Menu principal

Esposas!

Iniciado por TioWatch, 16 Janeiro 2011 às 14:24:00

tópico anterior - próximo tópico

TioWatch

Quero compartilhar com os amigos algumas "elocubrações" baseadas na experiência abaixo:

Desde que chegamos a este fórum, é certo que cada um de nós tem aprendido todos os dias, adqurindo novos conhecimentos e conceitos que nós tornam aptos a realizar aquisições mais "técnicas e apuradas" certo??

Certo!
;D

Aí, você acha que todo este conhecimento te torna mais preparado a escolher um relógio para sua esposa, afinal, um relógio com vidro de safira, um excelente movimento e uma caixa produzida com o melhor do aço ou outros materiais nobres é um presente maravilhoso, que ela vai adorar com toda certeza pelo resto da vida, certo??

ERRADO!
:-[

Mulheres são emotivas por natureza (salvo exceções!) não querem saber de onde veio, nem do que é feito, querem que seja FASHION!!!

Acabei de comprovar esta "teoria científica", ao dar de presente para "a patrôa" este exemplar que verão abaixo:

Segundo ela, "o melhor relógio que já dei"!

Apesar de realmente ser muito bonito, não tive coragem de querer saber "o quê movimenta os ponteiros", só espero que funcione por um bom tempo!

Ahh, se eu soubesse disto a 5 relógios atrás!!
:'(
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Daniel

Olá !!!!

;D ;D ;D

Pois é ..... Já passei por isso !!!! rsrsrsrsrsrsrrss

Uma vez comprei um Omega feminino, década de 40, lindo !!!!! Mandei revisar, trocar os ponteiros ( estavam desparcerados ).

Nunca via minha mulher usando  ;D !!!! Só achou legal quando ganhou, mas pelo menos tentou disfarçar que não tinha gostado.  ;D

Depois disso eu pensei ..... puxa deve ser porque o relógio é corda manual ..... Comprei um automático ( Election ) um absurdo de lindo !

Nunca usou e não tentou nem disfarçar que não gostou !!!!! ;D ;D

Fazer o que ......  :o

Daniel

Leonardo25

Comigo a regra é "Menos é Mais".

Quanto mais simples, eficiente for o relógio, melhor será para dar a ela. No máximo, um vidro de sáfira, ainda que ela não venha a aceitar muito bem o porquê de encarecer tanto o relógio para evitar apenas alguns riscos. Afinal de contas, relógio tem "prazo de validade" de uns 3, 4 anos, então por que se importar tanto assim ao ponto de encarecer tanto o relógio?

Bracelete é indispensável, já que simplifica todo o uso: pode-se usar em eventos sociais, algumas atividades físicas, saídas ocasionais e etc. É versátil e isso ela aprecia bastante.

O Guess do TioWatch não teria dado bom resultado aqui por causa dos diamentes, afastando qualquer sobriedade do relógio. A minha prefere distinção.

Automático? Esqueça. Perda de tempo, complicado demais, ela guarda o relógio e quando tira...precisa regular as horas e a data? Mas não tem nem perigo: o relógio precisa ser quartz e ponto. No máximo, Eco Drive.

Baseado nisso, para minha mulher o ideal é não passar muito distante dos Cartiers Tank e tomar cuidado com estéticas muito chamativas.

Ela não gosta desses relógios muito "fashions", mas também está pouco se importanto para origem dos movimentos, fabricantes, países dos fabricantes e etc. Então é simples: a estética precisa ser o referencial na hora de adquirir o relógio, assim como o preço. Ela jamais aceitaria um relógio de R$ 1.500 reais para cima, encarando isso como desperdício generalizado de dinheiro.

O relógio ideal para ela seria esse:

Abração!

HumbertoReis

O sonho de consumo da mimnha esposa agora é o tal do Michael Kors, que está em tudo quanto é programa de vendas na TV. Ano passado era o tal do Blood alguma coisa, da Swatch.

Pelo menos ela sabe que se for Rolex, Patek ou Cartier é melhor do que o Michaell Kors.

