Menu principal

HISTÓRIA DO NATAL DIGITAL, e os meus agradecimentos

Iniciado por Gravina, 21 Dezembro 2010 às 10:59:24

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

http://www.youtube.com/watch?v=tgtnNc1Zplc&feature=youtube_gdata_player

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os companheiros do FRM por mais este belo convívio de 2010, almejando para 2011, um convívio ainda melhor, mais próximo :-*
Um Feliz Natal, e um 2011 repleto de realizações, muita saúde, e paz!

Muito obrigado amigos...........realmente valeu! :-* :-*

Gravina

Paulo Sergio

Grande Mestre!!!
Bem lembrado!!!
Mais um ano estamos neste nosso Fórum, trocando nossas idéias, nossas dúvidas, e até nossos ranços!!!   ;D ;D ;D
Somos uma comunidade, NUNCA se esqueçam!!!
Temos DIFERENÇAS!!! Isso é o que é bom e o que vale!!!  ;) ;) ;)
Desejo também a todos os amigos um Feliz Natal, e um Ano Novo repleto de felicidade e de RELÓGIOS NOVOS!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Mac1969

Pessoas, boa noite.....

Gostaria de agradeçer a todos por compartilhar e ajudar este ano e desejar um feliz Natal....

Juro que procurei em todos os armários pelo boneco do Papai noel que tenho para montar esta foto.... não achei...  ::) ::)

Foi o melhor que consegui.... é de coração....

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Malima

Boa Noite Meus Prezados Amigos !!

Quero desejar a todos um Feliz Natal ... abençoado por Deus ... e um Ano Novo cheio de realizações e muitas felicidades !! ;)

Que a Amizade e o Respeito sejam a tônica de nossos encontros no FRM !! :D

Um Grande e Fraterno Abraço !

Marcos Lima. 

Marcos Lima

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Neste momento de confraternizacao e Paz, e dos mais profundos e sinceros sentimentos e valores, não nos esquecamos daquilo que, além dos relógios, também aqui nos une.

A Amizade!

Um Feliz Natal a todos os Amigos na companhia daqueles que lhes são mais caros

E que aqui também fique a mensagem...    Sempre.

Só depende de nós.

Um grande e fraternal abraco a todos!

Alberto

mhasse

Desejo a todos um feliz natal, com muitas alegrias e saúde!!

PAPAIL NOEL VOCE ROE UNHA!

PAPAI NOEL DIZ!

"ROÔROÔROÔ!!"

Pessima essa!

abraços
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

helio

Aos amigos e colegas desejo um final de ano cheio de alegria e um 2011 repleto de realizações. E para aqueles que acreditam na festa do Natal (nem todo mundo acredita, mesmo cristãos) que realizem sua festa com seus entes queridos.
[]s

Mario_Fpolis

Um Feliz Natal e um Excelente 2011 a todos!

Abraços do Mário
Amplexos do Mário