Menu principal

Despedida...

Iniciado por rlessa, 25 Novembro 2010 às 03:27:49

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Caro amigo Lessa!!!

bom eu como vc bem sabe, já tive muitas tristezas aqui tbm, pessoas me chamando de mentirosos, pessoas que perderam com toda a razão a paciencia comigo, enfim tudo isso me fez querer sair daqui, mas como aqui todos falaram, aqui nós aprendemos e muito e vemos muitos relógios lindos que é o teu!

Por favor esfrie a cabeça, tome muita camomila, e maracujina, e volte para cá, pois não te conheço, acho que quase vc nunca respondeu os tópicos o qual eu postava e esperava resposta tua, mas apesar de tudo vc é muito querido, e sentirei demais a tua falta e dos teus relógios!!

sem mais  :'( :'( :'( :'(

fabs77

Notícia muito triste...

Sem dúvida vai fazer falta. Espero que o amigo possa reconsiderar a decisão.

Abraçõs!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Daniel Eira

Lessa,

Descanse, reflita e volte! Até lé estaremos esperando.  ;)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Arrais

É como um amigo disse certa vez...não devemos nos levar tão a sério. Este é um espaço para troca de conhecimento e para falar bobagem também...tudo com respeito e educação claro. Quando alguém pisa na bola...é só dar um desconto e pronto. Eu mesmo já tive meus desentendimentos por aqui...mas pedi desculpas e espero ter sido perdoado.

Achei muito nobre a atitude do Chris para contigo...

Eu espero que o amigo só dê um tempo e volte logo.

Muita paz e tranquilidade...peraí que eu vou ali pegar minha agua de coco.

Um abraço!

Arrais
Easily satisfied with the Best

Desotti

Com muito menos tempo de casa que a a maioria dos amigos, mas desde o início admirando o Lessa por sua postura gentil e grande conhecimento, estava justamente começando um relacionamento mais próximo com ele por vias privadas e não posso deixar de me entristecer profundamente com esse acontecimento... :-[ :-[ :-[

Me coloco na posição dele pois entendo-o perfeitamente, visto que por motivos semelhantes reduzi sobremaneira minha participação no HT Forum, do qual sou o membro inscrito número 41 e cuja história acompanho desde sua criação há 8 anos...

O que posso afirmar por experiência própria é que, com o crecimento de qualquer espaço virtual, vem um igual aumento na diversidade individual e por consequência aumentam também as chances de encontrarmos pessoas com posturas diversas às nossas próprias, potenciais causadoras de aborrecimentos visto que o teclado, assim como o papel, além de aceitar tudo nos sujeita a interpretações distintas sobre o que está sendo ali exposto.

Não obstante, não deixei de frequentar aquele espaço devido às amizades ali conquistadas e minha parcela de responsabilidade na história ali construída... para mim, tem sido um exercício de crescimento pessoal, ajudando-me a respeitar as diversidades individuais e a exercitar a tolerância.

Como os demais colegas, respeito sua decisão mas, em nome das amizades e da tolerância, torço para que a mesma não perdure.

Fique com Deus, grande abraço e até muito breve! :)

Marcelo.

Desotti

Desculpem-me, fui fazer uma correção e acabei clicando no botão citar.

Mario_Fpolis

Putz........ :-\ :-\ :-\

Respeitando os motivos que te levaram a sair, espero que o amigo retorne em breve.

Cordiais saudações do Mário
Amplexos do Mário

Clélio

Lessa,

Varios amigos deixam de postar aqui e as vezes não sabemos os motivos... Vc teve a ombridade de expor os teus. Mas gostaria para reavaliar, pois sua presença acrescenta muito a nós todos.

Abs

Luis O

Lessa (espero que vc leia)

A sua despedida traz tristeza a todos.
É uma pena que pessoas como vc, que sempre nos brinda com lindas imagens e peças maravilhosas, nos deixe.
Como disse anteriormente, a finalidade do fórum é a diversão....nada mais. E esa diversão deveria abranger fazer amizades, angariar conhecimento, nutrir sonhos...e, talvez, as vezes se indispor de forma amiga com alguém......sem ofensas, insultos, sem raiva ou agressividade...
Mas como em todos os lugares, temos todos os tipos de pessoas aqui frequentando: os arrogantes, os presunçosos, os técnicos, os frustrados, os bem-humorados, os amigos etc...
Deveria haver uma fórmula de só termos o agradável.......não só aqui como na vida...infelizmente isso não acontece.
Enfim, respeito e entendo sua indignação. Contudo, argumento que a sua retirada reforça o lado ruim, grossseiro, agressivo do fórum...não deveria ser assim...
Deveria ser um movimento contrário.....
Espero que vc repense sua decisão, e veja que a grande maioria sõ pessoas da mais alta qualidade. Pessoas de alto nível HUMANO. SERES HUMANOS DE PRIMEIRA.
Volte! Se não for agora, logo.
Um grande abraço.
Luis

jokr82

Citação de: jokr82 online 25 Novembro 2010 às 11:16:50
Caro amigo Lessa!!!

bom eu como vc bem sabe, já tive muitas tristezas aqui tbm, pessoas me chamando de mentirosos, pessoas que perderam com toda a razão a paciencia comigo, enfim tudo isso me fez querer sair daqui, mas como aqui todos falaram, aqui nós aprendemos e muito e vemos muitos relógios lindos que é o teu!

Por favor esfrie a cabeça, tome muita camomila, e maracujina, e volte para cá, pois não te conheço, acho que quase vc nunca respondeu os tópicos o qual eu postava e esperava resposta tua, mas apesar de tudo vc é muito querido, e sentirei demais a tua falta e dos teus relógios!