Serafim

Citação de: HumbertoReis online 16 Janeiro 2011 às 17:14:55
O sonho de consumo da mimnha esposa agora é o tal do Michael Kors, que está em tudo quanto é programa de vendas na TV. Ano passado era o tal do Blood alguma coisa, da Swatch.

Pelo menos ela sabe que se for Rolex, Patek ou Cartier é melhor do que o Michaell Kors.

Seria esse caro Humberto?
Swatch Full-Blooded

Minha mãe, minha irmã, minhas cunhadas, tudo quanto é mulher tem um desses!

Abraços,
Serafim

FALCO

Cartesianamente (sic.) falando, certas estão elas.

Relógios baratos (máximo us$ 200 - metade ou menos da revisão de um auto).
Precisos (quartz).
Manutenção barata (a moda muda antes da necessidade de manutenção).

Eu acho que nós, apreciadores, temos uma forma de ver relógios muito característica, fora do "círculo" dos apreciadores, um aro laranja (PO), verde (sub LV), uma pulseira Mesh (polida então...) ou uma caixa "cushion" são, no mínimo, extravagantes.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

solano

Prá mim os mais lindos femininos são os da Longines ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Mario_Fpolis

Minha esposa tem dois relógios, tão só. Os dois dados por mim, ambos quartz. Um Mido sem segundeiros, aço/ouro, que ela usa diariamente. Outro, um Orient com pedras Swarawosky ou algo parecido disso.

Utilizei os princípios enumerados pelo Broker, e dão certo.

O Omega De Ville ouro/ouro automático que ela ganhou de herança nunca funcionou direito, ou ela nunca soube usar. Está guardado, e de certo em breve necessitará de nova revisão...

Fazer o quê, assim são elas.

Abraços do Mário

Amplexos do Mário

solano

Amigos

As mulheres são voláteis ! Mudam de gosto de acodo com a moda e pronto ! Não adiante comprar algo melhor sob o aspecto de durabilidade, é uma furada... :'(

Fazer o que ? :-[

abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

gvmichel

Citação de: Serafim online 16 Janeiro 2011 às 17:28:14
Citação de: HumbertoReis online 16 Janeiro 2011 às 17:14:55

Seria esse caro Humberto?
Swatch Full-Blooded

Minha mãe, minha irmã, minhas cunhadas, tudo quanto é mulher tem um desses!

Abraços,
Serafim

Pura verdade!

4 a cada 3 mulheres tem esse relógio!

Abraços!

flávio

Olha, nunca tive esposa, mas já tive noiva, e dei dois relógios bem clássicos para ela, que não gostava muito de frescura: um Tissot T Round Diamonds, com mostrador de madrepérola, safira e diamantes, que ela usava O DIA INTEIRO! Idêntico a esse. Não sei o que pode ter sido feito do relógio pois a dita casou com outro cara, etc e, sei lá se ainda usa o relógio.

http://fashion-watches-shop.com/images/tissot-t-trend-t-round-diamond-mother-of-pearl-ladies-watch-t64-1-685-81.jpg

Aliás, aprendi um troço engraçado com esse relógio, pois o dela tinha a safira toda arranhada e não entendia o motivo. Até que um dia percebi que ela, que usava na mão direita anéis com muitos diamantes, dormindo à noite raspava sua mão no relógio da esquerda, que ela não tirava, e o troço arranhava.

O outro foi um Longines Dolce Vita Mini, mas que ela não usava muito.

Aliás, dei para minha mãe um relógio idêntico (vá entender...Pior é que foi ela que escolheu!) há dois anos, minúsculo. A velha não se rendeu aos modismos, queria um Reverso ou o Longines. Não preciso dizer que comprei o Longines, mmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitooooooooooo mais barato (Sorry mãe, mas como disse, era algo para bater). E é mesmo, ela não tira do pulso, não está nem aí que a resistência a água é de 30 metros, faz aula de hidro com ele, lava louças com ele, está completamente arranhado e, nas palavras dela, quando reclamo:"o relógio é meu, não seu, e nós sofremos arranhões na vida!". O relógio é esse, foto tirada quando comprei:

