Menu principal

da uma olhada por esta lupa

Iniciado por awatchmaker, 25 Dezembro 2010 às 22:09:01

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: awatchmaker online 06 Abril 2011 às 21:40:43
especialmente para Michelim mais Breguet

Maravilha de fotos, e uma das coisas que acho chato de devolver ao lugar é o balanço... afff como me dá nos nervos!!!
Abraços,
Cigano!

awatchmaker

arte, tecnologia engenharia um prazer em postar uma das maquinas mais lindas que pude trabalhar ...para ficar na lembrança.

awatchmaker

awatchmaker

quando eu me deparo com um relogio desses eu conto quantos ponteiros ou vou ter que sacar, logo penso o que vem depois... ja deu tudo certo, 5 tipos de óleo diferentes, chave fenda especiais , pinças, ... Relojoeiro Brasileiro na revisão e supervisão do trabalho.... depois soh tomando uma caipirinha para relaxar...rsrsr bom final de semana a todos.

Cigano

Cara Wathmaker, fico grato por compartilhar um pouco do seutrabalho e a beleza desas peças finas!!

Parabéns pelo trabalho....

Você mora no Brasil ?? (Só a tótulo de curiosidade)

Tenha um ótimo final de semana!!!
Abraços,
Cigano!

awatchmaker

Citação de: Cigano online 16 Abril 2011 às 11:10:45
Cara Wathmaker, fico grato por compartilhar um pouco do seutrabalho e a beleza desas peças finas!!

Parabéns pelo trabalho....

Você mora no Brasil ?? (Só a tótulo de curiosidade)

Tenha um ótimo final de semana!!!
Ola Cigano morei em sampa na maior parte da minha vida, agora escolhi Miami para morar aonde vivo por 10 anos, acredito que no Brasa nao teria a mesma oportunidade infelizmente. saudoso abraço.

awatchmaker

Citação de: awatchmaker online 16 Abril 2011 às 11:04:00
quando eu me deparo com um relogio desses eu conto quantos ponteiros ou vou ter que sacar, logo penso o que vem depois... ja deu tudo certo, 5 tipos de óleo diferentes, chave fenda especiais , pinças, ... Relojoeiro Brasileiro na revisão e supervisão do trabalho.... depois soh tomando uma caipirinha para relaxar...rsrsr bom final de semana a todos.
Eh uma pena que nao posso mostrar o som do alarme eh encantador....

Cigano

Citação de: awatchmaker online 16 Abril 2011 às 11:26:29
Citação de: awatchmaker online 16 Abril 2011 às 11:04:00
Eh uma pena que nao posso mostrar o som do alarme eh encantador....

Tente fazer um video, poste no youtube e nos passe o link... claro se puder!!!

Brasil é muito bom para se viver sim, mais quando se fala em Miami....
É verdade Brasil é muito fraco para a horologia, a não ser para o consumo!!
Abraços,
Cigano!

awatchmaker

http://youtu.be/gOUuRNq31B0
eh um pouco antigo mas da pra ter uma ideia quem eh a minha turminha...

Cigano

Citação de: awatchmaker online 16 Abril 2011 às 12:09:13
http://youtu.be/gOUuRNq31B0
eh um pouco antigo mas da pra ter uma ideia quem eh a minha turminha...

Sensacional esse video, apesar de entender muito, mais muito pouco mesmo o francês, achei muito legal o video !!!
Obrigado por compartilhar, gosto de ver esses videos, sempre mostra peças interessantes!!!

Valeu!! 8) 8)
Abraços,
Cigano!