Nunca brigamos

  • 0 Respostas
  • 1660 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Nunca brigamos
« Online: 12 Dezembro 2010 às 07:48:46 »
Nunca brigamos

 

 Não tenho recordação de ter assistido uma briga de marido e mulher, dentro de casa. Vi nas ruas e, sonoramente, os “barracos” de vizinhos próximos... Briga de marido e mulher não se põe a colher (que não fura!), nem garfo, muito menos uma faca! O amor tem uma alma: O ciúme! Não existe amor sem desejo e muito menos sem posse, daí nasce o ciúme, veneno mortal. Crimes passionais são cotidianos e devem ser entendidos como uma pane mental. O cabra endoidou ou a “cornuta” se assustou... Assustou? Sim, o crime do sopetão, da reação impensada, da vingança burra, imediata. Não devemos matar,certo! Muito menos por impulso, burrice. O coração não tem cérebro e bate forte, energizado, corre atrás do prejuízo e a mão aperta o gatilho, desgraça feita, vingança pura e burra. A regra é clara: Todo corno se engalha! Sim, os chifres vão esbarrar nas portas, locais públicos, atrapalha a vida do usuário, é um celular sem bateria, inútil, mas você não joga fora, espera chegar em casa para fazê-lo renascer na tomada. No dia seguinte o danado pifa novamente, merda! Assim é o dia a dia do corno, carrega um celular mudo, não tem bateria de reserva e não pode jogar fora nem confessar que não comprou outro, reclamar da vida. Corno não reclama nem faz barulho, só sofre calado, envergonhado... E, por vezes, mata.

 As brigas de casal. Impossível não tê-las e mais impossível ainda sem propagandear. Aí mora o “segredo”, vá brigar no motel! Sempre dá certo! Nunca, nunca mesmo, o faça em casa e mais ainda na presença dos filhos. No motel vai bem, o quarto é amplo, muita visão, você (pavão velho) pode se mostrar forte, gesticuloso, perigoso. Você amiga, de atributos femininos, se enfeite muito, seja sensual, mostre que ainda és comestível, gostosa, boa de cama mesmo, se prepare para a reconciliação, delícia. Vá prá lá com a digníssima, quebre o pau sem medo, esclareça aquela dúvida castigante do carinho MAIOR (inclusive observável sob o short Nike) que o personal tem pela patroa (quem mandou você ficar rico! Agora agüente!). Tua secretária, a glorinha, esqueça por uns tempos, ela é boa prá caramba (só lembrando que celular mudo é barato prá caramba!), mas já estava passando dos limites! Olhe prá patroa e lembre-se que ela já muito melhor que secretária, está meio caidinha, diminua a luz, mas ela sabe falar no microfone como nenhuma outra, já cantou na faculdade e te encantou sexualmente, lembras? Agora peça um champanhe, diminua ás luzes e conquiste-a, aquela mordiscada na nuca, que ela adora, lembras?

 Querida e atlética colega, você dá muita corda mesmo para os machos de plantão! Se amostra demais! Certo que trabalhas bastante os glúteos, estão duros e firmes, mas aquele silicone não ficou legal, teus peitos estão suavemente estrábicos, coisa pouca, mas o Paulo não devia ter apelidado os bichinhos de dupla sertaneja, com o nome de “leste-oeste”, pegou mal... Está na garantia, teu marido manda reformar... Agora façam as pazes e se deleitem com o sexo da concórdia, é muito bom, e libera a culpa.

 Fechando o assunto: Nunca vi meus Pais brigarem, juro! Não por serem eternos apaixonados, menos por moravam ao lado de um motel! Como fizeram isso? Ainda me permanece um grande mistério...  Meus pais eram doces e comportados, na minha frente, um teatro muito bem ensaiado, crível. Hoje não tenho traumas infantis e sinto ver crianças sofrerem com os desentendimentos paternos. Façam, por favor, a campanha do “Pau prá toda obra”, vão brigar nos motéis, sai muito mais barato que pagar um psicólogo pros meninos. E por falar em pau, dizem que o teu personal não está com essa “bola” toda, e um peitinho estilo "prá quem tu olhas meu bem " é uma característica da Adriana Lima, pelo menos quando olho prá ela fico vendo tudo fora de simetria...

 

 Roberto Solano
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana