Menu principal

maquina linda ETA PVD azul, outro relógio edição limitada....

Iniciado por awatchmaker, 17 Dezembro 2010 às 03:24:59

tópico anterior - próximo tópico

awatchmaker

gostaria de compartilhar de mais um lindo relógio que poucos tem o privilegio de comprar e ter , na verdade eu soh tirei da caixa para polir e montei de novo , mas ja valeu !!! a maquina eh uma simples ETA 2894 com modulo na parte de cima, mas exclusiva, diferente e muito linda o relógio também tem o mostrador diferenciado chama "Blue Wave " em português "onda azul" ateh eu que sou mas bobinho gostaria um desses de natal!!!!! divirtam-se e pode sonhar com um desses no pulso!!!! abracao a todos compatriotas viva a vida!!!!!!

Cigano

O-M-G, o que é isso ?? Caro Watchmaker quer nos matar do coração ?? :o :o :o :o
:o :o :o :o

L-I-N-D-Ã-O mesmo esse UN !!

Obrigado por compartilhar!! 8)
Abraços,
Cigano!

gutozandona

awatchmaker

Citação de: gutozandona online 17 Dezembro 2010 às 10:13:17
Lindo....quem seria o dono? Algum forista? rs....
Ola Guto eu nao sei quem eh o felizardo dono dessa maquinona... mas confesso que gostaria de ter um .... por enquanto soh sonhando mesmo..... inteh!!!! forte abraço.

DAURIA

Este relógio é um espetáculo. Trata-se de uma edição limitada de 1846 peças que já está esgotada na fábrica.
O nome é Maxi Marine Diver Blue Surf.
Depois deste modelo, a Ulysse Nardin lançou o Black Surf que é em ouro rose e Edição Limitada de 500 peças com estas mesmas ondas no mostrador porém na cor preta.
Muito lindo!
E o último lançamento  foi o Black ocean.

Abraços,

Rosanna

mothe

Tem o  Ulysse Nardin HammerHead Shark Limited Edition em 999 unidades que é bem parecido com este.

Belissimo relógio, Grato por compartilhar.

Abraços.
Mothe.

awatchmaker

Citação de: DAURIA online 17 Dezembro 2010 às 11:31:25

Este relógio é um espetáculo. Trata-se de uma edição limitada de 1846 peças que já está esgotada na fábrica.
Depois deste modelo, a Ulysse Nardin lançou o Black Surf que é em ouro rose e Edição Limitada de 500 peças com estas mesmas ondas no mostrador porém na cor preta.
Muito lindo!

Abraços,

Rosanna
Obrigado Rosanna estava precisando mesmo de uma bela descricao para este relogio eu sabia das 1846 pecas porque esta escrito na caixa dele mas  nao sabia do existencia dos 500  "Black surf" deve ser outra maravilha!!!! adorei este relogio, a maquina dele eh PVD preta? valeu por compartilhar hehehehe tenha uma boa tarde

flávio

Na verdade é um 2892 modificado pela UN. Mas, sinceramente, eu acho o 2892 um movimento feio esteticamente. O rolamento é grande demais! Nas versões da Omega o visual fica muito melhor, minha opinião.

Flávio

Cigano

Citação de: DAURIA online 17 Dezembro 2010 às 11:31:25

Muito lindo!

Abraços,

Rosanna

Muito obrigado cara Rosanna, puxa é muito legal ver uma Senhorita nos dando uma aula!!

Abraços,
Cigano!

Dibba

Nossa... Esse balanço azul é algo...

Um dia chego lá !! rsrsrsrs

Obrigado por compartilhar.

[ ]'s