Menu principal

Tissot PRC200

Iniciado por PRTORRES, 05 Janeiro 2011 às 00:01:09

tópico anterior - próximo tópico

thomas.bnu

Mas os vendedores do Ebay não dão garantia pelo fabricante, por isso saem baratos talvez.
Das pessoas que foram conferir a originalidade dos relogio 100% confirmaram dos que vi até hoje.

O que eu acho? Talvez sejam pontas de estoque ou vendas para funcionarios, porque saem sem o preenchimento
da garantia. Eu por ex. consigo comprar camisas TNG a R$ 20 ou até mesmo 10 na Loja na Fabrica, de 1ª e ótima qualidade.

Na AMAZON o relogio já pagou imposto de importação e vem com garantia de fabrica e isso tem custos. Se os americanos podem
vender ele por U$ 300,00 nao vejo pq Chineses por 180 e devem estar tendo até um lucro liquido maior...

Ainda mais procurei por PRC 200 no Ebay e obtive apenas 230 resultados, não existe uma quantidade ilimitada deles à venda...como ocorre em produtos chineses replicados ou de baixa qualidade...

Eu me pergunto porque alguém vai falsificar nos minimos detalhes um relogio de 300 dolares usando todo o material original, imagina o custo de produção e maquinario pra fazer isso, pra compernsar iriam coloca-los no mercado aos montes.

flávio

Esse troço de falsificação...Por exemplo, não conheço muito Panerai. Mas nesse fim de ano passei o revéi com um trilhardário que usava (entre outros) um Panerai Luminor. Pedi para ver. Usava um Unitas e o mostrador - e aí julguei estar diante de algo verdadeiro - , pareceu-me muito bem feito, com duas camadas, bem pintado etc. O Unitas, porém, pareceu-me tão normal que se me mostrassem apenas o fundo, desconfiaria. Na verdade, julguei o relógio como verdadeiro muito mais pelo dono do que pela peça em si. Por aí imaginem...

Flávio

TioWatch

Citação de: thomas.bnu online 06 Janeiro 2011 às 10:53:53
Eu me pergunto porque alguém vai falsificar nos minimos detalhes um relogio de 300 dolares usando todo o material original, imagina o custo de produção e maquinario pra fazer isso, pra compernsar iriam coloca-los no mercado aos montes.

Thomas, eu era um defensor ferrenho desta teoria, até o dia em que ví os Casio Edifice falsificados na China, com perfeição!

Estão falsificando um relógio que tem o preço médio final de US$100,00!
:o :o :o

Parece que, para os miseráveis da China, se der pra ganhar 2 dólares, já tá valendo o esforço da mão de obra escrava.
:-X
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

zE_

Citação de: TioWatch online 06 Janeiro 2011 às 15:39:46

Thomas, eu era um defensor ferrenho desta teoria, até o dia em que ví os Casio Edifice falsificados na China, com perfeição!

É o que mais tem por aí....e são cópias perfeitas.
Mas não adianta, as pessoas querem é pagar barato.

TioWatch

Citação de: zE_ online 06 Janeiro 2011 às 16:09:16
Citação de: TioWatch online 06 Janeiro 2011 às 15:39:46

É o que mais tem por aí....e são cópias perfeitas.
Mas não adianta, as pessoas querem é pagar barato.

Exatamente Zé!

O problema é esse, existem mais falsificações de compradores do que de produtos!
;)

thomas.bnu

@Tio Watch

Porem constatei o seguinte, os Casios Edifice são oferecidos a rodo - confirmando parte da teoria.

Já os Tissots estão em numero limitado e a prática do teste de São Tomé está dando resultados positivos, inclusive com a confirmação do numero de série.

É neste último quesito que vejo a diferença.

Só nessas discussões acho invalido como vejo em alguns lugares ao chegar ao ponto de por em duvida a capacidade tecnica até de autorizadas, isso já é absurdo.

Sempre acho o seguinte: pergunte à fonte.

O Tissot do colega pelo o que ele constatou É verdadeiro. Contra fatos não há argumentos. Quem sabe se mais pessoas tomassem a mesma iniciativa chegariamos a uma conlusão definitiva, que na prática é a de serem originais, pelo menso como constatado naqueles realmente testados.

O Casio já é outro departamento.

TioWatch

Concordo contigo, realmente contra fatos não há argumentos!

Mas no meu caso, pessoalmente, prefiro esperar um pouco mais para saber a real origem destes relógios.

Quem comprou e está feliz, isso é que importa!

Serafim

Citação de: TioWatch online 06 Janeiro 2011 às 18:54:38
Mas no meu caso, pessoalmente, prefiro esperar um pouco mais para saber a real origem destes relógios.

Sou desse time também!

Mas o importante é estar feliz com a peça, eu não conseguiria ser tranquilo por causa dos argumentos que já falei, mas se tem gente que consegue, é o que importa né!

Abraços,
Serafim

Matheus15

Primeiramente minha primeira postagem no forum, espero que seja a primeira de muitas.

Eu também me surpreendi a imaginar cópias de casio edifice, para mim só existia de marcas cujo o preço fosse mais elevado como Rolex, Omega e etc. Agora parando para pensar acredito que o lucro de uma pessoa que vende PRC 200 Falsetão e Rolex Sub Falsetão também seja o mesmo, como o amigo falou geralmente custam 100 Dólares (prc 200) é facil de encontrar relogios Rolex Sub de 100 Dólares, então acredito que o lucro de ambos seja o mesmo.

Abraço

PRTORRES

Vou tirar as fotos e tentar postar aqui para os colegas terem maior noção da peça.

solano

Esse é original !

Espero... :-[
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

PRTORRES

Tentei colocar as fotos grandes e nítidas mas deu erro por causa do tamanho. Alguém pode me orientar como colocar as fotos grandes como vejo de alguns colegas?

zE_

Citação de: PRTORRES online 08 Janeiro 2011 às 15:41:33
Tentei colocar as fotos grandes e nítidas mas deu erro por causa do tamanho. Alguém pode me orientar como colocar as fotos grandes como vejo de alguns colegas?

Não precisa de fotos, neste caso não adianta muita coisa.
Melhor curtir seu relógio, não se preocupe mais com isso  :D

Mas caso deseje postar fotos, favor não usar mais que 800x600

PRTORRES

Eis as fotos prometidas:

PRTORRES

PRTORRES

PRTORRES

PRTORRES

PRTORRES

Mais um detalhe da fivela:

solano

Amigo