Menu principal

Saindo deste forum

Iniciado por betampex, 17 Dezembro 2010 às 10:09:51

tópico anterior - próximo tópico

betampex

Resolvi sair definitivamente deste forum, notei que os moderadores nao sao democraticos, eu fico ate com medo de colocar novas postagens pois tudo e apagado, eu noto que muitos aqui infringem as regras do forum e os tais moderadores nao estao nem ai, deve ser porque sao amigos deles e somente eu sou punido as vezes por colocar comentarios inocentes sem prejuizo a este ou outrem.

Em foruns gringos eu chego a escrever qualquer coisa e nao sou punido, mas deixa pra la, se quiserem podem deletar tambem este topico.

serei muito mais feliz la fora!

Paulo

Bruno Recchia

Bom-dia, Betampex !

Se você escolheu sair, é o seu direito absoluto !

No entanto, se isso é por causa do link postado com um monte de fakes de 3a categoria, sinto muito... se postasse 100 vezes, 100 vezes seria deletado. A grande maioria de nos nao vê simplesmente nenhum interesse nesse tipo de assunto... Essa sempre foi nossa atitude nesse ponto, e sempre continuara sendo !

Até a proxima...

Bruno

gutozandona

Olá..longe de polemicas...mas nos posts do Big Paul, agora aparece o nik Betampex, ele fora clonado? Alguém sabe de algo?

Abraços!

HumbertoReis

Guto, é o antigo nick dele.

Fabricioab

O que era calmo, se tornou conturbado =/.

Q triste isso.
What the next step ?

gutozandona

aguiar

Só tá faltando stress no botequim!!!

Moscabranca

gutozandona

Alguém sabe o que aconteceu com o BigPaul?

Bruno Recchia

Ele mesmo falou, ué.... foi tomar suco ! é o direito dele...

Betampex = BigPaul.

gutozandona

Citação de: Bruno Recchia online 19 Dezembro 2010 às 15:10:16
Ele mesmo falou, ué.... foi tomar suco ! é o direito dele...

Betampex = BigPaul.

Sim, ele disse que estava sendo "moderado" e vc disse realmente que estava "moderando" (sic), só não estou entendendo:  os relógios por ele postados eram "Fakes", esse foi o motivo da moderação?

abraços!

ps. se puder responder agradeço, mas se não,  agradeço da mesma forma! A saída do mesmo me causou grande espanto.

Abraços

Paulo Sergio

Não sei o motivo do espanto amigo...
Temos "amigos novos" e "amigos velhos" por aqui!!!
Por vezes, os amigos velhos se vão... os motivos, os mais variados... o BP não será o último, como não foi o primeiro!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

gutozandona

Citação de: Paulo Sergio online 19 Dezembro 2010 às 19:38:50
Não sei o motivo do espanto amigo...
Temos "amigos novos" e "amigos velhos" por aqui!!!
Por vezes, os amigos velhos se vão... os motivos, os mais variados... o BP não será o último, como não foi o primeiro!!!
Abraço
Paulo Sergio

Olá Paulo Sergio, o que me causa espanto foi o motivo declinado pelo moderador (Fakes) e eu não entendi nada e pelo visto vou continuar sem entender!

abraços!

Luis O

Deixa eu ver se eu entendi: AQUELES RELÓGIOS MARAVILHOSOS QUE O BP POSTAVA ERAM FAKES?...KKKKKKKKKKKKKK
Só tem gaiato no mundo.....
dps os caras acham ruim de eu pedir para pararem com a "tiração de onda de rico"......
Vamos postar a realidade....a verdade, a informação pura, sem grandiosismos desnecessários...
Ninguém é melhor que ninguém aqui....cada um tem seu valor, e todos gostamos de relógios....
O fórum não deve ser uma vitrine, e sim motivo de integração, troca de informações......postar o que não se tem, o que não é verdadeiro(sem ressalvas), falar que um relógio de R$2.500,00 é um relógio barato, isso deve ser evitado.....
Vamos manter o negócio saudável, e qq deturpação nesse sentido contagia o ambiente.
abs

Mac1969

Luis, concordo em número, genero e grau....

[ ] ´s........

