Menu principal

Postado pelo nosso ex-amigo ou amigo big paul!

Iniciado por jokr82, 12 Janeiro 2011 às 16:31:16

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

deem uma olhada

http://www.android-usa.com/

ou no site r&r, os relógios dele, sao muito diferentes e bonitos

Davi-RJ

Olha, não me animei muito com os designs dessa Android. Mas parece que eles são bem feitos.

Um abraço,
Davi

Cigano

Esse modelo achei muito bonito, parece ter um ótimo acabamento e robustez de sobra!!

Obrigado caro Jokr82 por compartilhar!!
Abraços,
Cigano!

Cigano

Citarde nada!! é sempre bom qdo alguem me elogia, pq antes por causa do meu tag vix, queriam me matar!!!!

Eu pelo menos nunca o critiquei, pode procurar em suas menssagens á respeito do seu Tag caro Jokr !! 8)
Abraços,
Cigano!

gutozandona

Realmente o Paulo tem relógios maravilhosos e de ótimo gosto, pena que ele não está mais aqui, como outros amigos que se foram! Mas mesmo não estando aqui e estando em outro Fórum, ele é aqui lembrado por este tópico!

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Bruno Recchia

Oi pessoal,

Os outros eu nao sei, mas o turbilhao é chinês ! Mas o preço (3000$) é perfeitamente compativel com a origem do movimento. Quer dizer, é um "fair deal" como se  diz !

1 abraço,

Bruno

DART

Serafim

Eu gosto bastante do design dessa marca, não pra mim, prefiro estilos mais clássicos, mas gosto dessas coisas diferentes.
O que me incomoda é que os modelos mais legais são muito grandes, 50mm.
Mas fora isso me parecem bem honestos, são relógios de design, usam qualquer movimento de qualidade que lhes sirva, mas nada contra isso.

Abraço,
Serafim