubana, 23 aninhos, no capricho, pra mim, por favor... ;)
RSRSRSRSRS
Para quem pretende trazer umas 3 ou 4 caixas de relogio na mala, acho que nao vai ser dificil
esconder mais este "contrabando".
Somente terei que provar a qualidade do produto MADE IN CARIBE, antes de entrega-la.
ABS a todos
Cezar

Cuidado com isso (Provar) voce pode ficar sem as 4 caixas e mais algumas coisas hehehehehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafa_Almeida

Prezados Amigos, em especial o Wilson, tou indo passar o carnaval em Aruba, você poderia me passar as dicas que você passou a outros amigos por DM ou por e-mail?

Muito obrigado!

Rafael

Cezar

Ola
Cheguei ontem.
JFESTRELA: exatamente como vc me falou.
Passaria ate um (varios) PP. rsrsrsrs
Mas eu trouxe pouca coisa. Quase deu divorcio. :-[ :-[ :-[
Para contrabalançar, a, como fala um outro forista, spoza, resolveu fazer coleçao de
diamantes. rsrsrsrs
Tudo bem. Ela tem direito mesmo.
Ficou pra traz um UN MD, branco com puseira em borracha, por 4799 doletas.
(desculpe administradores. Se nao puder colocar valores , por favor deletem)
Tambem ficou pra traz um CORUM Admiral`s Cup, Black hull, enorme, nao gostei no meu pulso. E era um
objeto de desejo. Ediçao limitada a 999 peças. Sei la. Nao gostei no pulso. Fivela enorme. Pulseira de borracha mole.
Nem pesou na conciencia. Preço abaixo do Joma.
Tirei muitas fotos. Se puder posta-las, me liberem, admin`s.
AAAAAAAAAA, quanto as arubenhas, nao pude trazer nenhuma para o colega MVasconcelos. Mas garanto que nao perdeu nada. HAHAHAHA

Cezar

Cezar

Gostei muito da Shiva`s. Tem uma loja no Palm Beach Plaza Mall que achei mais interessante que a do Royal Plaza.
Comprei Um Longines Legend Diver (date) com 30% de desconto.
Tinha IWC, Jaeger, AP, Panerai. Frank Muller. Achei  estea loja mais completa que a matriz.
Tambem a Gandelman tem tudo de Rolex. Linha completa ate na sua loja no Hyatt. Fiquei com peso na conciencia de deixar um Tudor Hidro 1200
por la. Achei o preço muito muito bom
Mas , como diz outro forista, a spoza, resolveu colecionar diamantes, e ai faltaram doletas, hehehe. (tudo bem: ela tem todo direito)
Tambem tinha PP`s muito lindos. Nao me atrevi nem a perguntar o preço.
ë uma caracteristica de Aruba: vc nao consegue passear nas lojas de relogios dizendo que esta so olhando. Depois que pergunta um preço, parece que firmou um compromisso
com aquele modelo . Os vendedores lembram de vc nas ourtas visitas ??? ??? ??
Queria perguntar preço de tudo, ai ficava meio constrangido.

Cezar

A Diamonds Intenational tem uma linha completa de Breitling. Os modelos que usam o B01 vestavam la, com o fundo em safira.
Tambem os Navitimer com esse movimento , tambem com o fundo em safira, lindissimos. Nao gostei muito dos preços do SuperOcean
Heritage, com pulseira mesh. Pode-se escolher o modelo e a pulseira que se quer. (Ganhava uma de couro na Litlle Switzerland)
Achei poucos Omega, muito Seamaster. Poucos Deville e Speed. Ponteiros broad Arrow, nem pensar.
Nesta Litlle Switzerland, muito TAG, Carrera day date em varias configuraçoes. ate em vermelho. Muito Movado, acho que bwm barato, mas quartz.
E a loja que esta no Westin.
Carrera day date , sem chorar nada, por U$3300
Tenho muitas fotos das vitrines destas. Se puder postar, admin`s, por favor me avisem.
Att
Cezar

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

igorschutz

Cezar,

Fique a vontade.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Bem vindo ao Brasil e suas realidades kkkkkk, poste logo as fotinhas para nós e da uma olhada nas suas MP's
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Aero

Se alguém quiser e estiver em Sampa, tenho um vale de 500 dólares pra usar na Ulysse Nardin de Boca Raton, no shopping da Glades Avenue. Vale até o fim do mês, eu desisti de comprar o Black Ocean. Mas o vale tá comigo. Querendo, é só pedir, e só vale pra aquela loja.
Abraços !

aguiar

Cézar, seu relato aumentou a vontade de dar uma passada em Aruba.

Abraço.

Cezar

vitrine da Little Europe; Ulysse Nardin:

Cezar

Tambem ja quero volta, so pra ver se renovaram estas vitrines, rsrsrsrs
Mais UN da Little Europe; tambem tem na Time Square, mesmas marcas, do mesmo
dono, no Paseo Herencia, ha 10 minutos  ou menos de caminhada dos resorts de Palm Beach

abs
Cezar

Cezar

Ainda Little Europe, Glashüt original

Cezar

Graham , em fibra de carbono

aguiar

Cézar valeu por compartilhar as fotos, se tiver mais pode postar.

Abraço

Cezar

estes sao da Gandelman
(o cabeçudo que aparece no reflexo é este que vos escreve,rsrsrs)

Cezar

Na Frente da Diamonds Intenatiional eu ja notei que os Breitling
estavam muito grandes para o meu pulso:

Então, la dentro mudei a marca de interesse

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Cezar

Estes com o mov b01
show com fundo em safira