É Natal... ho ho ho

  • 28 Respostas
  • 9352 Visualizações
*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
É Natal... ho ho ho
« Online: 23 Dezembro 2010 às 07:41:08 »
Meus amigos... apesar de um tanto afastado das postagens diárias.... não podia deixar de mandar meus votos dé um Feliz Natal a todos...!
Aos amigos que já me conheceram pessoalmente... aos amigos que ja trocaram posts... aos amigos de chopp na paulista... aos amigos de peixe na cachoeira... aos amigos de cafezinho no masp.. que são amigos mais que amigos....

Um grande e fraterno abraço a todos

Rodrigo STR ;)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #1 Online: 23 Dezembro 2010 às 09:30:40 »
Obrigado STR..

E faço minhas suas palavras, e estendo a todos os amigos aqui do fórum meus mais sinceros votos de um maravilhoso Natal e de um ano cheio de representações.

Um grande abraço a todos.

*

awatchmaker

Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #2 Online: 23 Dezembro 2010 às 11:35:05 »
Feliz Natal a todos, muita saúde um prospero ano todo!!! no ritmo do Tic Tac  muitos novos modelos, Seikos, Omegas, Heuer, tissots etc... para o deleite de todos nos.... !  um forte abraço.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #3 Online: 23 Dezembro 2010 às 14:22:21 »

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #4 Online: 23 Dezembro 2010 às 14:58:26 »
Feliz Natal e um prospero ano novo e muita saúde a todos

Abraços
Dudu

*

Offline FSV

  • ****
  • 459
    • Ver perfil
Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #5 Online: 23 Dezembro 2010 às 18:45:14 »
Caríssimos:

Um Santo Natal, para os cristãos, e um não menos maravilhoso e abençoado 25 de dezembro para todos, sem exceção.  :D :D

Que esta data, independentemente da origem histórica e do "atrelamento" religioso, sirva como um momento de paz interior e inspiração pessoal, direcionando energias para o 2011 que já bate à nossa porta.  :) :)

E, neste misto de emoções que certamente ocorrerá, me permitam utilizar este espaço para, humildemente, lamentar as "baixas" das nossas colunas do FRM.  :'( :'(

Nilo, para "todo sempre", meu "Master", com quem troquei sem número de e-mails, fiz rolos, comprei alguns relógios, vendi outros e, na minha primeira ida ao MASP, literalmente me "colocou na roda", apresentando a quem de direito, fazendo as honras da casa, enfim, me acolhendo com uma classe, um sarcasmo - saudável - e um bom humor arrebatadores... Sorte de quem o conheceu "ao vivo e em cores", como eu !!!  ;) ;)

Pavanato, o mago das fotos "temáticas" que, por suas razões, as quais conheço e são absolutamente pessoais, nos deixou de maneira fugaz, sem grandes "explicações", desgraçadamente...  :-\

Lessa, meu amigão, que me ajudou muito na área horológica, e foi a tradução mais perfeita de que o sonho americano não inebria a todos, com a mesma intensidade. Um cara sensato, espirituoso e solidário, na dor e na alegria.  :-*

Dr. Fernando Amora, com seus textos soberbos (ao lado do Mestre Gravina, por acaso, outro jurisconsulto, outro escritor nato), ritmados, envolventes e, quase sempre, com refinada ironia. Um pesquisador, um estudioso (embora, às vezes, negasse a alcunha que lhe cai tão bem) e que faz falta, ao menos para este seu dileto admirador.  8) 8)

Certamente há outros, que ou nos deixaram, declaradamente, como o Paulo "BigPaul", ou que cada vez postam menos, sabe-se lá por que motivos (tomo a liberdade, aqui, de trazer como exemplo meu bom amigo Paulo Daneu).

Desnecessário dizer que, apesar de não ter escrito um parágrafo "em homenagem" a estes foristas e ex-foristas, os tenho em alta conta, naquele patamar elevado que a convivência saudável da internet permite erigir os que consideramos nossos "parceiros" de hobby, vício, fetiche ou seja lá como isso se chama.

