Menu principal

Seiko Monster

Iniciado por Passarini, 11 Janeiro 2011 às 18:33:02

tópico anterior - próximo tópico

Passarini

Olá Pessoal,

Vou fazer uma pergunta meio besta mas eu nao consegui enteder !!!! ;D

como funciona o calendário do Seiko Monster ??
digo com relação aos dias da semana que são em ingles e espanhol !!!
Ele utiliza uma lingua só ou alterna entre as duas ??

abraço
Passarini

shun

Olá, Passarini ( Existe alguma relação entre você e o Passarini do ML? )!

O calendário bilíngue possibilita a escolha de um dos 2 idiomas disponíveis, ele não fica alternando não! Na hora de escolher o dia da semana, a língua que você escolher para ser por exemplo terça-feira em inglês "TUE"; amanhã, quarta-feira, estará "WED". Espero ter ajudado.

Abraços.

Passarini

Olá shun

Ah ok, entendi !!!

No Mercado livre só compro...nunca vendi nada !!!

valeu...
Abraço

rtakami

Achei vários tópicos sobre seiko monster, alguns com suas variações como "monster", etc, mas enfim vou publicar neste.
Alguém saber sobre o seiko monster 300 metros?

vinniearques

Seiko monster só 200 metros

se for 300 metros não é Monster!

alias monster é um nome carinhoso, na verdade o Monster é o SKX779

rtakami

Isso só pode ser coisa de novato, mas é que achei em um site do AMAZON.COM e se procurar no google por "SEIKO SKX119K" vai achar alguns seiko diver 300 m, por isso minha dúvida, pode ser propaganda enganosa mesmo, pois pela foto é idêntica, mas não deu para ler direito no mostrador os 300m.

vinniearques

Deve ter feito o anuncio errado o vendedor, porque até onde sei , só tem 200 metro, os 300 metros já são outros modelos como scuba, Marinemaster, Tuna! etc

zE_

Não existe SKX119 nem "Monster" 300m.

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...

Na verdade...
Se nós formos confiar no que é dito por aí, em especial nos "leilões" da NET...

Quase tudo é "Monster"...
Chamam assim como se fosse uma espécie de sinônimo (ou "qualificação"  ::)) para um "diver".  :P

Eu já vi até menções, desta forma ("isso ou aquilo, Monster"), até para relógios que nem eram da Seiko.

Abraços!
Alberto

vinniearques

Alberto se bem que nem sempre tá errado até porque vemos por ai cada "Monster" que merecem o nome mesmo sendo de outras marcas  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

::) ::) ::) ::)

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Sim! É verdade...  >:(
Um verdadeiro "túnel dos horrores"...
Coisas de arrepiar até a Família Adams...

Mas, uma coisa é certa.
Na brincadeira, ou a sério, que nós registremos e esclareçamos, sempre que cabível.

Caso contrário, se ninguém perguntar (como foi feito neste tópico), ou se nós deixarmos uma menção de um iniciante passar "batida", sem (a devida?  ;)) "correção", nós estaremos "trabalhando contra" o correto posicionamento, que é o nosso objetivo maior por aqui.

Abraços!
Alberto

Rodrigão

Seiko SRP227

...Muito mais bunito, muito mais maior e muito mais legal que o velho monstro de guerra.
Abraço,

Rodrigão.

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Alberto Ferreira

Salve!

Legal, Rodrigão!

Ele tem 45 mm de diâmetro, não é?
Eu acho que é o que já andam chamando de Baby Tuna... Confere?

Abraços,
Alberto

Pandolfi

Amigo shun, o do ML é o Passerini.
Amigos, belo tópico, nosso objetivo principal é trocar ideias e auxiliar quem pede informações.
Pena que demorou mais de um ano para alguém se manifestar, na época passou batido. Em todo caso, as respostas foram excelentes.
Grande abraço.
Pandolfi

Rodrigão

Ficha Técnica

Seiko SRP227

SPECIFICATIONS

SEIKO Superior Diver's 200M Automatic
Caliber: NEW 4R36 Automatic winding type with manual winding mechanism
24 Jewels Made in Japan
A window at the 3 o'clock hour reveals the automatic day calendar.
Metal: Stainless steel /  plastic component that serves as a protective shroud
Size: 48mm with crown
Water resistance: 200 meters/ 20 bars/ 660 feets
Glass: Hardlex crystal
Abraço,

Rodrigão.

ogum777

eu preferiria que a seiko, em vez de aumentar a caixa, simplesmene, aumentasse o dial.

o skx007 tem praticamente o mesmo tamanho de caixa que o skx779/781, mas tem dial maior, e bezel mais estreito. prefiro assim. tenho  os dois modelos, e acabo usando mais o skx008 por cota desse detalhe.