Menu principal

Relojoeiros

Iniciado por Dibba, 23 Dezembro 2010 às 11:24:55

tópico anterior - próximo tópico

Dibba

Olá pessoal !

Desculpem se este assunto já foi discutido por aqui, mas eu realmente não encontrei nenhuma menção no forum pelo instrumento de busca.  Caso já tenha-se discutido, peço desculpas.

Moro no Rio e comecei minha pequena coleção há pouco tempo, um anos mais ou menos, e não conheço bons relojoeiros aqui no Rio.  Sei que lojas como a Caneta Continental tem seus relojoeiros próprios, mas gostaria de saber se alguém recomenda algum em particular.

Se as recomendações não puderem ser postadas em função de regras do forum, peço a gentileza que me enviem por MP.

Obrigado e um FELIZ e HOROLÓGICO NATAL à todos !

Luis O

Acho que não existem problemas em indicar um bom profissional...

O melhor relojoeiro que eu conheço no RJ chama-se Carlos Tulli...ele tem uma loja chamada Greenwich, no edifício Central, na avenida Rio Branco. Tem site, caso queira consultar...

Óbvio que ele é um relojoeiro caro, haja vista a estrutura, o ferramental etc....mas o trabalho é de primeiríssima qualidade....e está apto a mexer com todo tipo de relógio, dos mais caros aos mais baratos.

Se vc quiser pode falar que foi indicação minha, Luis Otávio. O Tulli (como é conhecido) é meu amigo pessoal, e uma pessoa maravilhosa. Vc estará em boas mãos.

abs e espero que te atenda.

Dibba

Obrigado pela indicação Luis.

Eu conheço a Greenwich, sou cliente deles, mas nunca havia utilizado os seus serviços. Bom saber que existem bons relojoeiros no centro do Rio.

Um grande abraço e bom Natal

Fabio

Revivendo o tópico para não criar outro, gostaria de uma indicação de algum relojoeiro em São Paulo, principalmente para Citizen.

Tenho um modelo de 1992 e na própria assistência Citizen não querem mexer nele. E tenho 2 deles, se fosse o caso eu poderia passar a peça de 1 para o outro que tem problema.

Paulistano

José Carregalo: 50518139.
abraços.

Fabio

Falo que quem indicou? Fica onde?

Alberto Ferreira

Salve!

...    ::)

Abraços,
Alberto

PS:
Fabio,
A oficina do Carregalo fica em Moema...

Paulistano

Citação de: Fabio online 13 Fevereiro 2012 às 14:29:08

pode falar que "Paulistano" indicou...

a oficina fica na rua Jandira, em Moema, como bem salientou o Mestre.

Entre pela Maracatins, fica logo do lado esquerdo, num toldo laranja.

abraços e boa sorte.

Citação de: Fabio online 13 Fevereiro 2012 às 14:29:08

Pode dizer que foi o Bruce Wayne Paulistano quem indicou.  Ele vai saber muito bem de quem é a indicação...
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Fabio

Vou dar uma passada lá.

Valeu pela ajuda.

Alberto Ferreira

Salve!

Ah, bom...

Mas certamente o personagem é outro...

Abraços,
Alberto

Paulistano

Demétrio

Boa noite a todos!
Recentemente tive de levar meu Poseidon à autorizada daqui de BH e, achei o serviço deplorável.
Dessa forma, solicito aos colegas indicação de um bom relojoeiro por essas bandas.
Abraços!

bblunt

Citação de: Luis O online 23 Dezembro 2010 às 12:27:17
Acho que não existem problemas em indicar um bom profissional...

O melhor relojoeiro que eu conheço no RJ chama-se Carlos Tulli...ele tem uma loja chamada Greenwich, no edifício Central, na avenida Rio Branco. Tem site, caso queira consultar...

Óbvio que ele é um relojoeiro caro, haja vista a estrutura, o ferramental etc....mas o trabalho é de primeiríssima qualidade....e está apto a mexer com todo tipo de relógio, dos mais caros aos mais baratos.

Se vc quiser pode falar que foi indicação minha, Luis Otávio. O Tulli (como é conhecido) é meu amigo pessoal, e uma pessoa maravilhosa. Vc estará em boas mãos.

abs e espero que te atenda.

Curioso observar que o site do Ed. Avenida Central não faz menção à relojoaria. Na própria portaria do prédio (na verdade, um balcão), o porteiro uma vez não soube precisar o n. da loja (235), que funciona no 2o. piso.
be brief, be blunt, be gone.