Menu principal

Seiko Roman SRP023. O que acham ?

Iniciado por joaomattarj, 02 Dezembro 2010 às 14:08:12

tópico anterior - próximo tópico

joaomattarj

Pois é. Também achei legal o vidro em safira. Como disse acima nunca usei pulseira em couro e estou ancioso para colocá-lo no pulso. Como o amigo disse acima, eu também achei o conjunto harmonioso.   :)

jgaeti

AXAVIER

Belissímo relógio. Vale a pena. Seiko é Seiko.

Abs :)

joaomattarj

joaomattarj

DART

Wadley

Wadley

melao

joaomattarj

Muito obrigado galera. Quando olhei ele na internet confesso que o achei "apenas" interessante (mas estava com problema$ técnico$ para outro vintage rsrs), mas depois de recebê-lo e dos comentários de vocês que entendem muuuuuito mais do que eu fiquei muito feliz. Um abraço.

Mais fotos:

shun

Parece ser um ótimo relógio! Parabéns pela aquisição!

joaomattarj

Citação de: shun online 12 Janeiro 2011 às 21:36:46
Parece ser um ótimo relógio! Parabéns pela aquisição!
Obrigado Shun  ;)

Cigano

Parabéns caro João, realmente é um lindo Seiko, é um modelo que não é comum de ver por aí em qualquer pulso!!

Parabéns!!
Abraços,
Cigano!

joaomattarj

Citação de: Cigano online 13 Janeiro 2011 às 00:53:32
Parabéns caro João, realmente é um lindo Seiko, é um modelo que não é comum de ver por aí em qualquer pulso!!

Parabéns!!
Muito obrigado Cigano, estou muito feliz com ele, abs...

PRTORRES

Apaixonei neste modelo, vou comprar um para mim também. Pelo ebay tem de pagar taxa de importação?

shun

PRTORRES,
O eBay não tem nada a ver com a taxa de importação, isso vai de cada país.. No caso do Brasil, o imposto é de 60% do valor+frete do item, quando este ultrapassa o limite de 50 dólares. Se você vai ser taxado ou não, é uma incógnita, pois a aduana faz o recolhimento por amostragem (*Acredito que seja por amostragem, pois há itens que pouco passam de 50 dólares e são taxados, outros de centenas de dólares nem param na aduana...). Qualquer discussão sobre "maneiras alternativas" já foi recomendado o uso das Mensagens Privadas ( MP's ).

Abraços!