Menu principal

Qual relógio vc se arrepende muito de não ter adquirido?

Iniciado por Luis O, 28 Dezembro 2010 às 01:31:36

tópico anterior - próximo tópico

Luis O

O top master da minha perda foi um omega igual ao do Sá....um broad arrow.....

como me arrependo, mas na época não tinha dinheiro......fz o quê? rsss

abs

Aero

H Stern Safira, dodecagonal, com detalhes em ouro branco e pulseira metálica. Na feirinha do MASP... por isso, sigo penando em busca de outro...

Leandro

Seiko SCVS013, o Seiko Blue Spark ou The Crown.

Um abraço,
Leandro

michelim

Um universal medico - compax de ouro. Ah se fosse hoje....
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Paulo Sergio

Um Seiko 6309, que estava acompanhando no ML... alguém foi mais rápido, e eu fiquei sem meu presente de Natal...  :'(  :'(  :'(
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

JotaA

São vários,

Mas o que ainda corro atrás, é um Tissot Seastar 1000. Deixei de comprar um Branco, novo por menos de U$400.00.

Por este ainda choro  :'( :'( :'(

Clélio

Muuiittooss, mas alguns sei que foram oportunidades unicas... um que quando lembro dá vontade de morder os cotovelos foi um Seiko 6217  :'( :'( Este numca mais...

Abs

sat

Citação de: Clélio online 28 Dezembro 2010 às 10:59:13

Muuiittooss, mas alguns sei que foram oportunidades unicas... um que quando lembro dá vontade de morder os cotovelos foi um Seiko 6217  :'( :'( Este numca mais...

Abs

Por que não fizeram esse tópico antes? Uns vinte dias atrás, apareceu um, aqui, em bom estado. Eu não quis, porque o cara pediu uns R$ 300,00 e eu achei demais, para um Seiko. Pechinchando, por R$ 250,00 sairia. Eu não pagaria, mas, alguém pagou e levou. Se eu soubesse, teria te avisado, por MP.
Abraços,

SANDRO

vinicius

Omega Dynamic moderno, década de 90, com calibre 1108. À época em que era encontrado novo, nas lojas, seu preço era menor que hoje semi-novo. Gostava (ainda gosto), tinha $$ para comprar e não comprei, me arrependo.

shun

Citação de: sat online 28 Dezembro 2010 às 11:49:11

Abs

Por que não fizeram esse tópico antes? Uns vinte dias atrás, apareceu um, aqui, em bom estado. Eu não quis, porque o cara pediu uns R$ 300,00 e eu achei demais, para um Seiko. Pechinchando, por R$ 250,00 sairia. Eu não pagaria, mas, alguém pagou e levou. Se eu soubesse, teria te avisado, por MP.
Abraços,

SANDRO

Ave Maria... R$ 250 eu pagaria rindo por um 62MAS!!! Isso aí vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais  :o :o

automatic

Há 20 anos atrás os Omegas e outras marcas ainda eram acessíveis, deveria ter comprado um montão !!

Dei mole !!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ??? ??? ;D

Serafim

Um Longines Christobal com a caixinha original, ha mais ou menos 1 ano tinha aparecido um por mais ou menos R$ 900,00, mas estava sem $$$

Abraços,
Serafim

sat

Citação de: shun online 28 Dezembro 2010 às 12:45:17
Citação de: sat online 28 Dezembro 2010 às 11:49:11

Abs

Abraços,

SANDRO

Ave Maria... R$ 250 eu pagaria rindo por um 62MAS!!! Isso aí vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais  :o :o

Eu faço idéia. Na época, eu tinha jurado que para ter outro Seiko, qualquer que fosse, só pagaria até R$ 100,00. Hoje, estou cometendo o desatino de pagar R$ 200,00, num crono 6139, comum!
Abraços,

SANDRO

Alberto Ferreira

Citação de: sat online 28 Dezembro 2010 às 15:13:49

... Na época, eu tinha jurado que para ter outro Seiko, qualquer que fosse, só pagaria até R$ 100,00. Hoje, estou cometendo o desatino de pagar R$ 200,00, num crono 6139, comum!
Abraços,

SANDRO

;D
Salve, amigo Sandro!

Ah, bom... Então tá... ::)

Mas não se "desespere", não, viu...  ;)
Para tudo há um jeito... E sempre há alguma forma de minimizar os efeitos de um "desatino"...

Quem sabe se algum colega aficcionado, ou um desatinado membro da ASA, não lhe "quebra o galho" e troca o seu "6139 comum" por um...
Talvez,... por um celular incomum.  ::)

Abraços!
Alberto

PS:
Como eu sei que você dirá que está "brincando"...
...Eu também tomei a liberdade de fazer o mesmo.  ;)
8)

sat

O pior que não, Alberto. Há menos de um ano, eu nunca pagaria isso num Seiko! Tive dois Seikos anteriores, um DX 6106 e um 6119, preto e custaram menos que isso. Sempre os tive como relógios bons, mas, muito simples. Mas, muita coisa mudou, até mesmo nos meus conceitos. Há um ano, pagar R$ 200,00, num crono Seiko, para mim, era um desatino.
Abraços,

SANDRO

Gravina

Citação de: automatic online 28 Dezembro 2010 às 13:25:49
Há 20 anos atrás os Omegas e outras marcas ainda eram acessíveis, deveria ter comprado um montão !!

Tenho a mesma visão sobre isso............
A única coisa que não vi subir mais, foi a pipa do vovô :'( (Silvio Santos)
Há +- 5 anos, por exemplo, um Rolex 5513 tinha o seu preço fixado no mercado em U$D 2,000....................Hoje vale R$ 10.000, e não aparece com a mesma frequência de antes.
Para os que olham os relógios como sendo um "investimento", isso é uma barbada......quiçá melhor que investir num promissor jogador de futebol ;D...............pelo menos nos "vintages", e nos modelos certos ;), isso é quase, diria,  uma certeza absoluta!

Abs

Gravina

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

melao

Citação de: Paulo Sergio online 28 Dezembro 2010 às 08:14:40
Um Seiko 6309, que estava acompanhando no ML... alguém foi mais rápido, e eu fiquei sem meu presente de Natal...  :'(  :'(  :'(
Abraço
Paulo Sergio
Putzzz amigao,nao sei se  estamos falando do mesmo relogio.Eu arrematei um estes dias no ML por um otimo "brecin.....

Mario_Fpolis

UM Mido Baroncelli Chronograph com PVD imitando ouro rosa, muito mais lindo pessoalmente do que em fotos.

http://www.mido.com.br/pt-br/content/m86073134

Encontrei ele no último dia de nossa viagem, e estava literalmente SEM SACO para comprar mais nada. Tava baratoooooo, e me arrependo muito.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

Gravina

Citação de: melao online 29 Dezembro 2010 às 11:54:35
Citação de: Paulo Sergio online 28 Dezembro 2010 às 08:14:40
Um Seiko 6309, que estava acompanhando no ML... alguém foi mais rápido, e eu fiquei sem meu presente de Natal...  :'(  :'(  :'(
Abraço
Paulo Sergio
Putzzz amigao,nao sei se  estamos falando do mesmo relogio.Eu arrematei um estes dias no ML por um otimo "brecin.....

>:( >:( Foi você??? >:( >:( >:(

;D ;D

Abs

Gravina