Menu principal

Drible quebra costela?!!!

Iniciado por RÔMULO FÓZ, 17 Dezembro 2010 às 17:39:38

tópico anterior - próximo tópico

RÔMULO FÓZ

Savio84

Amigo Romulo, ao meu ver, foi mais "presepada" do zagueiro, do que um lance genial do atacante...quando assisti o video, pensei que iria ver uma pedalada, elástico, drible da vaca, lambreta ou qualquer outro drible genial e não simplismente um jogo de corpo ou um molejo do atacante como muitos gostam de dizer ...mesmo assim, não deixou de ser um lance bacana, mais nada genial e sim bastante cômico. ;)

Alberto Ferreira

Salve!

Eu também não vi nada de muito "genial", não.

Ademais, zagueiro que tenta acompanhar atacante habilidoso andando para trás pode acabar caindo sentado mesmo.
;) :D

Abraços,
Alberto

sat

Foi bonito, mas, uma presepada do zagueiro, sim. Quando o atacante estava perto da linha lateral, era só dar um carrinho e colocado a bola para fora. Depois, também, poderia ter apertado a marcação e tirado a bola, em vez de andar para trás, ou em último caso, dar-lhe uma trombada, para mostrar que quem manda, na defesa, é o zagueiro.
Abraços,

SANDRO

Mario_Fpolis

Caramba, medonha!

Medonha a atuação do zagueiro, que foi indo para trás desequilibrado, não ficando entre o atacante e a linha do gol. Não tentou se antecipar, fazer falta, jogo de corpo, nada.

Medonho o outro zagueiro, que meteu a bola para dentro num "lindo" gol contra. Bisonho, aliás.

Mas que foi engraçado de ver, foi sim.

Porém, isso é para futebol inglês e os gigantescos pernas de pau que jogam lá. Lá eles acham isso a fina arte do futebol. Eu não acho não.

Como estou de férias, assisti nesta semana um jogo do Manchester United, e que coisa!!!!Horrível, o Rooney perdeu um penalty, até aí tudo bem, mas ele bateu a bola no TERCEIRO andar....
Amplexos do Mário