Menu principal

DESISTIR DA MINHA COLEÇAO

Iniciado por elpeixe, 14 Dezembro 2010 às 23:14:56

tópico anterior - próximo tópico

elpeixe

OLÁ AMIGOS ESTOU ME DESFAZENDO DA MINHA COLEÇAO POR MOTIVO DE OPORTUNIDADE DE TRABALHO VOU VENDER MEU SITIO  NAO TIVE MUITO APOIO NO PROJETO E APARECEU UMA NOVA OPORTUNIDADE  EU TENHO UM LEMA "DESISTIR JAMAIS"" MAIS DESSA VEZ TIVE QUE MUDAR MINHA OPINIAO O MUNDO CAPITALISTA FAZ AS PESSOAS FICAREM DE LONGE NINGUEM QUER CONHECER AS COISAS E APALPA-LÁS A INTERNET NOS DAR SEGURANÇA E PRA ISSO VOU DESISTIR NO MEU PROJETO NAO POR SER FRACO MAIS SIM POR ESTA SOZINHO  DEIXO AQUI UM ABRAÇO A TODOS QUE ACREDITOU EM MIM AINDA QUE MEU PORTUGUES É FRACO DEIXO AQUI UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO FORUM ... ABRAÇAO

ATT ANDERSON ELPEIXE :'(

igorschutz

Lamento muito ler tal notícia, Anderson. Seu espaço para aficcionados seria único em nosso país. Uma pena que empreendedores e visionários como você não consigam apoio governamental (na forma de incentivo, isenções, etc.) para concluir seu projeto. :-\

Desejo-lhe sorte na nova empreitada e o Fórum permanece aberto à sua participação! :)

Um abraço,

Igor

P.S.: Apesar da sua boa intenção, infelizmente tive de apagar um trecho da sua mensagem, pois transgredia as regras do nosso Fórum. Espero que compreenda.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

Valeu a tentativa.. se é dificil fazer coisa parecida em países "sérios".. Imagina fazer algo como isso aqui..! Onde rola coisas como essa: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=35551

Abraços e boa sorte na nova empreitada!

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Anderson,
Uma pena ler a sua mensagem.  :(

Mas, se eu posso lhe dizer uma coisa, sem dar uma de "filosofo barato", eu apenas lembraria que...

Sonhos são os bons, aqueles que nos fazem acordar sorrindo, prontos para encarar a nova manhã.
Pesadelos,... Não vale a pena "guardá-los"...  Pode até nos fazer mal, e o melhor é esquecê-los.

Pelo que eu entendi, você não "desistiu", apenas mudou de sonho.

Mas,...
Se isso não lhe "doer" (falar de relógios, neste momento em que tomou a decisão de "desistir" do seu projeto), após o tempo necessário (que só você poderá sentir), ou a qualquer momento, volte a postar por aqui,...

...onde as portas lhe estarão sempre abertas.

Abraços!
Alberto

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 15 Dezembro 2010 às 10:18:43
Sonhos são os bons, aqueles que nos fazem acordar sorrindo, prontos para encarar a nova manhã.
Pesadelos,... Não vale a pena "guardá-los"...  Pode até nos fazer mal, e o melhor é esquecê-los.

100% de acordo com o Alberto! ;)

Num misto de alegria e tristeza, desejo-lhe boa sorte na nova empreitada!

Um abraço

Gravina

VES

Desejo a vc. muita sorte, mas o importante é que o amor pelos relógios continua.

Abraço e feliz natal...

Wadley

Anderson,

Desejo-lhe uma excelente jornada...

Wadley

solano

Citação de: elpeixe online 14 Dezembro 2010 às 23:14:56
OLÁ AMIGOS ESTOU ME DESFAZENDO DA MINHA COLEÇAO POR MOTIVO DE OPORTUNIDADE DE TRABALHO VOU VENDER MEU SITIO  NAO TIVE MUITO APOIO NO PROJETO E APARECEU UMA NOVA OPORTUNIDADE  EU TENHO UM LEMA "DESISTIR JAMAIS"" MAIS DESSA VEZ TIVE QUE MUDAR MINHA OPINIAO O MUNDO CAPITALISTA FAZ AS PESSOAS FICAREM DE LONGE NINGUEM QUER CONHECER AS COISAS E APALPA-LÁS A INTERNET NOS DAR SEGURANÇA E PRA ISSO VOU DESISTIR NO MEU PROJETO NAO POR SER FRACO MAIS SIM POR ESTA SOZINHO  DEIXO AQUI UM ABRAÇO A TODOS QUE ACREDITOU EM MIM AINDA QUE MEU PORTUGUES É FRACO DEIXO AQUI UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO FORUM ... ABRAÇAO

ATT ANDERSON ELPEIXE :'(

"   Les plus belles guerres sont que l'on ganhe pas

Tel au premier jour,

on n'y échappe pas à son tour,

tel est tracé notre destin,

comme le chemin,

vas là, vas livrer bataille,

et dévoiles toi, tes entrailles,

qu'importe si tu es un épouvantail

♥♥♥

(RFN)

Les guerres que l'on gagne pas,

ce sont les plus belles,

la guerre du jour,

arrive là par vagues,

mais aime,

même si tu n'as pas de veine

♥♥♥

Ne refuse pas l'évidence,

si un jour ton cœur balance,

ne jettes pas tes sentiments à la potence,

cette bataille,

que tu livres là

♥♥♥

Même si tu es malheureux,

saches que demain, sera un autre jour heureux,

après la pluie, la nuit,

vient le soleil,

sur toi il veille,

mais vis

♥♥♥

(RFN)

♥♥♥

C'est avec les défaites,

qu'on livre les plus belles guerres,

qu'on apprend à aimer,

qu'on apprend à se guerrire

"

Amigo, cabeça em pé e fé no futuro : " As mais belas guerras são aquelas que não ganhamos "

Sorte !

Roberto Solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

Salve amigos!

Apenas um comentário meu, o Alberto, membro do FRM, ok?

O nosso colega Anderson não está colocando, aqui, através deste seu tópico, os seus relógios à venda, ou à "disposição", de alguma forma que seja.
E, aliás, conforme as nossas regras, nem poderia.

Abraços a todos,
Alberto

Enéias

Anderson,

Parabéns pela iniciativa e pena que não tenha corrido conforme anseio. Faço minhas as palavras do Alberto.

Felicidades!