Menu principal

Compras em Aruba

Iniciado por solano, 16 Novembro 2010 às 17:17:45

tópico anterior - próximo tópico

Cezar

OK!
Mas, da mesma forma que nas casas Bahia, o que pode-se conseguir de desconto, resulta num preço
superior ao que se consegue para compra por Internet.
Pergunto se , poderia chegar a um preço das lojas virtuais dos EEUU, como Jomashop. Pois seus preços sao menores
que os, digamos da Tourneau, mas so vendem pela net.
Sera que da pra chegar nestes valores de venda?

ABS
Cezar
Citação de: jfestrelabr online 26 Novembro 2010 às 14:13:09
Citação de: solano online 25 Novembro 2010 às 16:14:01
Amigo

Eu acho que temos que pesquizar para poder barganhar. Acho que eles cobrem as ofertas ! ;)

Abs,

Confrades , la funciona da seguinte maneira, existem 2 shoppings um pertinho do outro e várias joalherias perto , é uma ruazinha apenas de comercio (joias) coisa tranquila mesmo, tem um shopping rosa hehehehe e o do Hotel Renaissance, então é só ir de loja em loja e nos 2 shoppings , escolha uma MARCA e um modelo, veja as lojas que trabalham com esta Marca e dai começem a barganhar sem ter medo de ser feliz, como disse mais acima ao melhor estilo paraguai ou casas Bahia hehehehhe, na Orla também ha varias joalherias porem são as mesmas do centro só que menos munidas de marcas e modelos.

PS:. Bebidas o melhor lugar seria os Duty Free mesmo 40% a menos que nos eua em algumas bebidas, mas TODAS são mais baratas que la, ou para consumo imediato supermercados (que são quase todos de chineses hehehehehe) e perfumes são todos tabelados entre as lojas, a rede duffy (acho que é a mesma do duty free) da 10% de desconto em toas as compras acima de 50 Doletas. Se gosta de Chatutos Cubanos nesses 2 shoppings mencionados há 2 casa del habano uma em cada, preços igual a Cuba sem tirar nem por, e vc pode fumar em qualquer lugar de Aruba, menos dentro de algumas lojas, agora praia, bares, hoteis, etc... o fumo é livre.

Wilson

Citação de: jfestrelabr online 26 Novembro 2010 às 14:13:09
Citação de: solano online 25 Novembro 2010 às 16:14:01
Amigo

Eu acho que temos que pesquizar para poder barganhar. Acho que eles cobrem as ofertas ! ;)

Abs,

Confrades , la funciona da seguinte maneira, existem 2 shoppings um pertinho do outro e várias joalherias perto , é uma ruazinha apenas de comercio (joias) coisa tranquila mesmo, tem um shopping rosa hehehehe e o do Hotel Renaissance, então é só ir de loja em loja e nos 2 shoppings , escolha uma MARCA e um modelo, veja as lojas que trabalham com esta Marca e dai começem a barganhar sem ter medo de ser feliz, como disse mais acima ao melhor estilo paraguai ou casas Bahia hehehehhe, na Orla também ha varias joalherias porem são as mesmas do centro só que menos munidas de marcas e modelos.

Esse shopping rosa se chama Royal Plaza Mall... ;)

abraços,

wilson

Cezar

Ómes do céu. Este tópico esta me atiçando mais que a ultima aquisiçao
ou seu sonho de consumo.
Não to me aguentando mais 2 meses pra chegar nesta ilha.
Ja peguei ate mapa do shoping do Renaissense. Estava andando  pelos corredores do mesmo e
imaginando o que tem na vitrine. E, plagiando um colega do forum:, ja to na terceira dose
do green label, rsrsrsrs
E dai? sera que da pra tentar compras no valor do Jomashop?
Aguardo respostas de quem ja foi.

ABS
Cezar

jfestrelabr

Se da para pegar ao preço da Jonas eu nao sei, visto que nunca entrei neste site, mas os preços podem chegar a um desconto de até 40% do preço de etiqueta, Cezar relaxa toma mais uma dose de green ai (la vai ser so Blue) e tenha certeza que vc VAI comprar seu proximo relogio la em Aruba, isso eu posso te garantir!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cezar

Rsrsrs. Obrigado pelo apoio moral
bom fds
Cezar

Citação de: jfestrelabr online 27 Novembro 2010 às 22:19:55
Se da para pegar ao preço da Jonas eu nao sei, visto que nunca entrei neste site, mas os preços podem chegar a um desconto de até 40% do preço de etiqueta, Cezar relaxa toma mais uma dose de green ai (la vai ser so Blue) e tenha certeza que vc VAI comprar seu proximo relogio la em Aruba, isso eu posso te garantir!

