Menu principal

Saindo deste forum

Iniciado por betampex, 17 Dezembro 2010 às 10:09:51

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Recchia

Bom, talvez seja por causaa de um outro post dele, que também foi excluido, sobre a compra de um relogio, mas fora do espaço de vendas. Mais uma vez, saia das regras de conduta estabelecidas (transaçoes unicamente no espaço de vendas). A razao da supressao foi explicada a ele, pra nao haverr mal-entendidos, jsutamente.

Concordo que sair de um forum unicamente porque um post foi deletado é bobagem, mas se foi a escolha dele... Mas nao posso concordar com a frase disendo que foi "grande desentendimento da parte dos moderadores". Varias vezes tivemos de explicar ao Paulo as regras, ele decidiu não aceita-las, e pronto ! Ninguém o excluiu, ele mesmo deletou seu perfil.

Proponho entao que justamente, paremos de falar disso, pois o Paulo nao esta mais por aqui pra dar a versão dele. Como o Ricardo falou, nada de fofoca.

1 abraço,

Bruno

hessel

Citação de: Bruno Recchia online 19 Dezembro 2010 às 22:03:13
Bom, talvez seja por causaa de um outro post dele, que também foi excluido, sobre a compra de um relogio, mas fora do espaço de vendas. Mais uma vez, saia das regras de conduta estabelecidas (transaçoes unicamente no espaço de vendas). A razao da supressao foi explicada a ele, pra nao haverr mal-entendidos, jsutamente.

Concordo que sair de um forum unicamente porque um post foi deletado é bobagem, mas se foi a escolha dele... Mas nao posso concordar com a frase disendo que foi "grande desentendimento da parte dos moderadores". Varias vezes tivemos de explicar ao Paulo as regras, ele decidiu não aceita-las, e pronto ! Ninguém o excluiu, ele mesmo deletou seu perfil.

Proponho entao que justamente, paremos de falar disso, pois o Paulo nao esta mais por aqui pra dar a versão dele. Como o Ricardo falou, nada de fofoca.

1 abraço,

Bruno
Olá pessoal:

Para mim está amplamente esclaredido, entendido e devemos tocar o barco em frente... porque a fila anda! O espaço é moderado... e tem regras.

Então...

...alors nous continuer d'avancer dans la bonne direction...

Monsieur Bruno, j'espère qu'il est correctement orthographié. Merci beaucoup.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Bruno Recchia

Oi Hessel,

C'est absolument parfait ! Ton français est parfait, tu peux poster sur Chronomania !  ;)

1 abraço !

Bruno

Citação de: hessel online 19 Dezembro 2010 às 22:10:09
Citação de: Bruno Recchia online 19 Dezembro 2010 às 22:03:13

1 abraço,

Bruno
Olá pessoal:

Para mim está amplamente esclaredido, entendido e devemos tocar o barco em frente... porque a fila anda! O espaço é moderado... e tem regras.

Então...

...alors nous continuer d'avancer dans la bonne direction...

Monsieur Bruno, j'espère qu'il est correctement orthographié. Merci beaucoup.

Abraços,

Hessel

hessel

Citação de: Bruno Recchia online 19 Dezembro 2010 às 22:23:02
Oi Hessel,

C'est absolument parfait ! Ton français est parfait, tu peux poster sur Chronomania !  ;)

1 abraço !

Bruno
Olá Bruno:

...putz... agora me lasquei... o francês do Google Translate é que é perfeito... o meu é só "embromation"

Abraços e à bientôt.

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

helio

Citação de: Ricardo online 19 Dezembro 2010 às 21:50:31
...
Não vou culpar ou criticar ninguém aqui e nem passar a mão na cabeça de ninguém, mas até agora não entendi "PRA QUE TANTA FOFOCA"

"INFELIZMENTE OS BRASILEIROS SÃO MUITO FOFOQUEIROS"
....
Eu vi o POST de seu amigo, e inclusive comentrei o POST, era SIM de FAKES e não precisava ser muito esperto para identifica-los bastava LER os comentarios do LINK que seu amigo postou. Comentei inclusive que provavelmente seria excluido.
Achei que isto não daria tanta repercurssão, afinal era pura bobagem MESMO. Não conheço seu amigo, mas ser ou não melindroso é direito de qualquer um, e dar ou não plateia é questão de opção.
Se ele acompanhasse os posts que faz talvez não se melindrasse tanto :-[
Não vi nada absurdo na postura do Bruno, fosse eu o moderador tmb teria excluido o tópico.
Independente da posição ou comportamneto pessoal de qualquer um, NINGUEM deve incentivar o ilicito.
[]s