Menu principal

Anúncio de relógios falsos em site de redes sociais

Iniciado por alvesm, 20 Dezembro 2010 às 14:37:12

tópico anterior - próximo tópico

alvesm

Isto me deixou realmente injuriado ! Navegando ontem pelo Facebook, me deparei com um anúncio de um site de venda de relógios; atrás de uma boa oferta, cliquei no anúncio e fui verificar.
Não sei porque, mas o primeiro relógio que ví foi um Seiko Automatic por US$108; ao ler a descrição do relógio algo estava errado "The exactly copied watch comes with top quality Asia Automatic Movement (21 Jewel)".
Aí fui conferir no resto do site e começaram a aparecer Omegas, Rolex, Breitling, etc etc, todos com o mesmo "Asia Automatic Movement"...
Fiquei espantado com a audácia dos falsificadores, anunciando livremente seus produtos em sites de grande movimento e fiquei assustado em saber que até Seiko, Casio e outros são falsificados... Por essa e por outras, todo cuidado é pouco.
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

TioWatch

Grande alves....

Não se espante se algum dia você for a china e der de cara com "outro você" falando portunhol!
;D

Os caras falsificam tudo, até minha tão estudada teoria de que só vali a apena falsificar relógios de preço final acima de US$500,00 caiu por terra.

É capaz de surgir um Jaragar réplica por US$ 5,00 free shiping!
:o :o
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16