Citação de: Luis O online 19 Dezembro 2010 às 19:53:27
Deixa eu ver se eu entendi: AQUELES RELÓGIOS MARAVILHOSOS QUE O BP POSTAVA ERAM FAKES?...KKKKKKKKKKKKKK
Só tem gaiato no mundo.....
dps os caras acham ruim de eu pedir para pararem com a "tiração de onda de rico"......
Vamos postar a realidade....a verdade, a informação pura, sem grandiosismos desnecessários...
Ninguém é melhor que ninguém aqui....cada um tem seu valor, e todos gostamos de relógios....
O fórum não deve ser uma vitrine, e sim motivo de integração, troca de informações......postar o que não se tem, o que não é verdadeiro(sem ressalvas), falar que um relógio de R$2.500,00 é um relógio barato, isso deve ser evitado.....
Vamos manter o negócio saudável, e qq deturpação nesse sentido contagia o ambiente.
abs
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

hessel

Citação de: gutozandona online 19 Dezembro 2010 às 15:17:48

Sim, ele disse que estava sendo "moderado" e vc disse realmente que estava "moderando" (sic), só não estou entendendo:  os relógios por ele postados eram "Fakes", esse foi o motivo da moderação?

...editado...
Olá pessoal:

Está ficando cada vez mais fácil entender o que aconteceu...

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Luis O

Será que os moderadores poderiam esclarecer à comunidade o que aconteceu?  >:(

seria salutar e preventivo.

att.

O Cara

Mais um que está boiando.
Estou particiapando cada vez menos, mas por motivos particulares, falta de tempo, etc, não por falta de interesse.
Por vezes pego um tópico como esse e não entendo nada  ???  ???  ???

Usuários antigos, que contribuem para o fórum (pelo menos é essa a visão que tenho do Paulo) saindo sem explicação (pelo menos pra mim), ficamos boiando.

Já vi esse filme várias vezes não me agrada nunca.
Um abraço
Fábio

Bruno Recchia

Simples, ué... O Paulo postou um topico com um link para um site de fakes, sem grande interesse. Excluimos o topico, como sempre fazemos nesse tipo de caso. O Paulo ficou bravo, pois segundo ele, deveria ter o direito de postar absolutamente o que quizesse, sem jamais ser moderado. O que nao é o caso, pelo menos por aqui. Eu mesmo  ja fui moderado por um outro moderador, e com razao !!

Ele achou que isso era inaceitavel, e foi embora, como tem o direito de fazer. Inclusive, acho algo perfeitamente respeitavel, acho que é uma prova de honestidade, escolher de simplesmente sair de um espaço cujas regras não o convenham, em vez de ficar, infringindo as regrasde forma repetida e reclamando em cada oportunidade, como acontece em um monte de foruns. (sabem, aquele tipo de membro que vive reclamando de tudo e de todos, se  achando perseguido e injustiçado, todos ja vimos esse tipo de personagem !!). O Paulo não quis fazer isso, e é uma posição que merece ser respeitada.

Agora, pessoal, sera que tem que ser um psicodrama a cada vez que alguém decide frequentar outros foruns ? Esse tipo de coisa acontece todos os dias, em qualquer forum... Vamos passar a outra coisa, move on...

Abraços,

Bruno

Ricardo

Eu conheço o BP a muito tempo, e eu, como ele não gosto de sites de relógios "FAKES". Todos os relógios que ele tem, os conheço pessoalmente e posso garantir que todos são ORIGINAIS.
Ele incluisve compra a maioria na europa e nos estados unidos e eu conhço bem as lojas que ele costuma fazer suas compras.

Eu não entendo o que está acontecendo, mas creio que foi um grande desentendimento da parte de todos, principalmente do moderadores e tenho certeza que o motivo de ele sair do forum não foi este, e sim algo mais.

Não vou culpar ou criticar ninguém aqui e nem passar a mão na cabeça de ninguém, mas até agora não entendi "PRA QUE TANTA FOFOCA"

"INFELIZMENTE OS BRASILEIROS SÃO MUITO FOFOQUEIROS"

É ridículo, mas está no sangue.

Sem Mais.

Ric.   ???