Veja que todos nós, sentiremos muito a sua falta, mas claro quem irá decidir isso não seremos nós e sim só vc! Mas apesar de tudo, nao deixe as pessoas que te levaram a querer sair daqui, sejam vencedoras, por isso que além de alguns membros pedirem para mim nao sair, me falaram +- isso  nao deixe as pessoas que te levaram a querer sair daqui, sejam vencedoras

Sem mais meu querido!!

:'( :'( :'( :'(

hessel

Prezado Lessa:

Fiquei extremamente sentido com esta sua decisão.

Muito embora nunca tenha "conversado" diretamente com o amigo, respeitava-o... como ainda respeito-o..., e muito.

Suas manifestações sempre foram apresentadas de forma positiva, colaborativa e com o objetivo de auxiliar. Sempre achei-o... e continuo achando-o... um verdadeiro amigo virtual, manifestando-se com elegância, respeito, responsabilidade e, acima de tudo, companheirismo.

Sentiremos muito sua falta... :'(

Como disse Ernest Hemingway:

"No man is an island, entire of itself; every man is a piece of the continent, a part of the main. If a clod be washed away by the sea, Europe is the less, as well as if promontory were, as well as if a manor of thy friend's or of thine own were. Any man's death diminishes me, because I am involved in mankind; and therefore never send to know for whom the bell tolls; it tolls for thee".

... e, por último, mas não menos importante... como iremos apreciar tantos IWC como aqueles que só você sabia nos apresentar... além daquelas beldades... como só você sabia escolher...

Abraços fraternais,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

FSV

Amigão:

Sabe que sou profunda, eternamente grato pelas consultas e pelos favores horológicos que me prestou, sem nada pedir em troca, além da sua inestimável amizade !!!  ;)

Que domingos como aquele em que nos vimos e conversamos no MASP se repitam muitas vezes, depois de seu retorno à pátria amada...  :D

"Não quero ter razão, quero ser feliz"
                           (Ferreira Gullar)

Forte e fraternal abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Marcelo Costa

Sinceramente....como peguei "o bonde andando" não sei o real motivo que fez o amigo Lessa tomar essa atitude.

Fico triste quando acontece esse tipo de coisa, pois fiz muitos amigos neste Forum. Pessoas que realmente "valem a pena" ter em nossa lista de amigos...

Uma perda não apenas de um forista antigo e atuante...mas sim de um colaborador...

Abraço e espero que um dia possa reconsiderar sua decisão.

O Cara

Sem palavras, acho que tudo já foi dito, só queria deixar registrado que vamos sentir muito sua falta.
Um abraço
Fábio

gutozandona

Lessa tudo vai mudar, já mudou!

Fica cara!!

Abraços1

zE_

Entendo perfeitamente o que voce esta sentindo. Fiquei mesmo muito triste com sua saída.
Espero que ainda tenha a oportunidade de te conhecer e agradecer pessoalmente por aquele favor.  :D
Tome seu suco com calma, mas não deixe de retornar.

Abraços,
Jose A.

JuniorRJ

Apesar de eu ser um aprendiz, e ser também mais um a não ter tido conhecimento dos motivos que levam o amigo a essa opção, o sentimento de perda certamente é proporcional ao bem estar e aos agradavéis momentos de boa convivência que venho tendo o privilégio de desfrutar desde que encontrei este especial ambiente.

Ao amigo só nos resta pedir que reavalie sua decisão. Respeitando-a é claro,

Abs.

Pandolfi

Olá amigos.
Dei um tempo pra postar, mas já disse várias vezes: amizade é coisa muito séria.
O Lessa foi um dos primeiros do forum que conheci pessoalmente, lá no memorável encontro do interior, ele que pediu as esfirras com catupiry que levei, ele saboreou com gosto.
Aliás, o Amadeu já disse que está esperando-nos pra comer de novo o rodízio de peixes que saboreamos juntos, mais o Savio, o STR e o Guimaráes.
É pessoa de fino trato, educada e prestativa, já trocamos pelo celular a angustia da compra de meus americanos, coisa de dez segundos, cinco segundos e até dois segundos antes do leilão terminar.
Ele me ligava e dizia  "falta x segundos, quanto que posso chegar" e eu "cento e quinze, cinco e quarenta" e assim por diante.
Vencemos alguns leilões assim.
Depois ele fazia a gentileza de mandar por um portador e eu recebia em casa os relógios, cambiava os dólares e pagava pra ele.
Além disso, numa das remessas ele colocou um de bolso russo robusto e potente como presente.
Amigo, não sei dos motivos de sua decisão, mas digo que sinto muito a sua falta, mas estamos conectados via email ou telefone.
Grande abraço.
Pandolfi

VES

Caro Lessa,

Não conheço a sua pessoa mas seus comentários e participações.

Sou novo de fórum mas velho amante dos relógios.

E como amante dos relógios, fico muito triste com sua despedida do fórum, mas respeito totalmente sua posição.

Fica o pedido que pense com calma na sua descisão, e que para nossa sorte você retorne.

Um grande abraço,

Vagner Sadauskas

Glauco GM

Caramba.... :(

devido a problemas pessoais, tenho acessado muito pouco o nosso
querido fórum.

Por isso, sou mais um dos que não tem idéia do que teria acontecido.

Porém, torço para que isto seja temporário e seu retorno o mais breve
possível !

Lessa, procure rever sua posição, pois vc pode notar que a maioria está
torcendo por seu retorno, não dê valor/atenção a situações que não valem
à pena !

abs

Glauco