Minha avó também recebeu seu reloginho e, claro, uma senhora (na época) de 70 e tantos anos não merecia uma porcaria, muito menos algo de moda. Comprei, então, um Constellation Cindy Crawfor aço e ouro que...Porra vó, é para usar, não deixar no cofre! hahaha! Há um mês carreguei minha avó para visitar parentes em Floripa. Ela queria ir toda chique, foi com o relógio. Lá pelas tantas falei: pô vó, o relógio está parado! Ela disse: pois é, vesti para que você o consertasse, ele parou já faz um tempo. Vó, vó...Esse relógio é de bateria, tem que trocar né? Pois então troque (isso no carro indo para o aeroporto). Eu falei: agora não dá né? O relógio é exatamente esse aqui e, aliás, vou ligar na casa da velha agora para perguntar se ela colocou a bateria:

http://www.jacobtime.com/osc/images/1361.71.jpg

Mas, depois desses relógios, mulheres, com o devido respeito, não receberão mais PORRA nenhuma do meu bolso! hahaha Comprem seus Michael Kors!

Flávio

Mac1969

Pessoas, no meu caso foi mais bizarro....

Ofereci de presente a minha Spoza um Tag Kirium mas ela não gostou, prefere um chinezinho chumbrega de USD 10,00 de não larga por nada...

Vai entender....  :o :o :o :o

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Luis O

Bem....estou me considerando um sortudo, pois a minha mulher gosta de relógios.....e geralmente relógios vintage, de boa marca.....
Isso é um alento, pois ela curte as minhas compras tb...tipo um salvo conduto...
Essa foi a nossa última aquisição....hj, na feirinha do Bexiga, aki em SP....passei por uma banca e para minha surpresa lá estava o omeguinha...jogado de lado, como se fosse lixo...resultado, arrematado por R$50,00. Vai para restauro de mostrador, revisão na máquina e colocação de novo vidro...agora é só segurar a ansiedade da esposa...ela fica muito ansiosa com os projetos que envolvem relógios para ela.
Espero que curtam, e posteriormente entrarei com as fotos no "antes e depois".
abs.

Alberto Ferreira

;D

Meus caros, meus caros...   ::)

Não digam nunca que as suas esposas, noivas, namoradas e eventuais "ex", não têm bom gosto ou que elas não sabem das coisas...

As vítimas podem ser vocês.  ::)

Abraços!
Alberto
;D ;D ;D

Mario_Fpolis

;D :o ??? ::) ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D

Alberto, o Demolidor!!!!

Chorando de rir aqui!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Amplexos do Mário

TioWatch

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Janeiro 2011 às 22:53:52
;D

Não digam nunca que as suas esposas, noivas, namoradas e eventuais "ex", não têm bom gosto ou que elas não sabem das coisas...

Abraços!
Alberto
;D ;D ;D

Grande Alberto!

Se você fosse mulher, casaria com você?

Eu não casaria comigo!
;D ;D ;D
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

edumaroja

Hahaha, Concordo, eu também não casaria comigo não.  ;D ;D ;D ;D

Citação de: TioWatch online 17 Janeiro 2011 às 14:38:21
;D

Abraços!
Alberto
;D ;D ;D

Grande Alberto!

Se você fosse mulher, casaria com você?

Eu não casaria comigo!
;D ;D ;D

Alberto Ferreira

:P :P :P :P :P

Vixe!  :o

Em qualquer das hipóteses aventadas, podem crer...
Eu digo, assino e reconheço a firma.

Eu seria o mais convicto celibatário!

E nem vou me despedir com usuais "abraços"!...

Afff!
Qualé, Mermão?
;)

Eu tô fora!
:D

Alberto

Wadley

Colegas,

O Alberto sabe das coisas................... ;D ;D ;D

;D

Abraços!
Alberto
;D ;D ;D
Wadley

automatic

A minha gosta de praticidade.
Relógio mecânico nem pensar... Dá trabalho  ;D

Mas ela tem bom gosto, gosta de RADO... ;D