Menu principal

Antes e Depois !!

Iniciado por Malima, 28 Janeiro 2009 às 20:11:12

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Como sempre caro Mauro, belíssimos trabalhos...
Sempre de parabéns !!
Nota 1000

Até logo !! 8)
Abraços,
Cigano!

EdBorda

Obrigado pela explicação, Mauro. As peças ficarem ótimas. Parabéns!
Até mais!

vizel

Citação de: Mauro online 27 Outubro 2013 às 14:57:56
Agora tem este aqui um Aqua Terra calendário anual, bem bonito.

Abs.

Mauro

Caraca Mauro, esse relógio é lindo demais!!!

Imaginei ele com pulseira de aço.. Deve ficar maravilhoso.

É possível colocar ?

Abraços
vizel

rkawasaki

Belissimo trabalho Mauro!

Em especial ao Aqua Terra que realmente ficou muito bom, e ao Breguet e AP.

Abs.

Mauro

[/quote]

É possível colocar ?

Abraços
[/quote]

Caro Vizel.

É possível colocar a pulseira de aço nele sim , segue a referência. 020ST1585884.

Abs.

Mauro

automatic for the people

Show de bola Mauro!

Abs

Alfredo

vizel

Citação de: Mauro online 29 Outubro 2013 às 21:04:30

É possível colocar ?

Abraços
[/quote]

Caro Vizel.

É possível colocar a pulseira de aço nele sim , segue a referência. 020ST1585884.

Abs.

Mauro
[/quote]

Valeu Mauro!!!
Obrigado!
vizel

flavio

Mauro, o que leva esses mostradores de speedy a envelhecerem tão mal? Pergunto isso porque o meu com 15 anos tem os marcadores brancos como cera e este aí todo amarelado! Sem contar os ponteiros, nem comento. E o que leva uma pessoa a deixar um selo de i p i no fundo do relógio? Se bem que falta de cuidado por falta de cuidado, um dos meus melhores amigos tem vários Royal oak e os trata como casios! Tenho dó! Ele é tão descuidado mas tão descuidado que certa vez ofereceu um daytona everose para outro amigo por 35 mil reais e este declinou só pelo medo de o relógio dar problema! Pense num cara descuidado e multiplique por 10! E não adianta falar. Não está nem aí, mesmo os relógios tendo custado fortunas! Flávio

CHICO

Parabéns Mauro!

Fez milagre com o Speedmaster, uma pena o indice das 7 horas ter caido.
Também tenho essa curiosidade do Flávio, acerca do envelhecimento de certos mostradores.

Obrigado!
Chico

Mauro

Citação de: CHICO online 30 Outubro 2013 às 08:53:11
Parabéns Mauro!

Também tenho essa curiosidade do Flávio, acerca do envelhecimento de certos mostradores.

Obrigado!
Chico

Chico ,

Realmente é uma pena, e como é pintado de fábrica , não adianta querer inventar que seria pior , o cliente não quis trocar ,
Abs.

Mauro

Mauro

Citação de: flavio online 29 Outubro 2013 às 23:51:50
Mauro, o que leva esses mostradores de speedy a envelhecerem tão mal? Pergunto isso porque o meu com 15 anos tem os marcadores brancos como cera e este aí todo amarelado! Sem contar os ponteiros, nem comento. E o que leva uma pessoa a deixar um selo de i p i no fundo do relógio? Se bem que falta de cuidado por falta de cuidado, um dos meus melhores amigos tem vários Royal oak e os trata como casios! Tenho dó! Ele é tão descuidado mas tão descuidado que certa vez ofereceu um daytona everose para outro amigo por 35 mil reais e este declinou só pelo medo de o relógio dar problema! Pense num cara descuidado e multiplique por 10! E não adianta falar. Não está nem aí, mesmo os relógios tendo custado fortunas! Flávio

Flavio,

Você resumiu muito bem , tudo tem a ver com cuidado, quem cuida colhe melhor frutos.
Dois iminigos deste grande problema é umidade , que foi este caso, e sol em demasia, quando o cara usa o relógio , todo dia sem tirar do pulso, praia , piscina e tudo, geralmente é o mais aparenta envelhecimento (oxidação) ou troca de cor dos luminosos.
Relógios bem cuidados , permanecem por muitos anos sem alterar a coloração tanto dos ponteiros como dos index.
Abs.

Mauro

Adriano

Boas! Sem dúvida o cuidado é o maior aliado do relógio, mas é fato sim que os primeiros mostradores com Luminova sofriam expontaneamente desse amarelamento mesmo sem qualquer abuso, e em pouco tempo.

Antes de 2000 isso já estava resolvido. Acontece de maneira bem evidente por exemplo nos Dynamic (modernos).

Abraços!

Adriano

CHICO

Citação de: Mauro online 01 Novembro 2013 às 20:14:14
Citação de: CHICO online 30 Outubro 2013 às 08:53:11
Parabéns Mauro!

Obrigado!
Chico

Chico ,

Realmente é uma pena, e como é pintado de fábrica , não adianta querer inventar que seria pior , o cliente não quis trocar ,
Abs.

Mauro

Citação de: Mauro online 01 Novembro 2013 às 20:18:49

Flavio,

Você resumiu muito bem , tudo tem a ver com cuidado, quem cuida colhe melhor frutos.
Dois iminigos deste grande problema é umidade , que foi este caso, e sol em demasia, quando o cara usa o relógio , todo dia sem tirar do pulso, praia , piscina e tudo, geralmente é o mais aparenta envelhecimento (oxidação) ou troca de cor dos luminosos.
Relógios bem cuidados , permanecem por muitos anos sem alterar a coloração tanto dos ponteiros como dos index.
Abs.

Mauro

Mauro

Muito obrigado pelos esclarecimentos, e parabéns pelos trabalhos e Formações!

Abraço.
Chico

Meneghetti

Bom pessoal esse relógio é do nosso amigo aqui do fórum o Neto .
Antes dele passar pela recuperação 8) 8)

E depois da recuperação  8)

Por hoje é só pessoal  8)
Meneghetti 8)

vinniearques

Esse Meneghetti é um monstro bixo oia isso!

CSM

Po ficou zero! Mandou bem..,

Abs
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Farinha teve de trocar alguma coisa?
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Carbonieri

sic transit gloria mundi

CHICO

heracles

Estava morto e agora vive!!!