Menu principal

CITIZEN AUTOZILLA 1000m PRO DIVERS

Iniciado por PANERISTA_BRA, 28 Novembro 2010 às 21:52:34

tópico anterior - próximo tópico

PANERISTA_BRA

Olá amigos!
Tudo bem?
Estou pensando em poupar um pouco meu PAM25A ou meu PAM000 ... confesso que acho meio difícil pela paixão que tenho pela marca, mas ultimamente meu coração vem batendo forte por um CITIZEN 1000m como esse abaixo:

http://www.inoxdigital.com/WebRoot/StoreES2/Shops/62132812/4A5F/09B5/C62F/57E7/5245/C0A8/2936/F505/citizen1000m9us.jpg

Não é um relógio muito barato, mas ví fotos desta belezoca com uma MESH e depois disso ... ummmm...

http://www.s-parts.de/ebay/MESH_BRACELETS_SS_No_2.jpg

Quero saber se tem alguém por aqui que tem ou conhece esta linda peça...
Fotos são sempre bemvindas!!

Abracos à todos!
Wagner Malfatti De Conto
PANERISTA_BRA

Arrais

Oi Wagner,

Lindo citizen...vale a pena. Eu mesmo já tive alguns divers da citizen...acabei vendendo todos. Mas gosto demais deste modelo...e pelo prazer...compraria sem pena.

Um abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best

JotaA

Para quem sempre teve curiosidade de ver o coração do bichinho:

Acho este relógio show de bola, tá na minha listinha pro ano que vem.

gutozandona

Nem se compara aos seus Pam, mas é um relógio simpático, para "bater" no dia-a-dia!! Legal!!

franco

ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Fabricioab

Meu amigo,

Creio que nosso amigo Chris tenha um exemplar desse modelo, se não me engano.

Esperemos o mesmo comentar a respeito.

Sem sombra de dúvidas é um excelente relógio.

Abraço.
What the next step ?

mestreaudi

Fala Wagner!

Por que vc quer poupar os PAM?
Dar descanso aos mesmos?
Ou vc precisa de um outro relógio para o dia a dia q nós aqui no Brasil somos obrigados a ter?  >:(

Independente dos motivos, esse Citizen é muito legal!  ;)

Abs!
Rafael.

PANERISTA_BRA

Pois é Arrais!
Como disse estou apaixonado pela criança e certamente vou postar fotos se o rock rolar!!
Abraços!
PANERISTA_BRA
Wagner Malfatti De Conto

Oi Wagner,

Lindo citizen...vale a pena. Eu mesmo já tive alguns divers da citizen...acabei vendendo todos. Mas gosto demais deste modelo...e pelo prazer...compraria sem pena.

Um abraço

Arrais
[/quote]

PANERISTA_BRA

Citação de: JotaA online 29 Novembro 2010 às 08:43:51
Para quem sempre teve curiosidade de ver o coração do bichinho:

Acho este relógio show de bola, tá na minha listinha pro ano que vem.
Lindo movimento automático!
Não esperava ver essa imagem tão cedo!!!
Obrigado JotaA
Abraços!
Wagner Malfatti De Conto
PANERISTA_BRA

PANERISTA_BRA

Citação de: gutozandona online 29 Novembro 2010 às 09:51:14
Nem se compara aos seus Pam, mas é um relógio simpático, para "bater" no dia-a-dia!! Legal!!
Pois é Guto!
Neste caso é bem por aí mesmo!! sou desencanado e não podemos dar milho pra bode não é mesmo?
Abração !!!
Wagner Malfatti De Conto
PANERISTA_BRA

caetano

Eu ainda iria nos Seikos...se for pra ter relógio pra usar desencanado tem que ser de R$400, 500....

PANERISTA_BRA

Citação de: caetano online 29 Novembro 2010 às 21:50:05
Eu ainda iria nos Seikos...se for pra ter relógio pra usar desencanado tem que ser de R$400, 500....
não sei explicar .... eu invoquei com o relógio....
Me conte aê !!! e o EGI????
Bettina de PAM25A igual nós de Egiziano!!!

FALCO

Wagner, não sou apreciador dos Panerai, muito pelo contrário, mas, esta foto da Bettina faz qualquer um mudar de idéia...
Se olhar muito, acaba em um AD...
Se esta foto ainda não estiver em um porta-retrartos..., MEXA-SE...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

PANERISTA_BRA

Citação de: broker online 30 Novembro 2010 às 00:00:33
Wagner, não sou apreciador dos Panerai, muito pelo contrário, mas, esta foto da Bettina faz qualquer um mudar de idéia...
Se olhar muito, acaba em um AD...
Se esta foto ainda não estiver em um porta-retrartos..., MEXA-SE...

Olá Broker!

Muito obrigado pelo comentário!
Bom, muita gente fala sobre o Custo X Benefício do relógio, pra mim, PANERAI é mais o que isso ! mais que um relógio, existe uma história maravilhosa e um significado todo especial na marca. Sou apaixonado! ... é um relógio com alma, e são peças que estão valorizando muito com o passar dos anos... esse PAM25A que está no pulso da Bettina por exemplo já me rendeu usd2000 em menos de 1 ano!!!! obvio que isso não acontece cm todos os modelos. 
Imagine você quem apostou nos Pré Vendome ... pagava-se de 4 a 6 mil dolares no modelo 5218 202A que hoje são vendidos pela bagatela de usd85,000.00!!!!
Bom cada um com suas manias não é mesmo?

Espero que goste desta foto:

Abraços
PANERISTA_BRA

betampex

Nossa como eu sofro vendo estes 3 Panerais  ;D ;D ;D parabens pelas belissimas peças, eu tenho somente um que é o PAM111 que alias adoro demais

abracos

Paulo

gutozandona

Parabéns, primeiramente pela linda filha e "segundamente" (sic) pelos maravilhosos relógios, Panerai é amor ou ódio...rs..

PANERISTA_BRA

Citação de: BigPaul online 01 Dezembro 2010 às 19:24:26
Nossa como eu sofro vendo estes 3 Panerais  ;D ;D ;D parabens pelas belissimas peças, eu tenho somente um que é o PAM111 que alias adoro demais

abracos

Paulo

Olá Paulo!!
Voc

PANERISTA_BRA

Citação de: BigPaul online 01 Dezembro 2010 às 19:24:26

abracos

Paulo

Olá Paulo!!
Você também tem um lindo exemplar!!!
Mostradr sanduiche, back safira ...

PANERISTA_BRA

Citação de: gutozandona online 01 Dezembro 2010 às 22:22:28
Parabéns, primeiramente pela linda filha e "segundamente" (sic) pelos maravilhosos relógios, Panerai é amor ou ódio...rs..

Obrigado pelos elogios Guto!!! o lance do Panerai é estranho ... pra mim é um relógio / marca com história pelo qual mexe com meus sentimentos!!!
Pra mim não tem igual e tem muitas peças que valorizam com o tempo...

Abraços!!
Wagner Malfatti De Conto
PANERISTA_BRA

AXAVIER

Meu Amigo!!!!

Esse Citizen Autozilla é lindo !!!! Particularmente eu sou apaixonado por Divers. Acho que este também merece um lugar na minha lista.

Você poderia me  informar as medidas da caixa e da pulseira ?

Abs

Xavier