Cezar

Mais algumas duvidas, meus amigos:
declaro todos na volta?
pelo valor da nota?
meus meninos de 10 e 15v anos podem trazer tambem?
pela nova lei, vao me pedir a declara;cao de IR ?
agradeço a ajuda
ABS
Cezar

solano

Amigo, veja :

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,4819.msg0.html#new

Comentário.
Amigo Solano, eu tomei a liberdade de alterar o link apenas para que as eventuais discussões, como você pediu, fiquem todas no mesmo local, ok?

Abraços,
Alberto Ferreira - moderador
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Aero

Cezar, dica de tripulante:

Joga no pulso, e despacha a caixa vazia por correio. E um abraço.

Boas compras !

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Cezar

Citação de: Aero online 30 Novembro 2010 às 17:51:33
Cezar, dica de tripulante:

Joga no pulso, e despacha a caixa vazia por correio. E um abraço.

Boas compras !

Ola, Aero
Foi exatamente essa dica que um amigo viajante profissional (executivo)
acabou de me dar.
Me falou: não confie na lei que pode ter interpretaçoes  diferentes pelos agentes da receita.
Obrigado pela dica. vou fazer exatemente isto. trago certificados, elos extras e visto no braço dos meus mininos e no meu
e mando as caixas pelo correio
ABS
Cezar

Cezar

solano

Eu não guardo caixa... Prá mim é o mesmo que o vestido da noiva, só serve no dia ! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Aero

Tô em dúvida entre ir de graça pra Aruba comprar um Tag Monaco, ou comprar via Jomashop e despachar pra mim nos EUA... por acaso alguém sabe quanto fica esse Tag Monaco cal 12 com chrono em Aruba?

Abraços !

Cezar

Citação de: Aero online 01 Dezembro 2010 às 00:17:02
Tô em dúvida entre ir de graça pra Aruba comprar um Tag Monaco, ou comprar via Jomashop e despachar pra mim nos EUA... por acaso alguém sabe quanto fica esse Tag Monaco cal 12 com chrono em Aruba?

Abraços !

em 60 dias eu repondo. rsrs
abs
Cezar

jfestrelabr

Citação de: Cezar online 01 Dezembro 2010 às 10:07:33
Citação de: Aero online 01 Dezembro 2010 às 00:17:02

Abraços !

em 60 dias eu repondo. rsrs
abs
Cezar

Cezar LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO O QUE EU VOU LHE ESCREVER AQUI :

TRAGA TUDO TUDINHO MESMO   eles (PF) nem querem saber disso não meu amigo eles estão atraz só de eletrônicos pesados o meu relógio possue uma caixa monstruosa eu taquei na mala e nada de mais, vc pode fazer é o seguinte a nota fiscal e o certificado de garantia vc coloca na bolsa de sua mulher ou na sua bagagem de mão e o resto (estojo etc...) na mala mesmo e o Relógio no pulso. Me passe o seu telefone com o ddd via MP que eu voui te ligar e te esplicar direitinho como funciona o esquema mas TRAGA TUDO TUDINHO MESMO não caia nessa de achar que vai perder que vc não vai perder nada e NÃO DECLARE NADA NA ENTRADA isso foi o proprimo piloto do meu voo que me falou, perda de tempo e as vezes a fila de entrada ta tão grande e só tem 1 fiscal e se vc declarar e eles tiverem que abrir a sua bagagem vai demorar tanto para o pessoal sair do aeroporto que eles ficam até putos, me passe o seu tel que eu te esplico melhor.
Rolex ou Rolex.

Cezar

jfestrela MP
para vc
Cezar

Cezar

queria apenas deixar o meu sincero muito obrigado ao amigo jfestrela
ficamos 27 minutos ao telefone, com ele me passando dicas muito valiosas
te devo esta, meu amigo.
se nao der excesso de bagagem trago uns cubanos pra vc de Aruba
grande abraço
Cezar

jfestrelabr

Citação de: Cezar online 04 Dezembro 2010 às 01:30:02
queria apenas deixar o meu sincero muito obrigado ao amigo jfestrela
ficamos 27 minutos ao telefone, com ele me passando dicas muito valiosas
te devo esta, meu amigo.
se nao der excesso de bagagem trago uns cubanos pra vc de Aruba
grande abraço
Cezar

Fique a disposição amigo, estamos aqui para isso.
Rolex ou Rolex.

MVasconcelos

Cezar, só uma cubana, 23 aninhos, no capricho, pra mim, por favor... ;)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Cezar

Citação de: MVasconcelos online 06 Dezembro 2010 às 14:02:49
Cezar, só uma cubana, 23 aninhos, no capricho, pra mim, por favor... ;)
RSRSRSRSRS
Para quem pretende trazer umas 3 ou 4 caixas de relogio na mala, acho que nao vai ser dificil
esconder mais este "contrabando".
Somente terei que provar a qualidade do produto MADE IN CARIBE, antes de entrega-la.
ABS a todos
Cezar