Forte e fraternal abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #6 Online: 23 Dezembro 2010 às 19:12:22 »
Feliz Natal e um ótimo 2011 a todos  :D

Abraços,
Jose A.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #7 Online: 23 Dezembro 2010 às 21:23:04 »
Um feliz Natal a todos! Ei, o Natal do Cigano está bom!

Flávio

Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #8 Online: 23 Dezembro 2010 às 21:34:48 »
Um feliz Natal a todos! Ei, o Natal do Cigano está bom!

Flávio

Flávio, nem fala!  ;D

Um ótimo natal a todos aqui do fórum!!!  :D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #9 Online: 23 Dezembro 2010 às 21:42:00 »
Feliz Natal e um excelente 2011 para todos.   

Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #10 Online: 23 Dezembro 2010 às 22:02:36 »
Feliz Natal e um ótimo 2011 a todos nós!

Um abraço,
Leandro

*

Pandolfi

Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #11 Online: 23 Dezembro 2010 às 22:19:51 »
Olá amigos, feliz natal a todos e aos seus familiares.
Abração.
Pandolfi

*

Offline Mauro

  • *****
  • 570
    • Ver perfil
Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #12 Online: 23 Dezembro 2010 às 23:29:31 »
Amigos,

Estou numa correria danada, estou em Porto Alegre, e estou indo amanhã a Curitiba,

Não consegui postar mais fotos no post da viajem , mais logo continuarei,

Bom comtemplando aos amigos, e prosseguindo o caminho,

Desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo, um 2011 de muita saúde e paz, para todos desta família e seus familiares também,

Um forte Abraço,

Mauro

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #13 Online: 24 Dezembro 2010 às 00:23:18 »
Colegas,

Um excelente Natal.
Uma tremenda passagem de ano.
Um 2011 com grandes realizações............
Wadley

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #14 Online: 24 Dezembro 2010 às 01:44:25 »
Bom, eu sou um dos que tem postado cada vez menos, mas tenho lido os posts quase todos os dias, mas meu caso é pura falta de tempo mesmo, Gabriel está crescendo e necessitando cada vez mais de atenção, como trabalho em casa, meu tempo fica dividido entre cuidar dele e trabalhar, sobrando cada vez menos tempo para meus hobbies solitários.

Mas não posso deixar de postar para desejar à todos um feliz Natal e um 2011 repleto de realizações, saúde em abundância e felicidade ao extremo.
Não esqueçamos o verdadeiro sentido do Natal (para os cristãos e para quem independente de religião crê nisso) que é o nascimento de Cristo, façamos uma oração em sua homenagem, agradecendo o excelente ano de 2010 e pedindo proteção e abundância (sem ganância) em 2011.

São os votos do amigo
Fábio
Um abraço
Fábio

Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #15 Online: 24 Dezembro 2010 às 07:55:55 »
Saúde e Paz.

Feliz Natal e um Excelente 2011.

São os votos do Mário!
Amplexos do Mário

Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #16 Online: 24 Dezembro 2010 às 09:23:09 »
Boas festas a todos!!  :D

Abs!
Rafael.

Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #17 Online: 24 Dezembro 2010 às 10:14:41 »
Um feliz natal a todos.... muita paz e alegria

   

*

Alberto Ferreira

Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #18 Online: 24 Dezembro 2010 às 12:57:08 »
Salve!

Um Feliz Natal e muita Paz para todos os amigos e suas famílias!

Alberto

Re: É Natal... ho ho ho
« Resposta #19 Online: 24 Dezembro 2010 às 13:50:29 »
Amigos dessa comunidade maravilhosa, desejo para todos um Feliz Natal !!! ;)

Flávio, excelente texto, compartilho com o amigo a saudade dos membros citados, em especial ao Lessa, que pude conhecer pessoalmente, e tenho certeza que logo nos encontraremos para tomarmos uma breja bem gelada !!! :D

Um abraço a todos. :)