Menu principal

Dois Japinhas de primeira !

Iniciado por solano, 21 Novembro 2010 às 08:34:41

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Cigano

É verdade Solano, os caras mandão muito bem!!

Mais acho que vi um "errinho" do violonista base!!

Preste atenção lá pelos 0:50/0:51 segundos, o som dele fica meio descordenado em relação ao do violonista solo!!

Mesmo assim são feras, isso acontece até com os famosos!!

Valeu por compartilhar cro Solano!!

Outro cara que tiro o chapéu, e o brazuka do video a baixo!!

http://www.youtube.com/watch?v=fddswrZWHR8
Abraços,
Cigano!

solano

Amigo

Deixa eu te contar uma estórinha : Estava em Paris retornando para o Brasil e no corredor de espera estava o Yamandu tocando sozinho, com sua mochila no chão e um olhar perdido, do lado uma jovem francesa ouvindo seu MP3... Claro que sou brasileiro e gosto de música, sentei diante do fenômeno! Uma maravilha! Então , quando ele parou Eu falei com a maior intimidade " E aí , tudo bem ? Voltando prá terrinha ? " Ele me olhou como quem olha um poste, meio bêbado e de noite na rua, falou : " Estou gravando " Putz ! Fiz merda ! Aliás " merde " é mais condizente com a situação. Que nada, o cabra é simpático e lunático como os bons artistas e retornou a conversa com um mais tranqüilo " Tudo beleza ! Eu só componho em aeroporto, chego cedo e fico gravando pois depois esqueço, em Praga eu perdi uma música genial, coloquei no gravador e nada de achar depois... " E imediatamente recomeçou, fiquei mais tranqüilo, não sou tão chato assim, pensei. Outra pausa e emendei o papo com o famoso " Você sabia ? " O baden powel esteve lá em casa quando eu tinha uns 15 anos, chegou completamente bêbado pelos braços do meu tio que o encontrou solitário no bar e puxou assunto ( tão chato como Eu... ) . Lá chegando meu Pai ofereceu um William the Conquerous ( grande Whisky ) para o gênio que se animou ! Ele vinha com uns óculos de grau que só tinha lente do lado esquerdo e meu velho perguntou " Baden, porque só de um lado ?" a resposta veio poética " è para Eu enxergar o resto do mundo ! " Ponto para o violonista e me animei buscando meu " Di Giorgio " para afinar ! Foi um momento raro, ele afinando e tocando, era uma mão boa mesmo chapado, bons tempos. Rapaz o Yamandu é fã do Baden e começou a tocar as músicas dele para meu completo deleite ! De repente ele me olhou e disse, quero uma coca cola. Pegou a mochila e despejou tudo no chão, foi roupa, cueca , um tigre e umas 100 moedas de euros correndo prá todo lado e ele de quatro catando, eu avisei " vou comprar " e saí do cenário cômico, rindo disfarçadamente... Voltei e ele queria me pagar, o que recusei, ficou agradecido e me mostrou a maravilha que tinha trazido de praga : Um tigre de brinquedo ! Disse " A coisa mais engraçada que já vi, vou te mostrar ! " Botou o tigre no chão e nada... O felino dormia... Ele de pronto disse " Que merda já veio quebrado ! " Eu intervi, será que está com pilha ? Você já viu uma criança vendo a clássica experiência de eletrostática, que perto do globo os cabelos ficam de pé ? A cara de espanto e alegria dele foi a mesma quando abriu a barriga da fera e não tinha pilha ! Feliz ficou e voltou para tocar ( ainda bem.. ) mais 15 minutos e era hora de embarcar. A pergunta ! Será que deixam entrar queijo francês no Brasil ? " Já com um pacote grande no colo. Eu disse que não sabia, e ele me justificou " A minha mulher é francesa, adora " Seguimos para o avião... No desembarque o vi novamente, com a mochila nas costas, todo enrolado de pé escrevendo contra a parede aquele formulário chato da imigração, pensei com meus botões, artista é mesmo desligado...
;D ;D ;D ;D ;D ;D

RÔMULO FÓZ

Que bacana eim Solano.
Lembro de um amigo que sempre dizia: " Tocar violao, alguns acordes é relativamente facil, mas agora um classico e dominar as cordas... hum isso demanda mais tempo.
Abs
Romulo Foz

solano

Cigano

Puxa caro Solano, tu conheceu o cara mesmo??

Que bacana essa história !! Veleu por compartilhar!!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Sou fã do Yamandu também, tenho um show dele (tive que baixar da net pois nunca vi para vender no Brasil, foi feito para exportação mesmo) fantástico.
Bom lembrar pois tem um tempo que não ouço o cara.
Um abraço
Fábio

solano

Citação de: Cigano online 23 Novembro 2010 às 02:51:12
Puxa caro Solano, tu conheceu o cara mesmo??

Que bacana essa história !! Veleu por compartilhar!!

Obrigado amigo ! :D Foi pura sorte mesmo ! ;)